InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Crónica Rui Barradas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Crónica Rui Barradas   Seg 07 Jun 2010, 20:30

Olá a todos,

Agora que estou mais refeito da tareia que levámos ontem, inicio aqui uma espécie de crónica.

Este foi o 1º dia de viagem, que para mim começou um pouco antes das 07H00 junto do Mosteiro dos Jerónimos, onde a partir dessa hora esperaria pelos restantes companheiros.
Ainda se especulou que o spinheiro não passasse de uma brincadeira de alguém. Confesso que por momentos ainda cheguei a pensar que o pudesse mesmo ser.
Pouco depois da hora marcada lá chega o Sérgio, com a sua pendura Ana. Aquele casal que viria a revelar-se uma excelente companhia para toda a viagem. Gabo-lhes a coragem, por se terem aventurado com estes malucos, logo numa viagem de mais de 2000Kms que seria a sua primeira viagem em conjunto com os Padeiros. 5*

Dali saímos em direcção ao Parque de Monsanto, onde gozaríamos as primeiras curvas, seguindo depois pela 2ª Circular, A1 e A23 em direcção a Torres Novas, onde o Jack, Sónia e Leonor nos esperavam.
Motas atestadas, alguns minutos de conversa e autocolantes alusivos ao evento colados, eis que surge o primeiro precalço. Os espelhos da Strom do Beta-v decidiram não nos acompanhar até aos Picos. Estávamos então perante a Strom mais racing do Comando Padeiros. Laughing

Dali seguimos pela A23, até à Área de Serviço da Galp na Guarda, onde o Bento e a Vanda nos aguardavam. Mais alguns minutos de conversa e estava na hora de seguir para Salamanca, onde almoçámos. E que belo repasto. Pelo menos naquele restaurante não vamos ao engano. Laughing
Depois de almoço, houve ainda tempo para percorrer algumas ruas daquela bela cidade, que fica a merecer nova visita.

Seguimos então em direcção a León, debaixo de Sol intenso e um calor que dava cabo de qualquer um.
Nova paragem em Zamora para uma caña. "Y muy bien me hay sabido, de tan fria que estaba" - este é o meu melhor castelhano! Laughing - uma cerveja bem geladinha sabe bem em qualquer lugar do mundo. Wink

Seguimos então para o hotel que havíamos reservado em León, onde cheguei com o rabo feito uma tábua. Dassss, que já não tinha posição para estar em cima da Strom! Rolling Eyes

Espetaram comigo no quarto dos bombeiros. Evil or Very Mad
Havia então que tomar uma banhoca para sair para o jantar. Agora compreenderão o cheiro a sovaco, pois o sabonete caiu à banheira nesse primeiro dia, e a partir daí ninguém se atreveu a apanhá-lo!
lol! lol!

Esta era a vista do quarto onde ficámos:

Já no centro de León havia que procurar um tasco para comer. Confesso que as refeições em Espanha, ao contrário do que é habitual e não deixando de ser fraquitas, surpreenderam-me pela positiva.

No regresso às motas, passámos ainda na Plaza Maior:

http://comandopadeiros.livreforum.com

Crónica Rui Barradas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Setúbal – Apreensão de amêijoa japónica
» Curso de Mecânica
» Oficina Mecânica em SP - Interior.
» CURSO MECÂNICA DE MOTOS
» Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Crónicas de Passeios :: Picos da Europa - 3 a 6 de Junho 2010 :: Quinta-Feira - Dia 3-
Ir para: