InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Traitas DL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
TraitasDL

MensagemAssunto: Apresentação Traitas DL   Seg 17 Maio 2010, 21:58

Boas a toda esta magnifica família, que à muito procurava, sofrendo de uma doença sem cura possível e que vos afecta também, antigo detentor de uma SV 650 ao qual vendi em prol da patroa cá de casa que também adora andar de mota ( sou mesmo um sortudo eh eh ) e a pensar no conforto a dois na vontade de fazer muito km por este mundo fora e acompanhado de uma boa família a qual conheci pela mão de um amigo de longas noites de estudo de seu nome JACK (Strominator), actualmente estou em diversas negociações para aquisição de uma VStrom 650 / 1000 que espero chegar a um final feliz dentro de alguns dias, pois já tou a dar em malux por estar sem bichana, votos de um encontro pessoal com os padeiros afim de padeiro me tornar.

Cumprimentos á familia

Gonçalo Abreu (TraitasDL)

Lisboa ( já me esquecia)
Carlos

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Seg 17 Maio 2010, 22:15

Bem vindo a este espaço Gonçalo!

Espero que tenhas a tua DL rapidamente, para apareceres ai numa proxima padeirada.

Diverte-te por cá!
beta-v

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Seg 17 Maio 2010, 22:40

Muito bem vindo Gonçalo. Basketball
Cobra

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Seg 17 Maio 2010, 22:53

Viva Gonçalo, sê bem vindo, vens bem recomendado!

Trata de arranjar essa Strom, para acompanhares a malta!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Seg 17 Maio 2010, 23:02

Welcome Home Gonçalo cheers bem vindo a este antro e espero que te divirtas por cá e faças muitos km na companhia cá da malta.

Se precisares de alguma ajuda com a mota apita pois também sou cá da zona de Lisboa (trabalho na zona da Expo) e no que for útil dispõe ( menos em ajudar com €€€, que isso é coisa cada vez está mais rara Evil or Very Mad ).

PADEIROS RULES king
http://omeumotodiario.blogspot.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 07:54

Muito bem vindo Gonçalo...

Mais um da zona de Lisboa, para nos fazer companhia...

Abraço
Jack

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 09:24

Bem vindo grande Gonçalo, não preciso de te falar mais desta casa de malucos do asfalto tens que comprovar agora pessoalmente, em relação à compra da DL se precisares de 5, 10, 15, 20...... minutos de conversa estás à vontade Twisted Evil Twisted Evil
Grande Abraço e diverte-te por cá.
krizz

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 09:42

Muito bem-vindo Gonçalo.
David Santos

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 15:50

Muito bem-vindo Gonçalo.
Bruno C

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 16:12

Bem vindo!
Desejo que sejas tão feliz com a tua strom como eu sou com a minha Very Happy
Aranha

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 17:51

Bem-Vindo cheers
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 18:57

Muito bem vindo a este espaço onde um grupo de grandes doidos se encontra para combinar e relatar os inumeros passeios que se vão realizando.

Quanto à DL, não podias fazer melhor escolha, pois trata-se da melhor mota do mundo. Não tivesse eu uma! Twisted Evil
Ahh... e cuidado com uns tipos que por aí vão aparecer a falar das lingeries. Não vás nessas conversas. Embora o n/ presidente da República tenha promolgado uma nova lei, não deixa de ser suspeito ver um tipo passar numa qualquer estrada em cima de uma lingerie! Wink

Compra depressa a DL para nos começares a acompanhar. Por aqui só há a desvantagem do vício que rapidamente se vai apoderar de ti!

http://comandopadeiros.livreforum.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 20:24

Caro TRAITAS,

Vieste muitíssimo bem recomendado - JACK - e até já fiquei a saber que somos vizinhos.

Estás na verdadeira Catedral do Mototurismo! cheers

Dentro em breve ficarás habilitado para bater records em matéria de duração de pneus, pastilhas, kits de transmissão e até começares a fazer revisões em prazos mais alargados entre outras coisas, tudo isto com muuuuitos kg´s extra em cima da moto - GPS´s, vitrines, marrecas, velas laterais, descansos centrais etc, etc, etc.

Nada disto é fácil de alcançar como é lógico, mas acabaste de entrar nos Padeiros e o know-how ser-te-á disponibilizado por todos tal como o apoio incondicional que qualquer um necessita para fazer vingar estes objectivos.

Não são toleradas quaisquer infracções à Lei e ao Código da Estrada sob pena de exclusão imediata do grupo, tanto por má conduta como por óbvias questões de segurança. Laughing Laughing Laughing

Top Speed em auto-estrada: 140km´s/h (a descer, por descuido e apenas por breves segundos.)

Aqui não existem bandeiras nem faixas de pano identificativas do grupo, mas há uma "farda oficial" (t-shirt´s, polos, autocolantes etc) com o pessoal se deve apresentar nos encontros/passeios.

Neste aspecto, o Jack pode dar-te uma preciosa ajuda.

Um pormenor importante; só serás considerado um VERDADEIRO Padeiro se conseguires descobrir uma cache em menos de 5 minutos. Laughing Laughing Laughing

Deves seguir todas as indicações do homem que tem esta pasta - COBRA - mas atenção que além desta função acumula a contabilidade de km´s do pessoal e é o designer de serviço. Terás de ser o mais objectivo possível nas dúvidas que lhe colocares.

Depois deste autêntico "brainSTROM" LaughingBEM VINDO!

P.S. - Não ligues às piadas que envolvam lingeries. A rapaziada (sobre a ala feminina não posso falar como é lógico) é muito liberal e pra frentex;

- têm por costume não usar cuecas ou boxers!

Vais poder constactar isso in loco pois a cada paragem há sempre um Padeiro pronto para ir mudar a água às azeitonas.
Cobra

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 20:45

Ui... Mas que maneira estranha de receber malta nova... Felizmente, vem recomendado pelo Jack.

Gonçalo, não ligues ao discurso amargurado...

No fim do dia, o que interessa são os kms rodados, e os bons momentos de convívio que perduram nas nossas memórias!

Se o que te interessa é rolar em boa companhia, estás no sítio certo, há espaço para todos, quer andem no barrote ou não...

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 21:37

lingerie_boy escreveu:
................Vais poder constactar isso in loco pois a cada paragem há sempre um Padeiro pronto para ir mudar a água às azeitonas.

Ehh lá,

Chamaram por mim? Sim, eu que até já tive o previlégio de ser filmado nessas condições aquando da descida à Estação de Almendra por altura da Rota das Aldeias Perdidas

Por falar nisso...
Não nos estaremos a esquecer de nada?
Ouvi em tempos falar de um DVD que estava em fase de acabamentos... scratch scratch

http://comandopadeiros.livreforum.com
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 21:43

Atenção caros Padeiros mas estamos a entrar em OFF-TOPIC Evil or Very Mad este é para dar as boas vindas a um novo Padeiro...penso eu de que.
http://omeumotodiario.blogspot.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 21:48

Citação :
Ui... Mas que maneira estranha de receber malta nova...
scratch scratch scratch

Será que induzi em erro o novo elemento?

Onde falhei???

Sorry, o alcool aqui do Curral é complicado de eliminar pelo organismo....

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Ter 18 Maio 2010, 23:12

EH EH, grande cumprimento a todos, demais a recepção e fica já prometido o pagamento de uma rodada (minis) a todos os presentes no meu primeiro encontro dos Padeiros, quanto á lingerie são sempre bons elementos de beleza se bem que na hora, tira lá isso que só atrapalha e se for daquelas que um tipo precisa de meia caixa de ferramentas para as tirar e se não tiver cuidado ainda quinca as peles da modelo, tá tudo frito em suma é um dossier de extrema atenção.
Mas antes das lingeries tenho de arranjar a modelo e como a minha sanidade mental tem um espaço muito curto entre o racional e o xipanço total da centralina, vou aguardar resposta de um potencial vendedor e o conseguir contacto com outro até á próxima semana, se der em nada vou ter de pedir umas opiniões aqui aos padeiros do que acham de uma promoção que a cascaisway está a fazer:
http://www.cascaisway.pt/index2.php relativo a DL 650. ( é que não tá facil de conseguir arranjar modelo para a lingerie)

Abração a todos aguardo opiniões

TraitasDL
Jack

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Qua 19 Maio 2010, 08:01

Epá com uma recepção destas acho que o Gonçalo nunca mais aparece affraid affraid affraid
É só para veres o espirito que por cá mora... bom
Carlos

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Qua 19 Maio 2010, 08:20

TraitasDL escreveu:
..... pedir umas opiniões aqui aos padeiros do que acham de uma promoção que a cascaisway está a fazer:
http://www.cascaisway.pt/index2.php relativo a DL 650.

Parece ser um bom negocio, mas experimenta pedir tambem preço na HM em Alges, tambem costumam fazer boas promoçoes da DL.

Se quiseres usada, tens aqui dois bons negocios, com garantia de Stand:

http://www.hm-motos.com/usados/usados_suz.html
Cobra

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Qua 19 Maio 2010, 08:35

Gonçalo, as DL são conhecidas pela sua fiabilidade, pelo que o negócio em usado acaba por ser uma boa escolha.

É uma questão de ficares atento, e sobretudo não te precipitares na compra.

O pessoal por aqui, no que puder, pode ajudar-te na tua escolha.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Qua 19 Maio 2010, 08:36

A nova strom branca, está muito louca. Pena as jantes serem à cor cinza.

Como disse o Carlos anteriormente, na HM estão aí motos muito boas, mas ñ deixes de espreitar aí nos particulares, bons negócios, usadas com muito poucos kms a bom preço....

Boa sorte para o negócio
Bruno C

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Qua 19 Maio 2010, 14:42

lingerie_boy escreveu:
Dentro em breve ficarás habilitado para bater records em matéria de duração de pneus, pastilhas, kits de transmissão e até começares a fazer revisões em prazos mais alargados entre outras coisas, tudo isto com muuuuitos kg´s extra em cima da moto - GPS´s, vitrines, marrecas, velas laterais, descansos centrais etc, etc, etc.

Nada disto é fácil de alcançar como é lógico, mas acabaste de entrar nos Padeiros e o know-how ser-te-á disponibilizado por todos tal como o apoio incondicional que qualquer um necessita para fazer vingar estes objectivos.

Não são toleradas quaisquer infracções à Lei e ao Código da Estrada sob pena de exclusão imediata do grupo, tanto por má conduta como por óbvias questões de segurança. Laughing Laughing Laughing

Top Speed em auto-estrada: 140km´s/h (a descer, por descuido e apenas por breves segundos.)

Aqui não existem bandeiras nem faixas de pano identificativas do grupo, mas há uma "farda oficial" (t-shirt´s, polos, autocolantes etc) com o pessoal se deve apresentar nos encontros/passeios.

Neste aspecto, o Jack pode dar-te uma preciosa ajuda.

Um pormenor importante; só serás considerado um VERDADEIRO Padeiro se conseguires descobrir uma cache em menos de 5 minutos. Laughing Laughing Laughing

Deves seguir todas as indicações do homem que tem esta pasta - COBRA - mas atenção que além desta função acumula a contabilidade de km´s do pessoal e é o designer de serviço. Terás de ser o mais objectivo possível nas dúvidas que lhe colocares.

Depois deste autêntico "brainSTROM" LaughingBEM VINDO!
lol! lol! lol!
Tiveste bem Tito! Laughing

Que fique aqui o registo que bati mais um recorde de duração de Kit transmissão - 33000Km (em que lugar estarei?). Dos 32500 aos 33000 andei com o coração nas mãos e tive que mudar de emergência em Léon. Pena, pensei que xegava aos 35000km... Sad

Por mim, a mensagem do Tito seria a mensagem de boas vindas oficial do forum! Abraço.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Qua 19 Maio 2010, 20:24

Bruno C escreveu:
Por mim, a mensagem do Tito seria a mensagem de boas vindas oficial do forum! Abraço.
Precisamente, Bruno, precisamente.

Apenas tentei fugir das boas vindas "comezinhas" do costume e que também me fartei de utilizar.

Pegando em factos que, pessoalmente, dou como verdadeiros e fidedignos construí uma mensagem que bem poderia denominada do "tipo automático", como aquelas que os e-mails enviam quando vamos de férias.

A da cache é realmente um exagero - atenção que sou o proprietário da única e verdadeira "moto-cache" - no entanto, TUDO o que disse é algo de facilmente constactável por quem decida juntar-se ao grupo da malta.

De frisar que nada disto nos faz menos dignos ou menos válidos, bem pelo contrário!

Os Padeiros, como qualquer outro grupo, tem as suas características e a primeira coisa que devemos fazer na vida antes de partirmos em direcção a algo é precisamente sabermos bem quem somos, de onde vimos etc.

Que os problemas deste mundo fossem as características que os Padeiros têm e que tanta questão fazem por manter e aprimorar.

Bruno, quanto ao teu kit com quase 35 mil km´s bem rodados, os meus PARABÉNS!

Estou certo que será um valor que muita gente vai tentar bater, o que acho extremamente salutar. A fasquia em termos de kit de transmissão está realmente num patamar muito elevado.

Agora para o Gonçalo "Traitas":

Se decidires ir para uma Wee 650, fica desde já sabendo que partes para uma máquina sensacional capaz de pôr em respeito muitas motos de cilindradas mais elevadas.

Mas para isso acontecer, vais ter de investir uns pózinhos depois de lhe meteres uma rodagem bem feitinha (essencialmente comedida) em cima.

Sei muito bem do que te falo, a Wee que tinha deixou-me muitas saudades.

Deixou também muita alegria a outros motociclistas, agora já não são encavados por uma mera 650....... Wink

Ficam as imagens para recordar a minha Rocket, muitas vezes dou por mim a revê-las.

Cobra

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   Qua 19 Maio 2010, 20:45

Cada um terá a leitura conveniente desta e de qualquer outra mensagem, o que interessa no final é que o rapaz se sinta em casa.

Para mim, as caches ou o GPS, os 140km/h a descer ou o barrote, as tshirts ou a bandeira, e os kits de transmissão são-me igual ao litro, o que quero é andar seja na companhia de quem for.

Mas assino por baixo no seguinte:
A VStrom é de facto uma moto sensacional, que dá por bem empregue cada tostão nela investido!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Apresentação Traitas DL   

Apresentação Traitas DL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Apresentações-
Ir para: