InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 11 Maio 2010, 07:40

Ñ podia deixar de ser, mais um banner 1000 estrelas.....

Quanto à partida, já fui ontem, mas dei-me hoje de manhã em casa confused confused confused confused lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Nunca mais é Junho Wink
Max

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 11 Maio 2010, 08:11

Prontos. Vamos partir já. pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat
Vanda

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 11 Maio 2010, 20:40

Aguentem lá aí até dia 23 que eu também quero ir sff queen
Bruno C

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 17 Maio 2010, 19:27

Eheheh, eu acabei de vir de lá Very Happy tongue tongue tongue
As paisagens que encontrei, as curvas, o copos...tudo superou as expectativas.
Se pudesse ia com vocês também.
Por muitas fotos que eu já tivesse visto dos picos, quando cheguei aos locais, foi tudo uma surpresa dada a grandiosidade das paisagens.

Pelo que vi do vosso itenerário, não fazem a estrada Riãno - Cangas de Onis, que tem uma paisagem linda e passa no desfiladeiro dos beijos (axo que os nomes estão certos). Essa foi a melhor estrada que passei até hoje! Curvas á medida da Strom, alcatrão digno de um autódromo e uma paisagem de cortar a respiração a cada curva. OBRIGATÓRIO!
Amanhã coloco uma das fotos que tirei nessa estrada (não tirei muitas porque não conseguia parar a mota entre curvas, fiquei maluco e viciado! affraid affraid )
Max

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 17 Maio 2010, 20:15

Tinhas que vir meter mais ansiedade a este grupo de malucos.... mais ainda. Como se a malta não estivesse já a delirar de mais.

Razz Razz Razz Razz Razz

Como acompanhei o teu facebook, já sabia que tinhas chegado. Very Happy

Bruno C escreveu:

Pelo que vi do vosso itenerário, não fazem a estrada Riãno - Cangas de Onis, que tem uma paisagem linda e passa no desfiladeiro dos beijos (axo que os nomes estão certos). Essa foi a melhor estrada que passei até hoje! Curvas á medida da Strom, alcatrão digno de um autódromo e uma paisagem de cortar a respiração a cada curva. OBRIGATÓRIO!

Tudo se pode alterar. hehehehe, ou então guardamos para outra vez lolololololo lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Bruno C

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 19 Maio 2010, 14:08

fmmaximo escreveu:
Tinhas que vir meter mais ansiedade a este grupo de malucos.... mais ainda. Como se a malta não estivesse já a delirar de mais.

geek geek

Soframmmmm! lol!

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 19 Maio 2010, 14:21

Bruno, fantástica foto... sim senhor, estou a ver que delicias-te com as curvas por lá....

Espero ñ estar enganado, mas essa estrada está contemplada no dia do regresso, mas se ñ estiver....... Sr. Mor, é favor de rectificar esse itinerário...

Obrigado pela Partilha....
Cobra

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 19 Maio 2010, 16:12

Julgo que não está, e a fazer essa passagem, parece-me que o único dia possível será de facto no regresso.

No entanto, e segundo o google, acresce mais 1h de trajecto que o percurso mais rápido.

É algo que poderemos ponderar.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 19 Maio 2010, 16:43

Pelos cálculos feitos no google earth, são 20 minutos de diferença a mais, ñ uma hora, mas claro, isto é tudo especulativo.

É uma questão a ponderar, pode-se alterar na altura.
Max

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 19 Maio 2010, 17:05

Bruno C escreveu:

Soframmmmm! lol!

naaaaaaaaaa, isso é montagem, reparem como as montanhas ao fundo parecem papel de parede, nááááááááá, a mim não me levas....

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

nunca mais.... pale pale pale pale pale pale pale pale pale
Cobra

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 19 Maio 2010, 19:03

rikcorreia escreveu:
Pelos cálculos feitos no google earth, são 20 minutos de diferença a mais, ñ uma hora, mas claro, isto é tudo especulativo.

É uma questão a ponderar, pode-se alterar na altura.

Verdade, devo ter baralhado o percurso, ainda assim chego a um pouco mais de meia hora de diferença.

Mas eu estou nessa, vale bem a pena, e até faço companhia a quem quiser fazer o regresso por Miranda do Douro.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 19 Maio 2010, 19:09

Cobra escreveu:
......eu estou nessa, vale bem a pena, e até faço companhia a quem quiser fazer o regresso por Miranda do Douro.

Cumps!
Chamaram por mim? Twisted Evil

http://comandopadeiros.livreforum.com
Bruno C

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qui 20 Maio 2010, 14:13

Estive a ver e acho que pelo vosso mapa passam na primeira parte da estrada que refiro. Passam nessa espectacular paisagem da foto.
Depois é que viram no cruzamento para Posada de Valdeon ( que eu não consegui ir por causa da neve que estava a cair) e não passam no desfiladeiro que é este:

Não se pode ver tudo, temos que deixar algo para o ano ou para o outro What a Face
Mais vale ver pouco e bem do que muito e numa correria.

Para cima fui por Miranda do Douro. Estrada cheia de curvas mas cuidado que existem obras perto e algumas curvas estão sujas.
Se puderem passem por Linhares para um cafézinho e verem as vistas e o castelo.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 24 Maio 2010, 15:01

Faltam 10 dias .... bounce bounce bounce
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 24 Maio 2010, 18:50

Tanto??? Evil or Very Mad

Ainda esta semana, já vou começar a carregar os percursos para o GPS. A ver se não levo esta malta ao engano! Laughing

Cobra

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 24 Maio 2010, 19:41

Rui, olha, por acaso já tinha feito os itinerários para TomTom segundo os mapas que colocaste, posso enviar-te isso...
Ou melhor, até vou disponibilizar isto por aqui, para que sirva a alguns dos padeiros que costumam usar esse aparelho do demo... o GPS.

Outra coisa. Já troquei umas impressões com o Ricardo, mas fica aqui a ideia, para não se esquecerem do vosso equipamento multimédia - caso o queiram levar, claro - pois no final esse material poderá ser utilizado para a elaboração de um filme/fotos, em formato DVD, quem sabe até disponível antes dos filmes das rotas das aldeias, que teimam em não ver o dia.

Paisagens para tirar fotos deslumbrantes, não deverão com certeza faltar!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 24 Maio 2010, 20:00

Cá vão os itinerários compilados para Tomtom.

http://www.datafilehost.com/download-fb8be54d.html

Estão divididos por ficheiro, consoante o dia.

PADEIRADA_PICOS_1.itn (1º dia Lisboa-León com almoço em Salamanca)
PADEIRADA_PICOS_2.itn (2º dia León-Cangas de Onis)
PADEIRADA_PICOS_3.itn (3º dia Cangas de Onis-Cangas de Onis)

PADEIRADA_PICOS_4_ESPANHA.itn (4º dia regresso, com alternativa por Salamanca)
PADEIRADA_PICOS_4_PORTUGAL.itn (4º dia regresso, com alternativa por Miranda do Douro)

Estes itinerários são para Tomtom, e devem ser copiados directamente para o GPS para dentro da pasta Tomtom\itn

Caso alguém pretenda estes itinerários noutro formato é só dizer.

NUNCA MAIS CHEGA O DIA!!!

Cumps!

ps: o excelente programa para editar e criar itinerários que uso é este: http://www.tyre.tk/ e é totalmente gratuito.

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 24 Maio 2010, 20:48

Tens esse itinerários para o nDrive v9?

Já agora como os fazes? (abre um tópico se puderes sff.)
Cobra

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 24 Maio 2010, 21:00

Bento escreveu:

Bento, deixei a resposta em cima, utilizo um software muito bom (gratuito), o Tyre ( http://www.tyre.tk )

Posso converter para nDrive, diz-me só, acho que o formato do nDrive é GPX, não é?

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 24 Maio 2010, 21:06

Cobra escreveu:
Bento escreveu:

Bento, deixei a resposta em cima, utilizo um software muito bom (gratuito), o Tyre ( http://www.tyre.tk )

Posso converter para nDrive, diz-me só, acho que o formato do nDrive é GPX, não é?

Cumps!

Ui, agora é que me lixaste. Vou ver e depois digo-te.
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 24 Maio 2010, 21:21

Cobra escreveu:
Cá vão os itinerários compilados para Tomtom.

http://www.datafilehost.com/download-fb8be54d.html

Estão divididos por ficheiro, consoante o dia.

PADEIRADA_PICOS_1.itn (1º dia Lisboa-León com almoço em Salamanca)
PADEIRADA_PICOS_2.itn (2º dia León-Cangas de Onis)
PADEIRADA_PICOS_3.itn (3º dia Cangas de Onis-Cangas de Onis)

PADEIRADA_PICOS_4_ESPANHA.itn (4º dia regresso, com alternativa por Salamanca)
PADEIRADA_PICOS_4_PORTUGAL.itn (4º dia regresso, com alternativa por Miranda do Douro)

Estes itinerários são para Tomtom, e devem ser copiados directamente para o GPS para dentro da pasta Tomtom\itn

NUNCA MAIS CHEGA O DIA!!!

Cumps!

ps: o excelente programa para editar e criar itinerários que uso é este: http://www.tyre.tk/ e é totalmente gratuito.

Ai o meu "carapau"...
E eu a pensar que ia perder umas noites a fazer o cruzamento do Google Maps com a navegação no TomTom para ir fazendo a coisa à unha, e este gajo aparece-me aqui com a papinha toda feita.
Sim Sr... Isto sim é qualidade!

Muito Obrigado Cobra!

Cobra

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 24 Maio 2010, 22:00

Bento, já vi que o formato para o nDrive é kml.

Aqui tens: http://www.datafilehost.com/download-675e1b49.html

Tens de copiar os ficheiros para a pastas itinerarios.

Nota: ambos os trajectos do 4º dia, têm passagem por Riano, o que permitirá fazer o tal desfiladeiro recomendado pelo Bruno.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 25 Maio 2010, 16:49

Como a saída é cedo estou a pensar apanhar-vos na área de serviço de Aveiras. No maps dá-me cerca de 45 minutos como vocês partem pelas 07H30 deveram estar lá pelas 08H00 - 08H15.

Penso que o local é este:

[url=
Ver mapa maior]Aveiras[/url]

Mestres aí da preparação de rotas geek é mais ou menos isso não é?
Max

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 25 Maio 2010, 16:52

Cobra escreveu:

he pá eu tenho um garmin o formato é gpx acho... será que podias arranjar?
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 25 Maio 2010, 18:55

fmmaximo escreveu:
Como a saída é cedo estou a pensar apanhar-vos na área de serviço de Aveiras. No maps dá-me cerca de 45 minutos como vocês partem pelas 07H30 deveram estar lá pelas 08H00 - 08H15............

..........Mestres aí da preparação de rotas geek é mais ou menos isso não é?

É isso mesmo.
Pelas 8H15 estamos lá de certezinha... terá é que ser uma paragem só mesmo para te apanhar.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   

Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» PICOS DA EUROPA
» Picos da Europa. O melhor percurso partindo de Vila Real?
» Finalmente ,fui aos Picos da Europa!
» Picos da Europa...
» Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: