InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

“Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bento

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Ter 04 Maio 2010, 15:15

António tens ideia da hora a que eu e o Sílvio teremos de estar na Bomba do IC20?
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Ter 04 Maio 2010, 20:57

Bento escreveu:
António tens ideia da hora a que eu e o Sílvio teremos de estar na Bomba do IC20?

Boas Bento, não sei bem quantos são da Ponte às Bombas, mas conto passar a 25 de Abril pelas 9,35 / 9, 40 h.
Bento

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Ter 04 Maio 2010, 21:01

António Carvalho escreveu:
Boas Bento, não sei bem quantos são da Ponte às Bombas, mas conto passar a 25 de Abril pelas 9,35 / 9, 40 h.

OK António. Eu e o Sílvio faremos contas a apontar estar ás 9:30 nas Bombas.
beta-v

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Ter 04 Maio 2010, 21:06

Bento escreveu:

Contem comigo à mesma hora e no mesmo local.
Drifterman

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Ter 04 Maio 2010, 21:18

Amigo António desta vez estou fora....acabo de receber uma prenda da minha mulher que me vai impedir de estar presente neste evento.
Após me ter surpreendido este fds com um bilhete de comboio + bilhete para o Estádio do Dragão para ir ver a possivel festa do Benfica Sad que não se veio a verificar, desta vez voltou á carga e lá conseguiu desencantar um bilhete para Domingo para ir ver o Benfica - Rio Ave para ver se desta eu sempre faço a festa cheers por isso terá de ficar para uma próxima...bom passeio a todos e Carrega Benfica Very Happy
http://omeumotodiario.blogspot.com
Bento

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Ter 04 Maio 2010, 21:21

Marcstorm escreveu:
Amigo António desta vez estou fora....acabo de receber uma prenda da minha mulher que me vai impedir de estar presente neste evento.
Após me ter surpreendido este fds com um bilhete de comboio + bilhete para o Estádio do Dragão para ir ver a possivel festa do Benfica Sad que não se veio a verificar, desta vez voltou á carga e lá conseguiu desencantar um bilhete para Domingo para ir ver o Benfica - Rio Ave para ver se desta eu sempre faço a festa cheers por isso terá de ficar para uma próxima...bom passeio a todos e Carrega Benfica Very Happy

Epá, por uma causa destas estás desculpado Very Happy :d
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Ter 04 Maio 2010, 21:28

Marcstorm escreveu:

Eu penso que és tu que estás a dar um azar tremendo ao teu clube Laughing Laughing Laughing , cada vez que vais, ele perde, Laughing Laughing Laughing , eu pensava duas vezes antes de ir, depois não digas que não te avisei, eh, eh, eh lol! lol! lol!
Drifterman

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Ter 04 Maio 2010, 22:03

Realmente quando vejo o Benfas fora ele a coisa quase sempre correu mal Evil or Very Mad já em casa a coisa muda de figura Very Happy este ano os 3 que vi na Luz foram só goleadas, 17 golos do Benfas em 3 jogos, nada mal Twisted Evil .... Karrega Benfica cheers
silvioguerreiro

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Ter 04 Maio 2010, 22:07

Bento escreveu:

Combinado Bento

Depois acertamos a hora de saida daqui de baixo...

Abraço
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Qui 06 Maio 2010, 19:05

Boas

Após ter contactado com alguns restaurantes de Sesimbra, estes não fazem marcações para o domingo, uma vez que estão normalmente com casa cheia. A indicação que me deram, foi, para não estarmos muito tempo à espera, teríamos que, ou estar pelas 12,30h, ou pelas 14h.

Assim, quando chegarmos ao local, em conjunto, iremos decidir onde almoçar.
silvioguerreiro

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sex 07 Maio 2010, 10:47

Oi António

Por mim é na boa, e se não for em Sesimbra, for noutro lado qualquer, por mim tá sempre tudo bem.

A minha unica exigencia será estar em Santo André antes da 20h00... Sabe-se lá por quê cheers

Abraço
Drifterman

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sex 07 Maio 2010, 10:49

silvioguerreiro escreveu:
Oi António

A minha unica exigencia será estar em Santo André antes da 20h00... Sabe-se lá por quê cheers

Abraço

Atenção que o Glorioso joga ás 18h00 cheers
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sex 07 Maio 2010, 18:17

Boas.

Marca me ai nos confirmados.

Só não decidi ainda se vou ter a Loures ou as bombas da IC20.

Agora a minha sugestão, porque não abancamos por volta das 18h00 no seixal em algum tasco que faça petiscos e que tenha uma TV ligada no jogo para ver aquele espectaculo entre amigos?
http://pmam.synthasite.com
Bento

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sex 07 Maio 2010, 20:36

Pedro Morais escreveu:
Agora a minha sugestão, porque não abancamos por volta das 18h00 no seixal em algum tasco que faça petiscos e que tenha uma TV ligada no jogo para ver aquele espectaculo entre amigos?

A essa hora quero estar em casa para ver o jogo com os meus filhos e sair para festejar depois (espero eu Razz)
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sex 07 Maio 2010, 20:56

Pedro Morais escreveu:
Boas.

Boas Pedro

Eu também não me dá jeito ficar para muito tarde Cool .

Se não houver mais ninguém a ir a Loures, e se quiseres ir pela A1, encontro-me contigo em Alverca, a seguir às portagens, penso que existe um parque à direita que dá para parar, certo?
Bento

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sab 08 Maio 2010, 20:40

Pessoal, estive ao telefone com o Sílvio e após ver o Windguru, os gabarolas dos Alentejanos viraram Cobardolas Alentejanos e cortaram-se ao passeio.

Desculpem lá, mas fazer um passeio à chuva é uma coisa, agora fazer 150Km à chuva para ir fazer um passeio é outra. Vai ficar para uma próxima. Divirtam-se.

Última edição por Bento em Sab 08 Maio 2010, 20:55, editado 1 vez(es)
Cobra

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sab 08 Maio 2010, 20:50

Também estou out.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sab 08 Maio 2010, 20:59

Boas

Beta e Pedro, queiram-se pronunciar sobre a realização ou não do evento, estamos só os três, se falhar mais algum, seremos dois gatos pingados (com a chuva que aí vem mais trevoada seremos mesmo gatos pingados). Evil or Very Mad

Previsão para domingo: Aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoada nas regiões Norte e Centro até meio da tarde. Rolling Eyes Twisted Evil
Bento

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sab 08 Maio 2010, 21:04

António, estive a no Windguru e as previsões são mesmo de chuva forte. Vejam lá se o melhor não é memso adiarem. Andar à chuva é uma coisa agora chover a potes e ir só porque sim, não me parece muito acertado.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sab 08 Maio 2010, 21:05

Pedro Morais escreveu:
Boas.

Boas Pedro

Eu também não me dá jeito ficar para muito tarde Cool .

Se não houver mais ninguém a ir a Loures, e se quiseres ir pela A1, encontro-me contigo em Alverca, a seguir às portagens, penso que existe um parque à direita que dá para parar, certo?

A que horas estas a prever la estar?
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sab 08 Maio 2010, 21:10

Bento escreveu:
António, estive a no Windguru e as previsões são mesmo de chuva forte. Vejam lá se o melhor não é memso adiarem. Andar à chuva é uma coisa agora chover a potes e ir só porque sim, não me parece muito acertado.

Pois, parece que vem por aí carga da forte, com trevoada Twisted Evil e também não me está a apetecer muito, isto porque hoje já apanhei dose que chegue, saí para dar uma volta, meter gasolina e ver a pressão dos pneus, quando saí de casa estava bom tempo, confiei porque me demorava pouco tempo, e pimba, carga em cima e já apanhei uma molha daquelas que não estava à espera e sem fato da chuva Twisted Evil
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sab 08 Maio 2010, 21:17

Pedro Morais escreveu:

A que horas estas a prever la estar?

Boas Pedro, leste todas as últimas mensagens? Já eramos poucos e o Bento e o Silvio já não vão. O Beta V ainda não se pronunciou sobre se vai mesmo devido à carga de água que vem ai para amanhã com trevoada, corremos o risco de aparecermos só os dois. Eu hoje já apanhei uma molha daquelas, por não levar equipamento. Que dizes? eu por mim não me importo de adiar, mais por causa de sermos tão poucos do que propriamente pela chuva que aí vem, mas que ela vem com força vem Rolling Eyes Twisted Evil
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sab 08 Maio 2010, 21:20

Então assim sendo fica para outra vez.

Logo se arranja outra data para dar uma voltinha com a malta.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sab 08 Maio 2010, 21:24

Mas olha que amanha o tempo não vai estar assim tão mau como estão a pensar.

http://www.meteo.pt/pt/otempo/tempopresente/

Ainda vai ser engraçado que vai haver algum sol.

Nem que seja escondido por detraz das nuvens.

Pessoalmente irei fazer uma passeata mais pequenina aqui pela minha zona.
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   Sab 08 Maio 2010, 21:29

Pedro Morais escreveu:
Então assim sendo fica para outra vez.

Logo se arranja outra data para dar uma voltinha com a malta.

Boas

Sendo assim, fica este evento adiado, esperar por melhores dias Rolling Eyes Twisted Evil , alguém tem o contacto do Beta-V para o avisar:?: não vá o homem já não vir ao forum e aparecer nas bombas Shocked
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: “Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010   

“Cabo Espichel” – 23 de Maio 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados
» ACELERADOR NOVO KA 2010 MUITO DURO
» PROBLEMA COM CABO DE VELA BANDIT 650!
» Embreagem dura no Tiggo 2010/2011 0Km
» Cabo de ferro da fechadura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: