InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Alentejo, The Return... 11 de Julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Jack

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Seg 12 Jul 2010, 08:12

Ora aqui está um passeio que por muita pena minha não pude participar Sad Sad aguardo pela crónica com fotos porque a companhia é sempre 5 estrelas.

Ricardo e Lara o que interessa como já disseram é estarem bem os dois a moto compõe-se, um abraço e as "melhoras" para a Strom
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Seg 12 Jul 2010, 12:23

Uma "voltinha" (504 km´s marcados na lingerie) impecável, com uma excelente temperatura ambiente da parte da manhã e um inesperado "chapadão" de calor à tarde.

Fora isso, nada a mais a assinalar pois tudo, sem excepção, correu dentro dos parâmetros Padeirísticos, ou seja, ****!

rikcorreia escreveu:
Para fechar o dia, foi o pior.... No No No No ao praticamente a chegar a casa, para ser mais sincero, a 300 metros de casa, uma menina, que segui à minha frente, lembrou-se de virar à esquerda para uma rua, sem pisca, nem ver se vinha alguém.... logo, como já devem ter reparado, fui de encontra o carro, bem tentei fugir, mas foi impossível, pois estava quase ao lado dela. Para ainda terem maior noção, ñ deveria ir a mais de 30/40km hora.

Dssssssssssssssssss........ por esta é que não esperava......... Neutral Neutral Neutral

Agora toca de colocar a Wee nos trinques outra vez já que, felizmente, ninguém ficou com mazelas.

Alentejo, The Return... 11 de Julho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» IV ABC Expocar - Dias 29, 30 e 31 de julho de 2011.
» 500km pelo Alentejo!
» Votação foto do mês - Julho 2010
» tordos no alentejo
» TransMondego 2014 (25, 26 e 27 de Julho)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: