InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

beta-v, Fotos e apontamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
beta-v

MensagemAssunto: beta-v, Fotos e apontamentos   Qua 09 Jun 2010, 19:36

Olá a todos,

como já vem sendo hábito, os eventos nesta casa são aos mais alto nível. O motivo principal é o excelente grupo de pessoas que aqui se junta, os meus sinceros agradecimentos por estes momentos, estes quatro dias é algo que eu nunca vou esquecer.

Segue a minha crónica baseada nas fotos que tirei aos locais por onde passamos e que já foram muito bem documentados pelas crónicas já postadas, resta-me então mostrar os mesmos locais mas, da perspectiva da minha câmara fotográfica.

Lisboa junto aos Jerónimos

Salamanca
Por esta altura a minha Strom já não tinha espelhos, aselhice a minha ter encostado a minha strom à do Daniel que quando arrancou do estacionamento, sem se aperceber, tocou com a top case no meu espelho de "estufa" e poff.., o que parecia desapertado era partido, provavelmente tinha era aperto a mais e não aguentou o ligeiro toque. Como se não bastasse parti o espelho do lado direito ao tentar coloca-lo do lado esquerdo, desta vez foi mesmo força a mais Mad . Se houve algo positivo neste episódio foi a ausência de turbulência, é realmente bastante diferente.

León

beta-v, Fotos e apontamentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» onde postar fotos aqui no site?
» [FOTOS + VIDEOS] - The European Buggy & VW Events
» Fotos e Videos
» Fotos de frisos, insulfilm e pinturas em maçanetas e retrovisores.
» Como postar as fotos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Crónicas de Passeios :: Picos da Europa - 3 a 6 de Junho 2010 :: Quinta-Feira - Dia 3-
Ir para: