InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Qui 17 Jun 2010, 20:35

A que horas estas a prever de passar pelo Carregado e de chegar a Ota?

De onde eu venho não faz sentido ir ate lisboa para voltar depois a traz.
http://pmam.synthasite.com
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Qui 17 Jun 2010, 21:21

Pedro Morais escreveu:
A que horas estas a prever de passar pelo Carregado e de chegar a Ota?

De onde eu venho não faz sentido ir ate lisboa para voltar depois a traz.

Boas Pedro

Possivelmente, o pessoal que vem de Lisboa irá sair na A1 no Carregado, para apanhar a N1 em direcção a Ota (estarei certo Daniel?).

A verificar-se essa saída no Carregado, o 2º ponto de encontro poderá ser nas bombas da Repsol ente o nó da A1 e a povoação do Carregado, poderá ser assim?
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Qui 17 Jun 2010, 21:50

Nem mais. Vamos pela A1 até ao Carregado, seguindo daí até à Ota pela N1, que é pertíssimo.

Estava a pensar combinar um segundo ponto num café da Ota, mas sendo assim, podemos então passar o segundo ponto para a estação de serviço do Carregado que é mais central e localizável.

Brevemente coloco aqui os horários (que não deverão variar o habitual) e outros detalhes.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 20 Jun 2010, 10:14

Bom... E agora pergunto, com a infeliz situação do Pedro Morais, faz sentido fazer este passeio com três motas?...
Promete ser o passeio com a menor participação.

Estes passeios fora de estrada parecem estar votados ao fracasso.
Coisa que tenho dificuldade em perceber, mediante o sucesso(?) da matiné do ano passado e do mais recente "Por Terras do Oeste" que teve participação muito superior em condições bem mais adversas...

Os que vão, que se pronunciem.
Da minha parte, podemos "chutar" isto para as calendas.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 20 Jun 2010, 21:17

Infelismente para mim não vai dar, só hoje voltei a casa e o próximo fds será dedicado mais á familia.
Este é um passeio que gostaria de fazer e não é pelos maus caminhos que iria faltar, aliás esta semana foi coisa que não me faltou, a Poderosa ainda está cheia de pó...andou a semana inteira no Alentejo a lavrar no meio dos Chaparros Cool
http://omeumotodiario.blogspot.com
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 20 Jun 2010, 21:35

Cobra escreveu:

...........................................
Os que vão, que se pronunciem.
Da minha parte, podemos "chutar" isto para as calendas.

Cumps!

Boas Daniel

São estes passeios que mais gozo me dão, por terra sem saber por onde irei, por isso por mim podes avançar, mas se quiseres adiar………………...............................…, ficarei Crying or Very sad
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Dom 20 Jun 2010, 22:40

Calma que a minha ausencia ainda não esta decidida.

Estou a ponderar aparecer com a vespa.

lol
http://pmam.synthasite.com
Jack

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Seg 21 Jun 2010, 08:11

Por mim siga, somos poucos mas bons e mais gente vai aparecer até lá vais ver Wink
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Seg 21 Jun 2010, 08:29

Será?

Custa-me a acreditar...
Deixa ver até ao fim da semana, mas parece-me que tão depressa não organizo outro nestes moldes.

Siga o baile então.

Para quem não reparou, já coloquei os horários e pontos de encontro no primeiro post.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Seg 21 Jun 2010, 08:31

Não adies isso Daniel, parece que quem está inscrito está com vontade. Avança com isso na mesma. Podem ser poucos mas estão com muita vontade :p
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Seg 21 Jun 2010, 21:08

Bom, para desembruxar esta volta, ocorreu-me a ideia de o tornar mais "atraente", retirando o pó e convertendo-o a um passeio por estrada.

Algo deste género:

View Larger Map

O troço inicia seria feito por Loures passando por Arruda, reeditando o agradável trajecto feito no passeio Rota do Vinho organizado pelo Ricardo.
Do Carregado em diante, seria feito pela zona da valada, com passagem em dois dos locais inicialmente propostos (Palácio das Obras Novas e Aldeia da Palhota).
Depois, mudança de margem em Santarém, e daí até Escaroupim/Salvaterra de Magos, onde poderá ser o almoço.
Após o almoço, dispersar, quem for para Sul ou para Lisboa, poderá-me fazer companhia na magnífica estrada das Lezírias.

O que acham da ideia os indecisos?

Tenho o avale do Jack para a mudança, o António ainda não me deu resposta.

Há que apressar as coisas, estamos em cima da data, e seria pena deperdiçar um fim-de-semana que promete estar agradável.

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Seg 21 Jun 2010, 21:15

Daniel, ñ é por falta de vontade, mas mais perto do evento é que posso confirmar, mais perto do fds. Estou como interessado e espero poder ir....
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Seg 21 Jun 2010, 21:22

Cobra escreveu:
Bom, para desembruxar esta volta, ocorreu-me a ideia de o tornar mais "atraente", retirando o pó e convertendo-o a um passeio por estrada........................................................

................................................................O que acham da ideia os indecisos?

Tenho o avale do Jack para a mudança, o António ainda não me deu resposta.

Há que apressar as coisas, estamos em cima da data, e seria pena deperdiçar um fim-de-semana que promete estar agradável.

Boas

Está a dar-me a ideia que estás a tirar muita terra e meter alcatrão Twisted Evil , mas se achas que isso vai trazer mais pessoal............... Rolling Eyes , por mim ..................................

Se não aparecer mais ninguém, sempre podemos fazer o trajecto inicialmente previsto Idea
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Seg 21 Jun 2010, 21:49

António, na vertente estrada do passeio, já estão apalavrados mais dois padeiros.

Acredita que fico com pena não fazermos o percurso original estudado, e reconhecido no terreno por 2ª vezes.
Podemos guardá-lo para nós num dia qualquer que te convenha, é coisa que se faz numa manhã na boa.

Assim sendo, fica convertido este "sarilho" de passeio, para uma matiné à beira Tejo, por estrada.

Vou alterar o 1º post, como convém.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Seg 21 Jun 2010, 22:22

Olá,

dou-me como confirmado para este passeio, seja ele fora de estrada ou só alcatrão.

Fiz hoje uma cirurgia (estomatologia) , foi um sucesso, por isso estou em condições para me apresentar neste passeio, embora neste momento eu esteja a escrever com uma mão e com a outra a pressionar um saco com gelo contra boca.

Cumprimentos e ate já
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Seg 21 Jun 2010, 22:48

A coisa está a compor-se.

Já actualizei a lista.

Rápidas melhoras da dentadura albino

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Ter 22 Jun 2010, 07:11

Eu infelizmente continuo de fora deste passeio, pois nesta data não estarei por cá.
No entanto, ficarei a aguardar pela edição "Fora de Estrada" para vos acompanhar.

http://comandopadeiros.livreforum.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Ter 22 Jun 2010, 07:25

Mais detalhes.

Depois de ter conversado com o Luís Rosado, que apesar de não poder participar, me deu uma preciosa dica para o almoço.

Assim sendo, e apesar do passeio não envolver terra, o almoço será à moda da Matiné, com umas valentes bifanas, que segundo dizem, serão das melhores da zona do Ribatejo sunny

Depois impõe-se o café da ordem, à beira rio, na bonita aldeia avieira de Escaroupim. cheers

Aqui ficam, mais uns argumentos para convencer o pessoal.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Ter 22 Jun 2010, 07:26

Rui, podemos reeditar a edição offroad deste passeio noutra altura.

Uma coisa é certa, não irei cometer o erro novamente de não o apalavrar previamente.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Ter 22 Jun 2010, 07:51

Cobra escreveu:
Mais detalhes.Depois de ter conversado com o Luís Rosado, que apesar de não poder participar, me deu uma preciosa dica para o almoço.

Assim sendo, e apesar do passeio não envolver terra, o almoço será à moda da Matiné, com umas valentes bifanas, que segundo dizem, serão das melhores da zona do Ribatejo sunny
Cumps!

Por acaso estás a falar do Silas em Muge bounce bounce
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Ter 22 Jun 2010, 08:01

Jack escreveu:
Cobra escreveu:
Mais detalhes.Depois de ter conversado com o Luís Rosado, que apesar de não poder participar, me deu uma preciosa dica para o almoço.

Cumps!

Por acaso estás a falar do Silas em Muge bounce bounce

É esse mesmo...

Parece que aquilo é bom, confirmas?

Só não sei se está aberto ao Domingo, mas vou ligar para lá para confirmar.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Ter 22 Jun 2010, 08:59

Cobra escreveu:
É esse mesmo...

Parece que aquilo é bom, confirmas?
Cumps!

Confirmo Wink
Coloca nos confirmados Kadella + Sara
Cobra

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Ter 22 Jun 2010, 09:13

Feito. bounce

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Ter 22 Jun 2010, 11:45

Cobra escreveu:
Rui, podemos reeditar a edição offroad deste passeio noutra altura.

Uma coisa é certa, não irei cometer o erro novamente de não o apalavrar previamente.

Cumps!

Boas

Com dois ou três confirmados, já se faz um passeio. Laughing
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   Ter 22 Jun 2010, 12:18

Cobra escreveu:
Passeio à Beira Tejo durante a manhã com almoço, por ESTRADA.

O percurso a seguir será este: .....................................................................

Início em Loures seguindo por nacionais até ao Carregado, passando por Arruda dos Vinhos

Do Carregado para Azambuja, e daí pela valada com paragem no Palácio das Obras Novas, Aldeia da Palhota.

Passagem para a margem Sul em Santarém, e almoço nos arredores de Escaroupim/Salvaterra de Magos.

1º Ponto de encontro, estação de serviço do Parque da Cidade, 8h30 com saída marcada às 9h00.
2º Ponto de encontro, bombas da Repsol do Carregado - 9h00

Cumps!

Boas Cobra

Há qualquer coisa que não "joga bem", tens a hora de saída às 9 h - 1º ponto de encontro e no 2º ponto, também consta a mesma hora (9 h) lol! eh, eh, vêm pelo ar Question Question Question

O meu ponto de encontro é na Arruda dos Vinhos, como da outra vez, mas desta vejam lá se não me deixam a secar lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho   

Matiné à Beira Tejo (POR ESTRADA) - ADIADO para 27 Junho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 500 CULT: DESEMPENHO NA ESTRADA
» Visita às Aldeias Avieiras do Tejo
» Perguntas para o Exame de Código de Moto
» Carlos Rosa e Elisio foram ao Pinhão!
» Motorzão 200 CC Ybr Factor..Nené LoKo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: