InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

beta-v, Fotos e apontamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
beta-v

MensagemAssunto: beta-v, Fotos e apontamentos   Sex 11 Jun 2010, 10:06

Este dia foi o regresso a casa, em León, tivemos o episódio com a guarda civil espanhola, estavam a passar multas em serie por causa do P e, eu sem espelhos, não sabia onde me devia esconder, nada fizeram, ou não viram ou já deviam estar satisfeitos com os 360€ que limparam. Quando percebi que estava na hora de sair dali, ainda meio atrapalhado, resolvi por os óculos de sol, para passar de despercebido, pensei eu. Coloco os óculos, que estiveram no bolso toda a manhã. Já com a mota ligada olho para o policia com o pensamento dos espelhos a latejar na cabeça, entretanto, ele manda-me avançar. Assim que entro no alcatrão reparo que vejo relativamente mal mas eu queria era fugir, mais à frente em andamento tento limpar com a luva a lente do lado direito mas continuava a ver mal, não estava a perceber o que se passava , fechava um olho e depois outro e reparava que havia uma diferença significativa Suspect ate que um pensamento me ocorre, será que falta uma lente?!! vou com o dedo à lente esquerda e ... Shocked não havia lente lol! fui uns minutos a rir sozinho em cima da mota e a pensar no que o policia devia estar a pensar quando olhou para mim e mandou-me avançar e eu todo atrapalhado sem espelhos na mota a querer passar uma imagem de normalidade para eles não repararem mas afinal a atenção dele estava focada na minha figura. pirat lol!

Miranda do Douro, onde paramos as motos para almoçar.

Barca D'Alva

E foi assim, um espectacular passeio com este formidável grupo, que infelizmente estava incompleto porque não puderam ir todos.
Uma vez mais, os agradecimentos a todos e que venha o próximo passeio porque este já está a deixar saudades. Very Happy

Ate já
Vanda

MensagemAssunto: Re: beta-v, Fotos e apontamentos   Sex 11 Jun 2010, 22:18

Oh rapaz, já choro de tanto rir lol! lol!
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: beta-v, Fotos e apontamentos   Sex 11 Jun 2010, 22:29

Já estou a imaginar a cara do polícia, eh ,eh Laughing Laughing Laughing

Uma pergunta, ninguém levava autocolantes dos Padeiros Question o P poderia ser de Portugal, lol! lol! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: beta-v, Fotos e apontamentos   

beta-v, Fotos e apontamentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» onde postar fotos aqui no site?
» [FOTOS + VIDEOS] - The European Buggy & VW Events
» Fotos e Videos
» Fotos de frisos, insulfilm e pinturas em maçanetas e retrovisores.
» Como postar as fotos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Crónicas de Passeios :: Picos da Europa - 3 a 6 de Junho 2010 :: Domingo - Dia 6-
Ir para: