InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fotos de Bento e Vanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bento

MensagemAssunto: Fotos de Bento e Vanda   Dom 13 Jun 2010, 16:42

Este dia estava destinado ao regresso e amanheceu nublado e com chuva.
Decidimos ir pelo desfiladeiro dos Beyos aconselhado pelo Bruno. Apesar do tempo não estar famoso para curtir a estrada, valeu a pena na mesma.

Quase em Riaño, uma Vaca decidiu saltar para a minha frente eu lá tive que a atropelar. Como iamos bem devagar por causa do resto das amigas dela, tudo não passou de um susto. Nem mota, nem nós nem a Vaca sofreu fosse o que fosse.

A Seguir a Riaño fomos brindados com escolta policial que nos valeu 40€. Estes espanhóis sabem como cativar. Fiquei cheio de vontade de voltar à terra deles depois deste episódio como devem imaginar, mas pronto.
A questão do P alguém vai ter de ma explicar embora eu ache que aquilo foi apenas oportunismo e caça à multa. O P segundo sei foi descontinuado quando os Carros passaram a te-lo na matricula e nas motas pelo que parece não podemos ter o P nas matriculas como nos carros. A questão é onde arranjar o P e onde o colar? Eu cortei o Bacalhau e se não for na Top Case, que não pertence à mota, nem tenho onde o meter. A maioria das motas não tem o espaço para isso.

Bom após este infeliz episódio que foi a única mancha no passeio, rumámos a Portugal mas antes o Barradas tentou enfiar uma águia no capacete Very Happy outro susto Very Happy
Este dia parecia destinado a correr mal, mas acabou por correr muito bem na mesma.

Finalmente entrámos em Portugal e fomos comer uma bela posta que me soube pela vida. Very Happy
Perspectiva de Miranda do Douro

Após isto regressámos a casa. A determinada altura alguns que tinham mais pressa de chegar decidiram fazer menos paragens e ir mais rápido mas alguns de nós ficámos pelo planeado e tirámos esta foto de resistentes em Barca d'Alva. Muito fixe esta zona e com curvas fantásticas também Very Happy

Depois separei-me de novo do pessoal no memso sítio onde me tinha juntado a eles e fui para a Aldeia passar o resto da semana.

Que mais dizer deste passeio? Foi o melhor de sempre para mim apesar de ser de "Bimbos". Rolei por estradas maravilhosas em excelente companhia e com paisagens a condizer. Que mais se pode querer? Venha outro Very Happy que desta levo um P nem que seja pintado à mão por mim Very Happy

Resta-me agradecer ao Marco pela ideia e ao Barradas e ao Cobra por o terem posto em prática.
Até uma próxima Razz

Fotos de Bento e Vanda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!
» onde postar fotos aqui no site?
» [FOTOS + VIDEOS] - The European Buggy & VW Events
» Fotos e Videos
» Fotos de frisos, insulfilm e pinturas em maçanetas e retrovisores.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Crónicas de Passeios :: Picos da Europa - 3 a 6 de Junho 2010 :: Domingo - Dia 6-
Ir para: