InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Alentejo, The Return... 11 de Julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
beta-v

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Ter 06 Jul 2010, 21:04

Bem com esta lista de confirmados eu estou um bocado deslocado, também tenho de levar pendura?! scratch
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qua 07 Jul 2010, 08:09

beta-v escreveu:
Bem com esta lista de confirmados eu estou um bocado deslocado, também tenho de levar pendura?! scratch

Será sempre bem vinda Wink Wink Wink
beta-v

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qua 07 Jul 2010, 20:17

Não posso confirmar mas talvez leve pendura.

Cumps
Vanda

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qua 07 Jul 2010, 21:01

Ricardo, vamos levar um dos reguilas (Tomás - 4 anos). É preciso contar com lugar para ele à mesa sff Very Happy
Cobra

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qua 07 Jul 2010, 21:34

Sai mais um confirmado!

Atenção que não sou o pendura do beta-v... Vou mesmo na minha própria Strom. Cool

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qua 07 Jul 2010, 21:58

Está-me a custar ir a Lisboa pela ponte 25 Abril para depois atravessar o rio novamente pela Vasco da Gama. scratch

Ainda vou ponderar melhor se vou directo ao ferrie de Setúbal.

Já agora deixo o link do site dos ferries, pareceu-me que não há diferença de horário de semana para o fim de semana, assim sendo, a saída do ferrie ás 9:10 parece-me um pouco apertado depois só há as 9:45.

Cumps
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qua 07 Jul 2010, 23:44

beta-v escreveu:
Já agora deixo o link do site dos ferries, pareceu-me que não há diferença de horário de semana para o fim de semana, assim sendo, a saída do ferrie ás 9:10 parece-me um pouco apertado depois só há as 9:45.

Cumps
scratch

Não se consegue fazer Lisboa/Setubal em 30 minutos?

A saída está marcada para as 08.30horas, sem atrasos, para apanhar o barco das 09.10 horas o que dá uma margem de 40 minutos... para fazer menos de 50 km´s.

Se acharem que não dá, que tal antecipar a saída para as 8.15horas, sem atrasos?

Rik, o que te parece?
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 08 Jul 2010, 09:17

Bom dia pessoal.

Bem, para começar e para responder ao Mister Tito, por mim podemos sair por volta da hora indicada (8:15) sem atrasos, pois temos mais que tempo suficiente para chegarmos a Setúbal, comprar os bilhetes e colocar as motos à frente, como costume...

Paulo, ao vires para Lisboa, para o ponto de encontro, para depois voltares para trás, não faz sentido, é preferível encontrar-mo-nos ao pé da bilheteira do ferry, como indicas. Os horários já os tinha visto, e a partida que eu quero apanhar é o barco das 9:10, para irmos nas calmas para baixo para irmos ter com os Alentejanos...

Vou tratar de actualizar a lista...

Aos que ainda ñ têm a certeza, agradeço se possível, é claro, se o podem fazer hoje, até às 13:00, pois vou ter de dar a certeza de nº de pessoas ao certo.

Abraço
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 08 Jul 2010, 13:16

Eu estou mesmo de fora, a minha mota só estara pronta na segumda ou terça feira.
http://pmam.synthasite.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Sab 10 Jul 2010, 17:57

Bem pessoal, amanha lá nos encontramos para mais uma padeirada.

Aos que saem de Lisboa, atenção, partida é às 8:15, nas bombas da Repsol, Aeroporto.

Em Setúbal, por volta das 8:45

Santo André por volta das 10:30
silvioguerreiro

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Sab 10 Jul 2010, 19:56

Oi Pessoal

Amanha cá vos esperamos...

Se por acaso ouver mais alguma confirmação, agradecia que a malta disse-se aqui alguma coisa, para que possa dar o toque lá no restaurante... Aquela zona no verão é sempre complicada...

Abraço e boa viagem a todos
Cobra

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 18:57

Acabadinho de chegar a casa, com a banhoca tomada e depois de ter assistido a uma cena surreal na marginal, que envolvia um abalroamento ao mais puro estilo hollywoodesco, com uma "louca" perseguição entre um Corsa a cair de podre e um Colt novo em folha.

Mais um evento de luxo, bons kms, boa comida, mas sobretudo boa companhia!

Obrigado a todos, e agora vou ver a final do Mundial!

Cumps!

Última edição por Cobra em Dom 11 Jul 2010, 19:46, editado 1 vez(es)
Bento

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 19:25

Eu fui o 1º a chegar a casa. Mais uma vez foi um prazer estar com vocês, mesmo tendo ido enlatado Razz
beta-v

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 19:44

Também cheguei bem.

Quanto ao passeio.. excelente! É sempre um prazer passar horas a rolar de mota convosco.Venha o próximo passeio.

Ate já

Carlos

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 19:59

Mais um dia extremamente bem passado entre este grupo de Amigos.

Resta esperar que o proximo não demore muito a chegar
Cobra

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 20:12

O trajecto de hoje, gravado pelo GPS (quando for aberta a crónica, movo esta informação).

Inicio: 8:16
Fim: 19:02
Total 10:45
Tempo de andamento: 5:21
Tempo de paragem: 5:23
Distância: 423km
Velocidade Média (andamento): 78km/h
Velocidade Máxima: 182km/h Rolling Eyes
Altitude Mínima: -2m
Altitude Máxima: 260m

Track
GPSies http://www.gpsies.com/map.do?fileId=rvatvxjrbimcwlfc

Para quem tinha a dúvida, o ferry atingiu a vertiginosa velocidade máxima de 22km/h, sendo que a média ando pelos 20km/h.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 21:44

Boas caros amigos Padeiros...

Bem, mais um evento muito bem passado, um dia excelente para rolar, com amigos que jamais podemos esquecer..... A caldeirada como esperava, estava no ponto, com temperos à altura. Enfim, tudo de bom para um dia de mototurismo....

Para fechar o dia, foi o pior.... No No No No ao praticamente a chegar a casa, para ser mais sincero, a 300 metros de casa, uma menina, que segui à minha frente, lembrou-se de virar à esquerda para uma rua, sem pisca, nem ver se vinha alguém.... logo, como já devem ter reparado, fui de encontra o carro, bem tentei fugir, mas foi impossível, pois estava quase ao lado dela. Para ainda terem maior noção, ñ deveria ir a mais de 30/40km hora.

Valeu-me ñ ter sofrido nada, e principalmente a Lara, que saltou do chão e foi travar razões com a condutora e depois só se virava para a moto a dizer "Coitadinha da minha moto" Smile (até teve a sua graça no meio de tal desgraça)

Amanhã coloco as fotos dos estragos e claro, tratar deste problema. Apesar de a condutora ter assumido a culpa, ao ñ ter assinalado a marcha, sabem como são as companhias de seguros.

Um grande Abraço e até amanhã....

Hoje fui eu, espero que amanhã ñ seja ninguém...... Wink
Bento

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 21:51

Ricardo. O importante é que vocês 2 estão bem. Vais ver que isso vai correr tudo bem. Se ela se deu por culpada já é meio caminho andado.
Vê é se a pões pronta para a próxima padeirada.
Vanda

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 21:52

Opá, que cena mais chata Crying or Very sad

Felizmente não se magoaram.
silvioguerreiro

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 21:53

Boas pessoal...

Realmente é sempre um prazer fazer kms com todos vós e partilhar da vossa companhia. Mais um evento, que apesar de ser mais curto para mim que o habitual, ficará na minha caixinha de memórias...

Fico a aguardar as fotos, porque a pendura esqueceu-se da máquina...hehehe

Bento, temos de ver as datas para marcar o evento de 2 dias com dormida no monte...

Abraço a todos...

PS: Ricardo, lamento saber do teu imprevisto, mas fico feliz por estarem bem..
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 22:04

Bem pessoal,

Este foi mais um passeio que perdi. Ainda estive tentado a juntar-me a vós esta manhã, mas o regresso de férias ontem e com tanta coisa por fazer em casa não me deram a minima hipótese.
Parabéns aos que foram e aguardo as fotos e relatos.

Ricardo,
Lamento o sucedido e espero que tudo se resolva da melhor forma. O mais importante foi ninguém se ter magoado.

http://comandopadeiros.livreforum.com
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 22:10

Bom primeiro uma palavra de força para o Ricardo e a Lara, ainda bem que estão os 2 bem, nestas coisas e apesar de nos custar muito a mota é o que menos interessa, infelismente quase todos nós já passamos pelo mesmo. Quanto ao passeio tive pena de não ir e aproveitar para apresentar a Drifter, mas estava muito cansado depois de um dia cheio e aproveitei para dormir até mais tarde, depois peguei na Drifter e fui almoçar com a Rita a Peniche e dar uma voltinha pela costa até á Ericeira, fica a apresentação para uma próxima Padeirada.
http://omeumotodiario.blogspot.com
beta-v

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 22:37

Ricardo, uma vez que tu e a Lara estão bem, desejo que tudo se resolva da melhor forma e com a maior brevidade.
Força, um abraço e cumprimentos à Lara.

Cobra

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 11 Jul 2010, 22:51

Epá, isto anda aí um maré de azar com as latas a mudar de direcção sem dar aviso, nem cuidado!

Felizmente não se magoaram, o resto sempre se arranja.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Seg 12 Jul 2010, 08:04

rikcorreia escreveu:
Valeu-me ñ ter sofrido nada, e principalmente a Lara, que saltou do chão e foi travar razões com a condutora e depois só se virava para a moto a dizer "Coitadinha da minha moto" Smile
Ainda bem que não se magoaram... a moto custa ver estragada mas compõe-se.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   

Alentejo, The Return... 11 de Julho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» IV ABC Expocar - Dias 29, 30 e 31 de julho de 2011.
» 500km pelo Alentejo!
» Votação foto do mês - Julho 2010
» tordos no alentejo
» TransMondego 2014 (25, 26 e 27 de Julho)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: