InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
spinheiro78

MensagemAssunto: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Sex 28 Maio 2010, 22:55

Caros Padeiros,

Faço aqui a nossa apresentação, minha e das 2 companheiras de viagem, e a apresentação em pessoa será em grande, espero eu, no dia 3 de Junho próximo a arrancar para os Picos da Europa.

Já agora para esclarecer quaisquer duvidas, sou Português. cheers
O mail tem no fim o ".br" porque quando o criei, e já lá vão uns bons aninhos, ao selecionar a lingua portuguesa apenas era considerado o português do Brasil e por isso assim ficou.

Quanto á paixão pelas motas, nasceu em tenra idade, traduzindo-se primeira numa mitica Casal Boss em seguida por uma Suzuki Adress, passando depois por uma Gilera Typhoon que já rolava a 110Km/h Twisted Evil Depois essa paixão ficou um pouco adormecida, sendo reacendida agora com uma maravilhosa Suzuki VStrom, a minha "White Snake", não é que seja fâ de cobras, mas o seu fácil serpentear entre o trânsito citadino, levou-me a pôr-lhe este apelido. Very Happy

E para finalizar aqui fica uma foto que poderá ser comprovada a sua veracidade no próximo dia 3 de Junho, pelo menos assim espero, aquando do arranque para uma grande jornada de boas curvas e muito divertimento.

A todos, os meus cumprimentos, e até breve... muito breve.
Bento

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Sex 28 Maio 2010, 23:00

Isso é que vai ser começar em grande. Vais adorar este grupo.

Bem-vindo.
Jack

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Sex 28 Maio 2010, 23:10

Bem vindo a este antro de malucos
affraid affraid affraid

Onde todos gostam de amassar kms e pelos vistos estás pronto para isso bounce bounce bounce
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Sex 28 Maio 2010, 23:16

Sérgio,

Muito bem vindo a este cantinho que infelizmente não consegue representar o ambiente que se vive nos passeios.
Como disse o Jack, um antro de malucos - no bom sentido, claro está.

Por aqui é tudo malta ajuizada que se tudo correr bem, terás o prazer de conhecer já na próxima Quinta-Feira bem cedinho. O verdadeiro horário de Padeiro.

Diverte-te por cá com o pessoal e lembra-te... o principal nesta casa são os passeios. Rapidamente chegarás à conclusão que quanto mais gordo estiver o odometro da tua Strom, mais ela te agradece!

http://comandopadeiros.livreforum.com
Vanda

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Sex 28 Maio 2010, 23:27

Bem vindo Smile
beta-v

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Sex 28 Maio 2010, 23:45

Muito bem vindo. Very Happy
Cobra

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Sex 28 Maio 2010, 23:52

Muito bem vindo sejas a este grupo de amigos!

E que entrada!...

Vemo-nos já na próxima quinta-feira para uma boa aventura!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Sab 29 Maio 2010, 08:36

Boas Sérgio

De facto uma apresentação ao mais alto nível e com um começo bem promissor.... Vais ficar logo com mais pontos que muitos que cá andam à mais tempo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil (veneno)....

Espero que quinta feira nós possamos conhecer a bem louca Strom Branca...

Até lá, Abraço
Jack

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Sab 29 Maio 2010, 12:37

rikcorreia escreveu:
Boas Sérgio

De facto uma apresentação ao mais alto nível e com um começo bem promissor.... Vais ficar logo com mais pontos que muitos que cá andam à mais tempo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil (veneno)...

E o venenoso sou eu What a Face

Sérgio tens MP.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Sab 29 Maio 2010, 13:50

Ora aqui temos mais uma apresentação de luxo, sobretudo porque se trata de um elemento que já se encontra "pronto e à ordem" uma vez que se vai estrear em grande nível, a jornada aos Picos.

Tenho a certeza de que se os organizadores não falharem, estamos na presença de um excelente porta-estandarte.

Bem vindo!
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Sab 29 Maio 2010, 17:47

Bem Vindo Sérgio cheers e que grande entrada, foi logo a pés juntos Laughing espero que te divirtas por cá e ajudes ao crescimento deste grande grupo de amigos...espero que corra tudo bem na viagem e que aproveites ao máximo este excelente passeio.....no qual infelizmente não irei participar Sad mas que me deu enorme prazer iniciar Very Happy
http://omeumotodiario.blogspot.com
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Dom 30 Maio 2010, 11:44

Bem vindo Sérgio.

Boa padeirada nos Picos. king
Max

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Dom 30 Maio 2010, 20:29

Olá, bem vindo.

He pá quem falou no .com.br fui eu, mas se não fosses Português não havia stress, apenas comentei, por talvez ser mais difícil controlar as reservas, mas isso agora não vem ao caso.

Hummmmm, muito louca essa cor, muito louca mesmo bounce

Pontos..............venenooooooooooooossssooos albino
Bruno C

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Seg 31 Maio 2010, 08:54

Boas!
Também tive uma Suzuki Adress Very Happy mas que grande máquina! Ainda me lembro dos alucinantes 50Km/h que a minha dava e do som rouco do escape esburacado Laughing Laughing .

Bem vindo
krizz

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Seg 31 Maio 2010, 09:57

Muito bem-vindo!!

Também gosto muito da Strom branca, linda!!
Max

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Qui 15 Jul 2010, 12:44

Boas, isso é que foi desaparecer, pelo menos aqui do fórum Shocked Shocked Shocked Shocked

és vivo????'

Grande abraço. Laughing
Bento

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Qui 15 Jul 2010, 13:39

Podes crer. Já tinha pensado nisso também Razz
Cobra

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Qui 15 Jul 2010, 13:41

Allô? Sérgio?! Está aí alguém?!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Qui 15 Jul 2010, 13:43

Na ultima segunda-feira a Sónia esteve com a Ana(está tudo bem com eles ) têm muito trabalho mas acho que vão aparecer visto que ela me encomendou um top.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   Qui 15 Jul 2010, 14:12

Jack escreveu:
... vão aparecer visto que ela me encomendou um top.
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.   

Apresentação em Grande a caminho dos Picos da Europa.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação
» nova apresentação
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Apresentações-
Ir para: