InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Hipóteses de datas
Hipótese A - 9 de Maio
71%
 71% [ 10 ]
Hipótese B - 16 de Maio
29%
 29% [ 4 ]
Total dos votos : 14

AutorMensagem
António Carvalho

MensagemAssunto: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Seg 05 Abr 2010, 10:05

Boas

Estou a pensar organizar um evento “Cabo Espichel”. king

A ideia é fazer a costa – Costa da Caparica – Cabo Espichel. Basketball

Nunca fui ao Cabo Espichel. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Para os possíveis interessados, coloco à votação 2 datas: 9 de Maio / 16 de Maio.

A votação estará aberta até ao dia 25 de Abril, assim dá tempo para pensar. Antes seria complicado, já que temos os fins-de-semana ocupados de 11 e 18 de Abril. Fica ainda livre o 2 de Maio.

Eu no entanto voto já, 9 de Maio.

Hipótese A - 9 de Maio

Hipótese B - 16 de Maio

Abraços e boas curvas
-------------------------------------------------------------------------
António Carvalho África Twin
Não deixes esperar e a chorar Crying or Very sad , quem sempre te espera a sorrir Very Happy
Carlos

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Seg 05 Abr 2010, 10:15

Ora bem! Aqui estão boas noticias para iniciar a semana!

Já votei, seja qual for a data escolhida, faço questão de participar!
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Seg 05 Abr 2010, 10:48

votei
http://pmam.synthasite.com
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Seg 05 Abr 2010, 12:39

Mais uma bela iniciativa.
A ver se tenho disponibilidade, seja qual for a data. Very Happy
Jack

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Seg 05 Abr 2010, 12:44

Votado geek
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Seg 05 Abr 2010, 14:03

Votado Wink
Bento

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Seg 05 Abr 2010, 15:47

Votei dia 9. Dia 16 é-me impossível mesmo.
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Seg 05 Abr 2010, 22:15

Votado (dia 16).

Dia 9 não tenho a certeza de poder participar, pois vou estar sem o meu filhote e nesse fim de semana será para matar saudades! Wink

http://comandopadeiros.livreforum.com
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Ter 06 Abr 2010, 01:10

Votado Cool
http://omeumotodiario.blogspot.com
David Santos

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Ter 06 Abr 2010, 16:22

Votado
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Sex 16 Abr 2010, 10:47

Boas pessoal

Não esquecer que está a decorrer esta votação. Basketball king
Carlos

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Sex 16 Abr 2010, 11:15

Está visto que já há Padeirada para Maio depois do Aniversario
Max

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Sex 16 Abr 2010, 13:34

Feito
Cobra

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Sex 16 Abr 2010, 13:54

Opá. Ainda não me tinha pronunciado.

Feito!

António, se quiseres posso indicar-te um excelente estradão que vai da aldeia do meco ao cabo espichel.

Largo e em excelente condições, permite até rolar a velocidades mais elevadas.

E acessível até para qualquer tigre mais envergonhado.

Fica a dica.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Sex 16 Abr 2010, 16:44

Cobra escreveu:
....António, se quiseres posso indicar-te um excelente estradão que vai da aldeia do meco ao cabo espichel.

Largo e em excelente condições, permite até rolar a velocidades mais elevadas.....

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Sex 16 Abr 2010, 22:51

Cobra escreveu:
Opá. Ainda não me tinha pronunciado.

Feito!

António, se quiseres posso indicar-te um excelente estradão que vai da aldeia do meco ao cabo espichel.

Largo e em excelente condições, permite até rolar a velocidades mais elevadas.

E acessível até para qualquer tigre mais envergonhado.

Fica a dica.

Cumps!

Boas

O que me dá gozo neste tipo de passeio, é que sei para onde vou, mas não sei por onde vou, se é que me estou a fazer entender. Laughing Laughing Laughing

Eu não conheço a costa para sul Rolling Eyes , a partir da Costa da Caparica até ao Cabo Espichel, e estava a pensar navegar “à vista”, olhando a costa, mas não sei se isso é possível. Qualquer ajuda será bem vinda, caso contrário, é capaz de haver muitos avanços e recuos, eh ,eh, Laughing mas apesar de provavelmente muitos de vós conhecerem minimamente bem aquela zona, comigo frente do pelotão, é quase certo que vou passar por muito sítio, onde vocês não devem ter passado. Vamos ver o que vai dar, se me virem “MUITO PERDIDO”, alguém que passe para a frente, que eu não me chateio, o que quero é dar umas voltas de moto por onde nunca passei.

Ah, quero parar na Lagoa, para tomarmos um café.

Quanto ao almoço, algumas dicas??????
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Sab 17 Abr 2010, 08:29

António,
Por incrível que pareça, esta é uma das zonas que menos conheço na periferia de Lisboa.
No entanto, posso dizer-te que, se bem me lembro, vindo da Costa da Caparica, sempre junto ao mar e chegando à Fonte da Telha, não há passagem para o lado da Lagoa de Albufeira.
Aliás, haver até há, mas é areia fina e não estou a ver a maiorida dos Padeiros a meterem aí as suas montadas. Aquilo é quase intransponível.

Cobra

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Sab 17 Abr 2010, 09:35

Conheço o troço, e não sendo bom, não é dos piores. Mas não está ao alcance de qualquer montada, e promete trazer emoção ao percurso.

É o primeiro troço deste video:

O track completo:
http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=636299

Para algo mais calmo, o melhor é mesmo rolar junto à costa até à fonte da Telha, onde se pode fazer uma paragem. Depois regressar até ao quartel da raposeira e apanhar a N378.

Mais adiante é sair da nacional e ir até à lagoa. Depois daí dá para seguir até à aldeia do meco e se quiserem fazer o tal estradão (que também consta do track acima) até ao cabo espichel.

Cumps!

Última edição por Cobra em Sab 17 Abr 2010, 09:51, editado 1 vez(es)
Carlos

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Sab 17 Abr 2010, 09:45

Tinha percebido, inicialmente que era para fazer o passeio por estrada, se é para andar metido em terra e areia, fico de fora.
Já cai nessa , uma vez e chegou O Rui, sabe bem do que falo
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Sab 17 Abr 2010, 10:16

Carlos escreveu:
Tinha percebido, inicialmente que era para fazer o passeio por estrada, se é para andar metido em terra e areia, fico de fora.
Já cai nessa , uma vez e chegou O Rui, sabe bem do que falo

Boas

Carlos, não pretendo radicalismo, mas um passeio calmo, mesmo metendo terra, mas com baixa dificuldade. Do que vi nestes filmes, há passagens que eu preferia meter pelo mato, para evitar a lama.

Vamos na proposta do Daniel, que penso que podermos fazer bem, temos que ver que tem chovido muito. Se fosse em período de pouca chuva, penso que é caminho para se fazer bem (todo ele), uma vez que é plano e penso que não deverá haver demasiada areia que as nossas montadas, mas é como digo, não conheço.

Quanto ao almoço, algumas dicas??????
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Sab 17 Abr 2010, 17:04

Exactamente,

O Carlos chegou onde eu queria. Ainda hoje passei (de carro) nas redondezas, vindo também do Cabo Espichel.
O local dá pelo nome de Herdade da Apostiça. Cobre uma vasta área da Margem Sul, e não é de todo recomendável. Por sorte, nese dia nunca deixei cair a Strom, nem mesmo nos troços de areia funda. Mas de tão estoirado que vim de lá, ao chegar aos semáforos na Quinta do Conde, ia virando o boneco.
Para fazer o passeio por caminhos de terra, e tendo em conta o tipo de caminhos que existem naquela zona, também estou de fora.
No entanto, o caminho sugerido pelo Cobra, parece-me muito bem. Fazem-se mais alguns Kms mas é quase sempre alcatrão e tora o passeio muito mais seguro.

silvioguerreiro

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Qua 21 Abr 2010, 16:39

Boas pessoal...

Será desta que temos o regresso do "Born to Be"???

Vontade não me falta... Que saiam as datas correctas e as pré-inscrições..

Abraço a todos!
Cobra

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Qua 21 Abr 2010, 16:41

Opá! O regresso do Born to Be!

cheers cheers cheers

António, vê lá disto!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Qua 21 Abr 2010, 17:58

Boas

A votação para a definição da data, termina no próximo domingo. Segunda feira, passamos para a organização do evento, Continuo à espera de dicas para o local do almoço, mas também não estou muito preocupado com isso, qualquer tasco pode servir. king
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   Qua 21 Abr 2010, 17:59

silvioguerreiro escreveu:
Boas pessoal...

Será desta que temos o regresso do "Born to Be"???

Vontade não me falta... Que saiam as datas correctas e as pré-inscrições..

Abraço a todos!

Será desta Question Question Question Question Rolling Eyes Laughing , aguardemos. king
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.   

Estou a pensar organizar um evento - “Cabo Espichel”.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pintura - Estou a pensar pintar a mota em casa
» Almoço de Natal 2015
» Estou querendo vender o meu Ka e pegar outro!
» Viagem até ao Cabo do Norte (Noruega) em 2004.
» Nota de Repudio a evento : Two Wheels Brazil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Planeamento de Passeios (Debate de Ideias)-
Ir para: