InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Volta a barragem do Castelo do Bode.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o Domingo de interesse para este passeio.
27 de Junho. Cuidado com a matiné nesse dia
6%
 6% [ 1 ]
04 de Julho
31%
 31% [ 5 ]
11 de Julho
6%
 6% [ 1 ]
18 de Julho. Concentração de faro e passeio do antónio
0%
 0% [ 0 ]
25 de Julho
19%
 19% [ 3 ]
01 de Agosto
31%
 31% [ 5 ]
08 de Agosto
0%
 0% [ 0 ]
15 de AGosto
0%
 0% [ 0 ]
22 de Agosto. Concentração de Gois.
6%
 6% [ 1 ]
Total dos votos : 16

AutorMensagem
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Dom 20 Jun 2010, 12:15

Pedro, espero que tudo se resolva pelo melhor.
Desde que um gajo vá safando o cabedal, o resto que se lixe Wink

Quanto ao passeio, acoisa complicou-se para o meu lado, vamos a ver se da para aparecer.

Julgo que a Vespa nessas estradas e pelo ritmo que a malta tem neste tipo de voltinhas é bem capaz de servir de guia Very Happy
Vanda

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Dom 20 Jun 2010, 20:56

É sempre chato, mas o importante é que tenhas ficado bem. As melhoras da tua menina.
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Dom 20 Jun 2010, 21:09

É amigo grande galo, só agora vi o post (estive ausente cerca de uma semana), espero que esteja tudo bem contigo e quanto á chapa é coisa que se arranja, o importante é estares bem, quanto ao passeio fico então a aguardar desenvolvimentos.
http://omeumotodiario.blogspot.com
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Dom 20 Jun 2010, 21:27

Boas amigo Pedro

O importante mesmo é que não te aconteceu nada, agora é arranjar a montada e voltar a andar.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Seg 21 Jun 2010, 07:15

Pedro, muito mau o que te aconteceu, mas mais vale uma pintura riscada, que uma pele esfolada.

As rápidas melhoras tuas e da moto.....
Jack

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Seg 21 Jun 2010, 08:05

Epá ghego aqui hoje e vejo esta noticia,affraid
Fogo........ interessa é tu estares bem porque motos há muitas e eu que o diga.....
Quanto ao teres moto emprestada não é grande politica tens direito a veiculo de substituição como normalmente sugerem um carro mas tens direito a veiculo igual podes ver aqui (http://www.northroad.pt/content/1/12/suzuki-vstrom/) e podes sempre experimentar uma Strom no próximo passeio em terra lol! lol!
Bento

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Seg 21 Jun 2010, 08:28

Epá Pedro, o meu Avô costumava dizer na brincadeira que preferia esfolar o joelho do que rasgar as calças, porque o joelho arranjava-se e as calças iam para o lixo. Very Happy

Estou a brincar porque já percebi que estás bem e isso é que interessa. A mota, ao contrário das calças, tem arranjo, portanto só se perde o tempo que ficas sem ela e o dinheiro se for o caso de teres de o gastar, o que espero que não.

Portanto paciência amigo. Cá estaremos na mesma quando puderes voltar às lides.
Quanto ao passeio, ficarei a aguardar novos desenvolvimentos.
Aranha

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Seg 21 Jun 2010, 20:44

pessoal estou interessado neste passeio, apesar das coisas nao me estarem a ser favoraveis a passeios pode ser que de para novamente me encontrar convosco.

Pedro lamento o que se passou, que tudo volde depressa ao normal.
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Seg 21 Jun 2010, 20:54

Só agora me apercebi do desenvolvimento deste Tópico.
Pedro, pelo que percebi tu não tiveste nada e isso é o mais importante. Quanto à FZ6, tendoo tu que gastar dinheiro ou não, o que interessa é que tudo se resolve.
Agora há que tratar da papelada e apertar com os gajos do seguro. Segundo me parece, neste momento as companhias têm muito menos tempo para dar o caso por encerrado, por isso actualmente, as coisas estão mais céleres.

http://comandopadeiros.livreforum.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Seg 21 Jun 2010, 21:23

Pedro, olha, com os últimos acontecimentos e dado a votação estar no empate, gostava de saber como tencionas avançar com o teu projecto para a frente.

Eu passo a explicar esta minha "dúvida". Quero ver se consigo ou ñ organizar já para o dia 11 a padeirada do Alentejo The Return, e assim, dar-te tempo de poderes colocares a tua FZ a bombar ao máximo com novo astral...

Ñ menosprezando a grandiosa Vespa, de que sou fã, para seguir na proa desta caravana.

Abraço
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 22 Jun 2010, 15:40

Na minha opinião, devido ao empate de duas datas e do estado da minha mota penso que a data de 1 de Agosto se torne uma boa alternativa para este passeio.

Tenho muitas duvidas do facto de ter a mota pronta para o dia 4 de Julho portanto podem avançar com outras padeiradas que a minha fica adiada pelo momento.
http://pmam.synthasite.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 22 Jun 2010, 15:52

Boas Pedro, vou então avançar com mais certeza no evento que estou a organizar. Já como tinha dito anteriormente, assim ficas com tempo suficiente para teres a moto 5 estrelas.

Abraço
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 22 Jun 2010, 17:04

Pedro Morais escreveu:
Na minha opinião, devido ao empate de duas datas e do estado da minha mota penso que a data de 1 de Agosto se torne uma boa alternativa para este passeio.

Tenho muitas duvidas do facto de ter a mota pronta para o dia 4 de Julho portanto podem avançar com outras padeiradas que a minha fica adiada pelo momento.

Boas

1 de Agosto em princípio para mim dá para participar cheers
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Qui 24 Jun 2010, 16:00

Pedro, epá.....

Se por um lado estou contente por não teres tido arranhões, por outro, custa ver a FZ6 ferida.

Votos de uma rapida recuperação da máquina e de nova data para este passeio que tem um intenerário impecável.

Força nisso!
Carlos

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Dom 11 Jul 2010, 20:08

Este Evento não ficou esquecido, pois nao? Até ouvi dizer que o Pedro vai ter a mota pronta dentro de dias.....
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 13 Jul 2010, 14:15

Pedro e restantes Padeiros....

Ñ vamos deixar cair no esquecimento este evento...

Pedro, a FZ, já ronca????
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 13 Jul 2010, 18:44

Caros amigos, não se preocupem que este evento não vai passar por esquecido.

Nem pensar.

Aquela voltinha vale mesmo a pena.

Quanto á FZ ela ainda esta no doctor a espera de algumas peças tais como a top case, os cogumelos e o vidro que demoram um pouco mais a chegar.

Ela vem com um vestido novo tem de estar tudo em ordem.

No inicio da semana quye vem irei abrir o topico para as inscripções para o evento.

Ainda estou a definir as ementas para o almoço.

Estava a pensar em dois pratos tipo

Strogonoff de peru

Peixe espada grelhado

A escolha claro.
http://pmam.synthasite.com
Bento

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 13 Jul 2010, 20:10

Espero eu também já ter mota na altura para não faltar a mais esta padeirada. Very Happy
João Gordo

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Qui 15 Jul 2010, 09:56

Boas

Pedro tive de férias e só vim hoje espero que esteja tudo resolvido em questão ao azar que tiveste.
Para o passeio conta comigo e a pendura.

Pés p'rá frente 4ever
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   

Volta a barragem do Castelo do Bode.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Passeio Castelo do Bode 3 de Agosto
» O Meu passeio
» Volta Redonda .
» quando sera que volta a ser tudo regime livre
» Escapadela por Castelo de Vide e Marvão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Planeamento de Passeios (Debate de Ideias)-
Ir para: