InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Ter 22 Jun 2010, 13:00

Opá, António, tens razão.

Isto já levou tanta talhada...

Então aqui fica, a informação correcta e actualizada:
1º Ponto de encontro, estação de serviço de Loures, 8h30 com saída marcada às 9h00.
2º Ponto de encontro, Arruda dos Vinhos- 9h30
3º Ponto de encontro, Estação de serviço do Carregado, 10h00

Mais coisa, menos coisa Wink

Cumps!

Última edição por Cobra em Qui 24 Jun 2010, 19:36, editado 1 vez(es)
Jack

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Ter 22 Jun 2010, 13:03

Eu e o Kadella aparecemos no 3º ponto de encontro no carregado.
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Qui 24 Jun 2010, 11:52

Em principio está confirmadissimo ( Traitas+Sónia), parece que é esta a minha primeira padeirada cheers
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Qui 24 Jun 2010, 13:27

TraitasDL escreveu:
Em principio está confirmadissimo ( Traitas+Sónia), parece que é esta a minha primeira padeirada cheers

Excelente!

Não se vão arrepender.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Qui 24 Jun 2010, 13:46

Só para confirmar,
Este é o local do 1º ponto de encontro?

É que esse parque da cidade está a baralhar-me.

Cumps
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Qui 24 Jun 2010, 15:58

Ainda não me tinha pronunciado sobre este passeio e gostaria de dizer que, se a versão inicial pouco me entusiasmava já esta, com mais estrada, seria 100% do meu agrado.

Infelizmente neste domingo vou a um lançamento de um livro imperdível, para o meu gosto, claro.

Fica a minha não comparência devido à coincidência de acontecimentos.

Cá aguardo então as habituais crónicas e imagens da ordem.

Bom passeio a todo(a)s.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Qui 24 Jun 2010, 16:22

beta-v escreveu:
Só para confirmar,
Este é o local do 1º ponto de encontro?

É que esse parque da cidade está a baralhar-me.

Cumps

Aqui

Acho que é aqui Paulo.

Daniel, confirma.

Abraço
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Qui 24 Jun 2010, 18:03

Era de facto no parque da cidade, mas acho que a sugestão do beta-v é melhor, fica mais próximo dos acessos.

Assim, e para não haver desencontros, muita atenção:

1º ponto, Loures (BP), 8h30

View Larger Map

2º ponto, Arruda dos Vinhos 9h30

View Larger Map

3º ponto, Carregado (Repsol), 10h00

View Larger Map

O tempo, promete estar à maneira!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Sex 25 Jun 2010, 09:54

Boas

Desejo um belo passeio a todos, mas infelizmente nessa data estou em transito para a Madeira, espero que corra tudo pelo melhor.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Sab 26 Jun 2010, 13:32

Tenho muita pena de a minha pequena Piagio Vespa ET4 125 CC não ter grande andamento para acompanhar este passeio. Ainda estou em negociação p ara ver se um amigo me empresta a mota dele para o passeio ao qual caso iria aparecer no carregado, mas parece dificil.
http://pmam.synthasite.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Sab 26 Jun 2010, 22:52

Companheiros, amanhã, lá vos espero.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Sab 26 Jun 2010, 23:25

Boas

Atenção às horas, a última vez que estive na Arruda dos Vinhos, sequei 1 hora. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Para quem necessitar: Basketball

lol!
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 27 Jun 2010, 16:15

Boas

Já em casa e com um bom de um banho tomado. Passeio 5 estrelas, com um cheirinho a terra e areia.

O almoço? Basketball tenho que lá voltar. Laughing
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 27 Jun 2010, 16:41

Já em casa, com a Strom a descansar na garagem, com mais pó do que o esperado Laughing

Excelente passeio, em ritmo brando e descansado por uma bonita região, mesmo à beira de Lisboa.

Almoço em conta, e que ricas bifanas (António, quando lá fores avisa, faço-te companhia!).

Espero que tenham gostado, obrigado a todos!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 27 Jun 2010, 16:46

Também já cheguei e em bom estado.

Excelente passeio com mais pó do que eu estava à espera, o resto a receita do costume, excelente companhia, almoço e paragens em locais que ainda eu não tinha visto.

Cumprimentos e ate já !
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 27 Jun 2010, 18:03

Tambem já em casa, curso completo de Padeiro cheers , com tudo o que teve direito, boa equipa, boa comida, excelente caminho de estrada e affraid f..... de areia

Muito bom

Cumprimentos Traitas - Sónia
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 27 Jun 2010, 22:41

Eh eh espero que tenham alinhado na «especial á Silas» Very Happy

Ainda bem que correu tudo bem, eu aqui pelo meu lado vou ficando como assistente Crying or Very sad Crying or Very sad
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 27 Jun 2010, 22:44

TraitasDL escreveu:
Tambem já em casa, curso completo de Padeiro cheers , com tudo o que teve direito, boa equipa, boa comida, excelente caminho de estrada e affraid f..... de areia

Muito bom

Boas

Que estreia Laughing que tiveste, aquele estradão de areia com pendura Basketball Basketball Basketball , vai lá vai Laughing Laughing Laughing , mas já vi que temos padeiro para este tipo de passeio Laughing .

Não te referiste à passagem pela ponte com tabuleiro em grelha de ferro Laughing o raio da moto não andava a direito Rolling Eyes
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 27 Jun 2010, 22:52

Também eu cheguei bem e já coloquei a crónica do passeio ao qual apareci sem aviso prévio, pedindo desculpa aos demais por terem de me aturar sem estarem á espera Embarassed mas temi que se me tivesse inscrito podesse ter levado a uma fraca adesão ao evento lol! lol!
http://omeumotodiario.blogspot.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 27 Jun 2010, 23:03

TraitasDL escreveu:

Muito bom

A estrada de areia era puxado. Se a coisa que não gosto é areia e lama.

Mas bom, fez-se, e apesar dos poucos kms que ainda tens aos comandos da Strom, já deu para apanhares um pouco da pinta desta fabulosa máquina.
Não se nega a nada, e nunca se deixa ficar mal. O que ela gosta mesmo, são muitos e bons kms, uma verdadeira máquina de passeio.

Espero que não tenham ficado mal impressionados com o evento. Estas saídas de estrada são raras aqui nos nossos passeios, que privilegiam (e muito bem) os kms em asfalto.

Temos Padeira e Padeiro!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 27 Jun 2010, 23:04

Marcstorm escreveu:
Também eu cheguei bem e já coloquei a crónica do passeio ao qual apareci sem aviso prévio, pedindo desculpa aos demais por terem de me aturar sem estarem á espera Embarassed mas temi que se me tivesse inscrito podesse ter levado a uma fraca adesão ao evento lol! lol!

Epá, tu és um gajo que faz sempre falta.

Ainda bem que conseguiste conciliar os teus compromissos com a Matiné. cheers

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   

Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» 500 CULT: DESEMPENHO NA ESTRADA
» Visita às Aldeias Avieiras do Tejo
» Perguntas para o Exame de Código de Moto
» Carlos Rosa e Elisio foram ao Pinhão!
» Motorzão 200 CC Ybr Factor..Nené LoKo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: