InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 02 Jun 2010, 15:51

Preparadissimo e muito ansioso para arcar com o peso dessa responsabilidade.

lol!

Nunca mais são sete da manhã... affraid
Max

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 02 Jun 2010, 16:28

Hó pinheiro, mas conseguiste reservar quarto onde nós reservámos?
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 02 Jun 2010, 16:47

Tudo reservado. Nos mesmos hoteis. a unica diferença acho que é no hotel de Cangas de Onís que reservei com o pequeno almoço incluido.

Hotel Santiago de 3-4 em Léon.
Hotel Arcea Los Lagos 4-5-6 em Cangas de Onís.

Portanto estamos todos juntos.

A mala feita e depósito atestado...

...só falta mesmo bater as 7 horas do dia 3...
lol! lol! lol! lol!
beta-v

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 02 Jun 2010, 16:55

Amigos,

é só para dizer que eu estou mais que pronto, só falta mesmo chegar as 7am de amanhã e conseguir dormir alguma coisa esta noite.

Ate já.

Cool
Max

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 02 Jun 2010, 17:15

spinheiro78 escreveu:
Tudo reservado. Nos mesmos hoteis. a unica diferença acho que é no hotel de Cangas de Onís que reservei com o pequeno almoço incluido.

Hotel Santiago de 3-4 em Léon.
Hotel Arcea Los Lagos 4-5-6 em Cangas de Onís.

Portanto estamos todos juntos.
:

Fixe. Assim sim é uma padeirada.

spinheiro78 escreveu:
...só falta mesmo bater as 7 horas do dia 3...
lol! lol! lol! :lol!

Para mim é mais às 06H00 Shocked Shocked Shocked
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 02 Jun 2010, 18:21

Parece que o pessoal adormeceu! Evil or Very Mad

Tenho que ir sozinho?
Ahh... esperem lá. Afinal são 7 da tarde. E eu a pensar que arrancávamos já.

Com as ganas com que estou, prevejo que lá para as 4 da matina já esteja a pé! Laughing

http://comandopadeiros.livreforum.com
Jack

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 02 Jun 2010, 19:46

Tudo pronto só me resta dizer 2 palavras:

Até amanhã....
silvioguerreiro

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 02 Jun 2010, 20:40

Oi pessoal

Desejo a todos muito boa viagem, boas curvas, divirtam-s e gozem bem a viagem...

Apenas lembro, nada que vocês não saibam, para terem cuidado e condução segura para que corra tudo bem...

A malta fica por cá a aguardar pelas fotos e crónicas...
Bruno C

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qui 03 Jun 2010, 10:49

A esta hora já devem estar longe.
Espero que se divirtam e corra tudo bem.
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qui 03 Jun 2010, 13:51

Boa viagem companheiros cheers
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qui 03 Jun 2010, 23:31

Boas Noites,

730 Kms depois...
...12 horas a rolar...
...com algumas paragens pelo meio...
...e com o traseiro dorido...
...mas principalmente...
...CHEIO DE GOZO... (Já agora alguem tem um banco de gel para vender?)
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Concluindo, uma bela viagem, com "personagens" 5 estrelas, tal como eu previa, e isto é só o inicio, amanha mais uma jornada de 500Kms em excelente companhia.

Padeiros... Até Já...
Vou dar descanso ao esqueleto. (merecido diga-se de passagem) lol!
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Sex 04 Jun 2010, 00:22

Isto sim, novo Padeiro e logo a iniciar da melhor maneira com relato "on time" e tudo cheers é bom saber noticias vossas e que continue tudo a correr pelo melhor, que nós cá esperamos Crying or Very sad por esses relatos e fotos desta grande Padeirada.
http://omeumotodiario.blogspot.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Sex 04 Jun 2010, 03:08

spinheiro78 escreveu:
Boas Noites,

730 Kms depois...
...12 horas a rolar...
...com algumas paragens pelo meio...
...e com o traseiro dorido...
...mas principalmente...
...CHEIO DE GOZO... (Já agora alguem tem um banco de gel para vender?)
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Concluindo, uma bela viagem, com "personagens" 5 estrelas, tal como eu previa, e isto é só o inicio, amanha mais uma jornada de 500Kms em excelente companhia.

Padeiros... Até Já...
Vou dar descanso ao esqueleto. (merecido diga-se de passagem) lol!
....................... ok, mas.......... E AS INSÍGNIAS???? Shocked Shocked Shocked

Laughing
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Sab 05 Jun 2010, 00:08

Ora Muito Boas Noites,

Passo por aqui para "descrever" mais um dia fabuloso pelos Picos da Europa.

Entenda-se que a intenção não é fazer inveja a quem não pode vir, mas sim demonstrar que têm mesmo de aqui vir.

Depois de um dia de ontem bastante duro, hoje tivemos um dia bem mais soft com uma jornada de cerca de 500kms, mas o que mais impressionou, foram sem duvida as paisagens maravilhosas e inesqueciveis, que ficaram registadas para mais tarde partilhar, um rio fantastico que nos acompanhou por cerca de 150 kms (não sei se foi sempre o mesmo, mas que parecia, parecia) Very Happy , e o melhor de tudo, uns estradões para queimar pneu no limite que nos deixaram sem folêgo... e o melhor é que iam ficando cada vez mais interessantes e entusiasmantes com o decorrer da viagem.

E por ora chega de discurso...

Amanha há mais...
lol! lol!
Carlos

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Dom 06 Jun 2010, 21:33

Acabado de chegar dos Picos da Europa, posso dizer que foram quatro dias, e dois mil e tal kms, simplesmente espectaculares!

Muitas fotos e crónicas vão aparecer nos proximos dias.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Dom 06 Jun 2010, 22:16

Bem pessoal...

Chegado a casa à algum tempo, vim com o Fernando e o Carlos para baixo mais cedo....

Concluída a etapa dos Picos, com muitos km amassados, muitas horas de convívio, curva e mais curvas, paisagens de cortar a respiração....

Esperem por novidades nos próximos dias...

Grande abraço a todos.

Tenho de deixar aqui uma nota, e que nota ao novo casal padeiro, 10 estrelas cheers cheers cheers
Jack

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Dom 06 Jun 2010, 22:28

Holá panadeiros lla llegamos a casa... e jantados com comida portuguesa. What a Face

Em relação a este evento só existe uma letra....P de:

Padeiros (excelente grupo de amigos)
Picos (espectacular)
Padeirada (alto nivel)
Pollo (com batatas) Laughing
a falta do P ( um imprevisto) Twisted Evil

e Parabéns a todos e todas as participantes...

Última edição por Jack em Dom 06 Jun 2010, 23:48, editado 1 vez(es)
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Dom 06 Jun 2010, 22:46

Rapaziada,

Já em casa e prestes a uma banhoca.
Estou sem palavras para agradecer a todo o pessoal espectacular que me acompanhou nestes ultimos 4 dias.
Um agradecimento especial ao Marco, por ter tido esta ideia "parva" de organizar um passeio aos Picos da Europa. Um bem haja ao Casal Sérgio e Ana que superaram todas as expectativas. Um agradecimento também aos dois motociclistas espanhóis que nos fizeram parar para conversar um pouco connosco e no final ainda nos brindaram com um recuerdo. São mesmo uns bacanos. E os 50%??? Formidável! Laughing

Quanto aos Picos da Europa e ao passeio de bimbos, vou descrevê-los com algumas palavras:

- IN
- DES
- CRI
- TÍ
- VEL

E a paisagem fascinante a caminho de Tresviso? Laughing

E a vaca que o Bento atropelou? Laughing

E as Sidras? Vai... roda os copos e serve novamente! Laughing

Sónia, as tuas melhoras e à próxima vê se não te metes nos copos, para que não tenhamos que assistir a ti a virar o barco no meio da serra. Se os tipos da Quercus-Espanha te apanham , estás tramada!

http://comandopadeiros.livreforum.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Dom 06 Jun 2010, 23:08

Já em casa e despachado, tenho a agradecer a TODOS esta experiência inesquecível que não se repetirá tão cedo!

Tudo esteve ao mais alto nível, e nem mesma a gorja que deixámos antes de regressar à nossa terra ensombrou tão magnífica viagem.

Não é à toa, que a reputação dos Picos é já lendária, uma das poucas Mecas do mototurismo, os padeiros estiveram lá e comprovaram!

E agora é deixar rolar a crónica, que não faltaram palavras, fotos e metros de filme!...

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Dom 06 Jun 2010, 23:26

Olá a todos,

brutal!

isto é algo que eu nunca esquecerei, o meu sincero agradecimento a todos por estes quatros dias.

Sérgio e Ana, admiro a vossa coragem, foram fantásticos.

Agora só falta os momentos Kodak

Cumprimentos
Bento

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 07 Jun 2010, 07:57

rikcorreia escreveu:
Bem pessoal...

Chegado a casa à algum tempo, vim com o Fernando e o Carlos para baixo mais cedo....

E o Sérgio? Ele partiu logo a seguir a tentar apanhar-vos. Não foi com vocês?
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 07 Jun 2010, 09:52

O Sérgio tb, esqueci-me de o mencionar, mas depois na A23, nunca mais o vimos, foi devagar demais para o nosso ritmo Wink Wink Wink

Ele quis seguir ao ritmo dele, estava com mais pressa e então ficamos para trás.

Espero que tenha corrido tudo pelo melhor...

Quem veio pela A1, para Lisboa, viram o espeta que houve uns km logo após a área de serviço de Aveiras??? Foi momento antes de lá passarmos, ainda havia pouca fila de carros, e pouca confusão.
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 07 Jun 2010, 11:00

Eu bem que preferia ter sido dos ultimos a chegar a LX, mas os compromissos profissionais não permitiram.

Vim com o Carlos o Rik e o "Maximus", por uma estrada fabulosa, e as curvas? Mas que loucura... Foi o culminar de todo um passeio fantástico com estradas brutais. Depois foi entrar na seca da A23 aí tive de enrolar o punho e foi barrote quase até Lx, e com essa brincadeira ainda tive de atestar 2 vezes... Piu...

O acidente já deve ter sido depois da minha passagem, embora viesse quase sempre na casa dos 290Km/h (mais 100 menos 100 lol! ), tinha dado para vislumbrar alguma coisa.

Aproxima-se um fim de semana de 4 dias... penso que ainda ficaram algumas por ver nos Picos...

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Max

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 07 Jun 2010, 20:47

spinheiro78 escreveu:
....embora viesse quase sempre na casa dos 290Km/h (mais 100 menos 100 lol! ), tinha dado para vislumbrar alguma coisa.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

...deve ser de ser branca. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 07 Jun 2010, 23:55

A desgraçada da minha DL vinha era a ver-se negra para chegar aos 190...

lol! lol! lol! lol!

E apanhei algumas subidas que nem passava dos 150... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Mas mesmo assim mantenho a minha opinião...

Suzuki DL - Uma grande Mota.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   

Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» PICOS DA EUROPA
» Picos da Europa. O melhor percurso partindo de Vila Real?
» Finalmente ,fui aos Picos da Europa!
» Picos da Europa...
» Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: