InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Volta a barragem do Castelo do Bode.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o Domingo de interesse para este passeio.
27 de Junho. Cuidado com a matiné nesse dia
6%
 6% [ 1 ]
04 de Julho
31%
 31% [ 5 ]
11 de Julho
6%
 6% [ 1 ]
18 de Julho. Concentração de faro e passeio do antónio
0%
 0% [ 0 ]
25 de Julho
19%
 19% [ 3 ]
01 de Agosto
31%
 31% [ 5 ]
08 de Agosto
0%
 0% [ 0 ]
15 de AGosto
0%
 0% [ 0 ]
22 de Agosto. Concentração de Gois.
6%
 6% [ 1 ]
Total dos votos : 16

AutorMensagem
Pedro Morais

MensagemAssunto: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 18:28

Boas a todos.

Tenho andado a programar um passeio para os padeiros.

O itinerario seria o seguinte:

9h00 encontro em Torres Novas

Cafézinho na esplanada do Lago azul perto de Ferreira do Zêzere

Visita da Torre Pentagonal em Dornes onde gostava de ter a presença do nosso amigo Tito para ele partilhar os conhecimentos dele com os padeiros.

Pouco depois e um nadinha antes deCernache do Bonjardim encontrei um pequeno miradouro que proporciona umas paisagens magnificas para a malta fazer mais umas fotos.

Passagem pela Sertã.

Almoço na praia fluvial do Trizio. Ainda falta Combinar com o restaurante as ementas possiveis e preços mas deve de ser a preço razoavel.

Cafézinho no Pico da Milriça ou mais conhecido como Miradouro de Vila de Rei onde a maior parte ja passou numa outra ocasião.

Passagem pela praia de Fernandaires.

Paragem numa outra praia magnifica que é a do Penedo Furado com um pequeno percurso pedestre para poder desfrutar da magnifica castata que deu o nome ao local. Teremos tambem a possibilidade de beber uma fresquinha acompanhada com um pratinho de caracois.

Visita a um outro miradouro com um monumento feito por obra da marinha nacional para omenagear as mulheres do marinheiros que partiam em mar para as descobertas. Tem vistas magnificas e como é de dificil acesso é muito pouco conhecido.

Paragem na praia da Aldeia do Mato que tem tambem uma magnifica esplanada onde se pode´ra apreciar uma bebida fresca.

Terminando o passeio na mais do que conhecida Barragem do Castelo do Bode.

Este passeio ira proporcionar muitas curvinhas lindas para a malta desfrutar e paisagens magnificas para fotografar. Espero que gostem da ideia.

Para a preparação deste passeio vou ter a ajuda do meu amigo Claudio que me ajuda para os reconhecimentos e outros pormenores logisticos.

Resta a definir a data do passeio para poder avançar com a reserva no restaurante de mesmo que ter uma ideia aproximativa do numero de participantes para preparar uma ementa e definir um preço para o almoço.

Vou meter a voto todos os fins de semana disponiveis até a concentração da Vidigueira na qual pretendo participar.

A votação dura só 10 dias para poder preparar o resto do passeio com tempo.
Activei a escolha multipla e a possibilidade de anular o voto.
http://pmam.synthasite.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 19:10

Olha a mim, esse programa parece-me excelente, e até estou disposto a abdicar do 27 de Junho.

A matiné parece que está enguiçada e, no caso de haver mais pessoal interessado nesse passeio a Castelo de Bode, chuta-se a matiné para as calendas, e acho que se pode já fazer nessa data.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 19:26

Cobra escreveu:
.....até estou disposto a abdicar do 27 de Junho..... .........e acho que se pode já fazer nessa data......

Ehh pá, deixem-me lá vir de férias...
Orientem lá a coisa para uma data posterior ao 18 de Julho! Wink

http://comandopadeiros.livreforum.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 19:29

Votei para 27, parece-me bem.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 19:32

Cobra escreveu:
Olha a mim, esse programa parece-me excelente, e até estou disposto a abdicar do 27 de Junho.

A matiné parece que está enguiçada e, no caso de haver mais pessoal interessado nesse passeio a Castelo de Bode, chuta-se a matiné para as calendas, e acho que se pode já fazer nessa data.

Cumps!

Nada disso.

a não ser que a maioria assim vote, mas no fim de semana seguinte pode ser uma boa opção.

E que ja me tinha preparado psicológicamente para ir fazer umas estradas de terra com a minha mota.

Se assim for vou ter de desfazer todo o trabalho mental que fiz para preparar esse passeio em estradas de terra.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 19:35

lingerie_boy escreveu:
Votei para 27, parece-me bem.

E caro amigo, conto contigo para a parte histórica relativa á Torre Pentagonal de Dornes.

Foi ao me lembrar de uma conversa que tivémos a esse respeito que me veio a ideia deste passeio.
Carlos

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 19:43

Aí estão boas noticias da zona Centro! Parece ser um optimo programa, ao qual faço questão de não faltar, caso tenha disponibilidade.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 19:49

O meu voto foi para o dia 04 de Julho para não interferir com o passeio em of road
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 20:16

Pedro Morais escreveu:
O meu voto foi para o dia 04 de Julho para não interferir com o passeio em of road
Calma Pedro, sobre Dornes não há muito a dizer por isso não me parecem importante grandes enquadramentos históricos apesar da Torre ter pelo menos uns bons 800 anos...

Creio que não é o factor histórico que contribuirá para o passeio.

Já em tempos o pessoal tinha lá passado - as melhores fotos que tenho foram tiradas pela Ana Barradas nessa voltinha - e a Rota das Aldeias de Xisto "começou" ali também.

Quanto às datas, dia 27 parece-me bem e tenho disponibilidade, noutra logo se verá. Não me quero comprometer.

O pessoal que vá vendo a coisa.
Bento

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 21:00

Votei dia 4 pelas mesas razões que o Pedro, mas às 9 da manhã em Torres Novas torna-se quase proibitivo para mim.

Logo se vê
Carlos

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 21:04

Para não coincidir com datas já agendadas, votei 4 Julho e 1 Agosto.
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 21:33

Cobra escreveu:

Cumps!

Votei dia 4 de Julho, para não chocar com outros eventos.

Daniel, já há pessoal confirmado para o teu evento, por isso não vamos abdicar dele, apesar de haver poucas inscrições, ainda falta algum tempo. À partida já estamos 4 elementos. Basketball
Cobra

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 21:44

Pois.

Sempre são 4 gatos pingados, ou melhor empoeirados.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 21:47

Bento escreveu:
Votei dia 4 pelas mesas razões que o Pedro, mas às 9 da manhã em Torres Novas torna-se quase proibitivo para mim.

Logo se vê

nem que se tenha de esperar uma meia horazita por ti é na boa.

Estas a cerca de 220Km de Torres Novas. Deve de dar para fazer saindo de Santo André por volta das 7h
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Ter 15 Jun 2010, 21:51

Cobra escreveu:
Pois.

Sempre são 4 gatos pingados, ou melhor empoeirados.

Cumps!

Creio que passaram a ser 5 gatos empoeirados
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Qua 16 Jun 2010, 07:15

Boas

Mais um excelente evento à porta.

Já votei, 25 Julho e 1 de Agosto, pois tinha pensado, só que ñ colocado a data certa para o "Alentejo, the return" para dia 11 de Julho. Visto que as datas do passeio pelo centro, está perto do 4 de JUlho, vou aguardar pelo final da votação e esperar o veredicto.

Caso se confirme o 4 de Julho a padeirada pelo centro, a ida ao Alentejo, fica marcada para 25 de Julho...
Jack

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Qua 16 Jun 2010, 07:40

Votado
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Qua 16 Jun 2010, 12:54

Pelos vistos a data do 4 de julho parece estar a ser a mais votada.

Espero que possa convenir a todos

mas ainda agora começou a votação.

Vamos aguardar mais um pouco antes de decidir.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Sab 19 Jun 2010, 13:07

Como temos um empate entre duas datas vou ter de resolver a situação á minha maneira.

Aguardo até segunda feira para ver se as coisas mudam e depois escolho eu a data entre as duas.
Bento

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Sab 19 Jun 2010, 16:09

Eu entretanto já tinha retirado o meu voto porque dia 4 de Julho tenho o baptizado do meu mais pequenino.

MAs é como digo. Não te prendas pelo meu voto porque a essa hora tão longe, dificilmente irei.
silva

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Sab 19 Jun 2010, 17:31

Pedro, eu acompanho-vos nesse passeio.
Não voto porque o dia não é relevante para mim.
Tenho apenas de ter sorte para não trabalhar nesse dia, uma vez que nunca tenho horário fixo.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Dom 20 Jun 2010, 09:55

Boas caros amigos.

Este passeio parece estar um pouco comprometido pois ontem no Sabado a tarde fui fazer um reconhecimento do percurso e programar cenas como almoço e pequeno almoço com a companhia do Caludio quando no regresso fui vitima de um pequeno acidente da viação sem grande gravidade pelo menos para mim mas a minha mota esta danificada por forma a não poder circular com ela.

Foi um bacano a virar a esquerda sem ligar o pisca mesmo no momento em que eu o estava a ultrapassar. Sorte a minha foi devagarinho, cerca de 40 Km/h e nem sequer cheguei a cair.

Agora resta a tratar das cenas de seguros e reparações mas a mota nunca ira estar pronta para as datas previstas.

Todos sabemos que estas cenas dos seguros demoram imenso a resolver.

Vou no entanto tentar arranjar uma mota de substituição daqui ate la mas duvido francamente que haja alguem disposto a me emprestar uma mota com este tempo.
Quem as tem anda com elas.
Cobra

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Dom 20 Jun 2010, 10:09

Opá... Mas que grande porra!...

Epá, espero que o estrago não tenha sido grande. Felizmente, pelo que percebi estás bem, isso é que importa.

Deixa lá o passeio, é uma questão de se reagendar mais adiante.

Que tudo se resolva pelo melhor.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Dom 20 Jun 2010, 10:27

A mota esta bastante danificade de lado mas nada de muito grave.

Veio até a casa a rolar portanto podia ter sido bem pior.

Deposito, cogumelo com o devido apoio do motor,tampa do motor, manete do travão ligeiramente torta, apoio do vidro torto, pedal de travão torto, top case riscada, Isto é para o que eu vejo assim á primeira vista, mas o só o mecanico poderá dizer o que ha mais.

Quanto ao passeio posso sempre o fazer com a vespa 125CC. lol

Se a malta não se importar de ir ali a pastelar a traz de mim.
silva

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   Dom 20 Jun 2010, 11:53

Pedro espero que tudo corra da melhor maneira daqui para a frente.

De qualquer forma tu ficaste bem, e isso é que importa.
Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Volta a barragem do Castelo do Bode.   

Volta a barragem do Castelo do Bode.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Passeio Castelo do Bode 3 de Agosto
» Volta Redonda .
» quando sera que volta a ser tudo regime livre
» Escapadela por Castelo de Vide e Marvão
» Volta à Madeira..Parte 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Planeamento de Passeios (Debate de Ideias)-
Ir para: