InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vamos lá saber de que massa são vocês feitos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
António Carvalho

MensagemAssunto: Vamos lá saber de que massa são vocês feitos   Sex 11 Jun 2010, 22:51

Vamos lá saber de que massa são vocês feitos, alguém vai querer dar uma volta a qualquer lado este fim-de-semana, mesmo que seja uma volta curta, ou vão calçar pantufas Question Question Question Laughing Laughing Laughing lol!
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Vamos lá saber de que massa são vocês feitos   Sex 11 Jun 2010, 23:23

Boas

Esta provocação, está relacionada com uma mensagem que o Pedro Morais me enviou hoje, a desafiar-me para uma volta no fim-de-semana, e ele esteve no Lés-a-Lés.

Vou aguardar por alguma resposta, nem que seja a dele lol! , mas este fim-de-semana a AT vai ter que sair, nem que vá sozinho lol!
Cobra

MensagemAssunto: Re: Vamos lá saber de que massa são vocês feitos   Sex 11 Jun 2010, 23:27

Opá, este fim-de-semana está difícil...

Ainda estou de ressaca. Não sei se serei capaz de passear nalgum cenário que não seja um desfiladeiro montanhoso com curvas de roçar a peseira no chão...

lol! lol! lol!

Estou a brincar!

Há mais vida para além dos picos...

Parece que Domingo o tempo vai estar bom, mas para mim, de qualquer forma, este fim-de-semana para mim é de repouso.

Divirtam-se.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Vamos lá saber de que massa são vocês feitos   Sab 12 Jun 2010, 01:10

Vamos domingo a Peniche???

Há heróis ou como é que é??? Cool

Wink
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Vamos lá saber de que massa são vocês feitos   Sab 12 Jun 2010, 08:44

Por minha parte pode ser.

Peniche ou Foz do arelho, qualquer sitio serve para mim.

Ate se podia fazer a conta a partir de sintra ate as caldas com um almoço pela zona de Obidos.

Aguardo a vossa justiça.
http://pmam.synthasite.com
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Vamos lá saber de que massa são vocês feitos   Sab 12 Jun 2010, 15:46

lingerie_boy escreveu:
Vamos domingo a Peniche???

Há heróis ou como é que é??? Cool

Wink

Pedro Morais escreveu:
Por minha parte pode ser.

Peniche ou Foz do arelho, qualquer sitio serve para mim.

Ate se podia fazer a conta a partir de sintra ate as caldas com um almoço pela zona de Obidos.

Aguardo a vossa justiça.

Boas Basketball

Pessoal, eu estou disposto a fazer uma trégua aos heróis dos Picos Basketball Basketball Basketball , se vamos organizar algo este domingo, é quase mais que certo que ficaremos reduzidos a 3 elementos Basketball Basketball Basketball .

Estão vocês também dispostos a fazer uma treguazinha? Laughing Afinal os homens merecem um fim-de-semana de pantufas, eh, eh, nem todos são feitos de borracha como o nosso amigo do Lés-a-Lés. Laughing

Volto a perguntar, estão vocês também dispostos a fazer uma treguazinha? Assim combinávamos já algo para o próximo fim-de-semana.

Aguardo resposta
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Vamos lá saber de que massa são vocês feitos   Sab 12 Jun 2010, 15:59

Acho bem.

Para mim, amanhã também não dá.

Logo se vê melhor oportunidade.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Vamos lá saber de que massa são vocês feitos   Sab 12 Jun 2010, 18:56

Por mim é na boa.

Irei amanhã aproveitar para acabar o reconhecimento que comecei a fazer hoje a tarde para uma futura padeirada.

O que me interessa é mesmo andar de mota, agora se for sozinho ou acompanhado isso não me preocupa muito.

Irei assim andar com mais calma e sem horarios a respeitar.

No fim de semana que vem terei aqui uma apresentação de um motoclube aqui perto da minha terra e por isso não irei para nenhuma padeirada mas não faz mal, fica para outra oportunidade.
http://pmam.synthasite.com
David Santos

MensagemAssunto: Re: Vamos lá saber de que massa são vocês feitos   Seg 14 Jun 2010, 21:19

Tenho muita pena mas não vai dar
tenho muita coisa a fazer está se a aprocimar a concentração do moto clube de Alverca
e eu como sou o organisador do Bike show tenho que preparar tudo antes da festa
Um abraço e boas curvas..........
Jack

MensagemAssunto: Re: Vamos lá saber de que massa são vocês feitos   Ter 15 Jun 2010, 09:26

David Santos escreveu:
Tenho muita pena mas não vai dar
tenho muita coisa a fazer está se a aprocimar a concentração do moto clube de Alverca
e eu como sou o organisador do Bike show tenho que preparar tudo antes da festa
Um abraço e boas curvas..........

scratch scratch scratch confused confused confused confused
andas distraido já passou e o pessoal deu tréguas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vamos lá saber de que massa são vocês feitos   

Vamos lá saber de que massa são vocês feitos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» pessoal remover a tinta ou não
» Desligar Sensor Massa Ar (MAF)
» VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇÃO AMIGOS!
» Vamos ajudar o Ilídio!
» Como saber se os canais de lubrificação estão desobstruidos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Planeamento de Passeios (Debate de Ideias)-
Ir para: