InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Alentejo, The Return... 11 de Julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 24 Jun 2010, 16:03

Rik,

Tendo em conta que (ao que parece) dia 11 é data da final na Africa do Sul, não seria viável pensar a coisa para uma data anterior ou posterior a esta?

Epá, eu devo ser daqueles que aqui menos se interessa pela bola, mas já a maioria do pessoal....

O que dizes?

De qualquer das formas, tenho todo o interesse em participar nesta "voltinha".
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 24 Jun 2010, 16:17

Por mim, a volta mantém-se pois os Padeiros são mais importantes que o futebol, mas claro, como casa democrata que é, se houver um quórum a pedir para a alteração, pode-se fazer isso sem qualquer problema.

A data a alterar, seria a de dia 4 de Julho, mas ficamos a uma semana do evento e com um espaço muito reduzido da Matiné e depois vai haver um longo mês pela frente sem haver nada de concreto, só para 1 de Agosto é que está prevista a ida ao Castelo de Bode.

Mas volto a frisar, se houver um nº considerável a pedir a alteração da data, pode-se ver isso, sem com isso, se prejudique quem já deu a certeza que vá.

Abraço Wink
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 24 Jun 2010, 16:24

Rik, por mim na boa.

Só falei porque aqui temos uns quantos maníacos da bola e como tal, para eles é claro, um jogo que só se disputa de 1460 em 1460 dias - LOL - deve ser algo de importante.

Pior ainda; e se o tótó do Queirós nos meter na final??????

lol! lol! lol!

Não acredito em bruxas, mas depois do 7-0............ Laughing

Siga para bingo, da minha parte.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 24 Jun 2010, 16:28

Sou Português, gosto da selecção e principalmente do Benfica.

Só ñ gosto das pessoas que estão à frente da selecção, mas isso são outras núpcias.

Vou continuar com isso para a frente, venham daí as vossas opiniões... Wink
Bento

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Sex 25 Jun 2010, 10:00

Por mim siga para a frente. Se por acaso Portugal estiver na final, ficamos todos a ver a final juntos num café qualquer local.
Se, como eu imagino, Portugal não chegar lá, também não faço questão nenhuma de estar a ver se a alternativa for estar a passear com os Padeiros.
beta-v

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Sex 25 Jun 2010, 17:24

Bento escreveu:
Por mim siga para a frente. Se por acaso Portugal estiver na final, ficamos todos a ver a final juntos num café qualquer local.
Se, como eu imagino, Portugal não chegar lá, também não faço questão nenhuma de estar a ver se a alternativa for estar a passear com os Padeiros.

Penso o mesmo, mas ainda não sei se vou.

cumprimentos
xltuga

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 27 Jun 2010, 22:15

Boas.

Amigo, eu alinhava nessa, mas calha mesmo nas férias da familia. Devo estar de regresso de Moimenta da Beira para ir para a Ericeira nesse dia.

Cumprimentos
Cobra

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Dom 27 Jun 2010, 23:06

xltuga escreveu:
Boas.

Amigo, eu alinhava nessa, mas calha mesmo nas férias da familia. Devo estar de regresso de Moimenta da Beira para ir para a Ericeira nesse dia.

Cumprimentos

Atão? Ainda não é desta que vemos as "Barcaderos" na estrada?!...

OK, pronto. Se é para estar com a família, estás desculpado.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qua 30 Jun 2010, 20:57

1º Tópico actualizado....

Preço da refeição e data de confirmação...

Abraço
silvioguerreiro

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 01 Jul 2010, 08:12

Oi Ricardo

Aponta ai mais dois. Sílvio e Rita. Aqui tão perto da porta não podia deixar de participar.

Abraço grande
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 01 Jul 2010, 08:14

Confirmado .... Wink Wink Wink

1º Tópico actualizado. Hora do ponto de encontro e local....
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 01 Jul 2010, 09:40

Amigos Bento e Sílvio, será que teremos a companhia do nosso padeiro à muito desaparecido, Prata com a sua relíquia???

Vejam se ele pode nos acompanhar nem que seja só para um jola fresca, ou mesmo o almoço...

Abraço
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 01 Jul 2010, 15:57

Interessado

TraitasDL - Sónia

Somente consigo confirmar mesmo em cima ( dia 10), tenho combinado outro evento que está dependente de ventos e marés.

Cumprimentos em V
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 01 Jul 2010, 16:14

TraitasDL escreveu:
Interessado

TraitasDL - Sónia

Somente consigo confirmar mesmo em cima ( dia 10), tenho combinado outro evento que está dependente de ventos e marés.

Cumprimentos em V

Boas Traitas

Olha, a confirmação que está no 1º tópico serve somente para o restaurante, pois eles necessitam do nº exacto para saberem com que linhas podem cozer.

Logo se só forem 2 pessoas, ñ deve fazer grande diferença, mas peço a todos os interessados, a confirmação na data colocada.

Abraço
Bento

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 01 Jul 2010, 17:39

rikcorreia escreveu:
Amigos Bento e Sílvio, será que teremos a companhia do nosso padeiro à muito desaparecido, Prata com a sua relíquia???

Vejam se ele pode nos acompanhar nem que seja só para um jola fresca, ou mesmo o almoço...

Abraço

Já falei com ele. Ele diz que não tem grande vontade em voltar a registar-se por causa da obrigatoriedade de participar(opinião que eu concordo, mas que são outros assuntos), mas que tem todo o gosto de participar nesta padeirada.
Ele mal possa confirma-me.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Qui 01 Jul 2010, 17:53

Bento escreveu:
rikcorreia escreveu:

Abraço

Já falei com ele. Ele diz que não tem grande vontade em voltar a registar-se por causa da obrigatoriedade de participar(opinião que eu concordo, mas que são outros assuntos), mas que tem todo o gosto de participar nesta padeirada.
Ele mal possa confirma-me.

OK ...
Cobra

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Sex 02 Jul 2010, 19:16

A pedido do Ricardo, o banner da moda:

Espero que gostem!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Sex 02 Jul 2010, 21:19

F#&K1»G Brutal cheers muito bom Cobra..as always Idea
http://omeumotodiario.blogspot.com
beta-v

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Sex 02 Jul 2010, 21:24

Muito bom o banner , como sempre.

E já agora aproveito para confirmar a minha presença. Very Happy

Cumprimentos

Drifterman

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Sex 02 Jul 2010, 21:45

Eu em relação á minha participação, neste momento não me posso comprometer com nada, se der faço como na última Padeirada...apareço e siga pra bingo, se não houver lugar para mim no restaurante lá me desenrasco, o que eu quero é amassar km com a malta. Very Happy
http://omeumotodiario.blogspot.com
Bento

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Sex 02 Jul 2010, 22:17

Ricardo, o Prata falou comigo hoje e confirmou a presença dele e do companheiro Carlos.

Mais 2. Esta padeirada está a ficar bem composta.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Sab 03 Jul 2010, 08:23

Daniel

O que posso mais dizer, fantástico. Simples como queria, mas a imagem vale por mil palavras.

Parabéns...

Abraço.

P.S: Lista actualizada
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Seg 05 Jul 2010, 14:12

Boas

Fica aqui este tópico para relembrar que as confirmações são até quarta-feira, para que na quinta, possa proceder à reserva da mesa do restaurante.

Abraço
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Ter 06 Jul 2010, 19:19

Rik, eu e a minha Padeirinha estamos confirmados.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   Ter 06 Jul 2010, 20:49

lingerie_boy escreveu:
Rik, eu e a minha Padeirinha estamos confirmados.

Lista actualizada Wink Wink Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alentejo, The Return... 11 de Julho   

Alentejo, The Return... 11 de Julho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» IV ABC Expocar - Dias 29, 30 e 31 de julho de 2011.
» 500km pelo Alentejo!
» Votação foto do mês - Julho 2010
» tordos no alentejo
» TransMondego 2014 (25, 26 e 27 de Julho)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: