InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 08 Jun 2010, 00:18

DL 1000 RULES Twisted Evil agora aprendes na dos iniciados e um dia destes passas para a 1ª Liga lol! lol! lol!
http://omeumotodiario.blogspot.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 08 Jun 2010, 01:34

Bom, só agora me é realmente possível deixar aqui umas palavrinhas sobre aquele que, sem sombra de dúvidas, foi o melhor evento aqui no burgo.

Como seria de esperar e por aquilo que já vi tanto de imagens como de crónicas, tudo ao mais alto nível.

Nada de surpreendente.

Naturalmente e com toda a justiça, os participantes ainda estão embriagados pela aventura vivida, portanto estou tranquilo já que mais fotos e comentários irão surgir.

Nota alta para o novato nas lides, um casal que acidentalmente se cruzou no meu caminho e que acabou por comprar a idéia que lhes transmiti (isso não me dá uns pontozinhos???).

A fasquia está cada vez mais alta por isso não consigo deixar de me interrogar sobre o que mais virá por aí......

PARABÉNS!
Max

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 08 Jun 2010, 08:35

lingerie_boy escreveu:
...

A fasquia está cada vez mais alta por isso não consigo deixar de me interrogar sobre o que mais virá por aí......

he pá espera aí! não pode ser sempre a subir, também temos que descer. Tem que se baixar as expectativas ou então podemos ficar desanimados.
Os encontros não podem ser sempre deste calibre(ou podem Twisted Evil )
Bento

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 08 Jun 2010, 09:19

fmmaximo escreveu:
he pá espera aí! não pode ser sempre a subir, também temos que descer. Tem que se baixar as expectativas ou então podemos ficar desanimados.
Os encontros não podem ser sempre deste calibre(ou podem Twisted Evil )

Epá, eu não me importava Very Happy mas claro que tremos de fazer outros mais fraquitos mas de excelente qualidade na mesma Razz. Afinal a companhia faz 70% do evento e isso está sempre garantido neste grupo.
Aranha

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 09 Jun 2010, 18:33

este era sem duvida um passeio em que gostaria de ter participado, mas a coisa anda complicada (compra de casa e carro). espero ve-los em breve novamente, senao, pro proximo aniversário la estarei rendeer
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   

Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos similares
-
» PICOS DA EUROPA
» Picos da Europa. O melhor percurso partindo de Vila Real?
» Finalmente ,fui aos Picos da Europa!
» Picos da Europa...
» Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: