InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Carlos

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 28 Abr 2010, 09:55

Bento escreveu:

Então é assim. A ida do carro aos Picos pode condicionar o número de Km que vamos fazer durante os dias de 6ª e sábado, bem como o tempo que teremos em cada paragem. Como devem saber as estradas são estreitas e cheias de curvas o que torna difícil as ultrapassagens até ás motas quanto mais a um carro. Ainda por cima existem muitos autocarros turísticos e pesados de abastecimento local a circular por lá. Depois segundo relatos de quem já lá foi, os parque nas zonas dos pontos turísticos o estacionamento é um caos por causa dos Autocarros e as motas estão na boa, mas um carro pode ser complicado. Outra coisa é a estrada dos lagos só está aberta a carros até ás 08:45 da manhã, após isso só passam autocarros de excursão e motas.

Bem, já fui aos Picos em 2007 de mota e em 2009 de carro, e posso garantir que nao andei mais depressa de mota do que a ultima vez que fui de carro, ate pelo contrário. As estradas tem muito pouco transito, é raro cruzarmo-nos com outras viaturas, quanto a estacionamento, é coisa que não falta. Bento não sei quem te falou de "autocarros de excursão", mas não me lembro de ter visto algum por lá.
Nas duas vezes que fui lá, foi precisamente neste 1º fim de semana de feriados de Junho, e nunca houve encerramento de carros na estrada que liga Covadonga aos Picos. Penso que tal só acontece em Agosto. Ainda á um ano lá estacionei mesmo frente ao Restaurante dos Lagos sem qualquer problema perto da hora de almoço.
A presença do trio Jack, Sónia, Leonor já tem sido habitual nos nossos encontros, e não me lembro de alguma vez termos atrasado o andamento pela companhia do carro na comitiva.
Tudo isto para explicar que o ponto de vista do Bento está certo, tendo em vista o que lhe contaram sobre os Picos, mas tambem é certo que se até hoje o carro de apoio nao nos atrasou, não será nos Picos que isso poderá acontecer.
Max

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 28 Abr 2010, 10:13

Pois, também penso que não vamos numa altura de "muito" turismo, sendo que é no principio de junho. Mas quem tiver conhecimento de causa que se pronuncie. Já agora Jack é melhor levares uns comprimidos para o enjoo para a Leonor, não? rendeer
Bento

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 28 Abr 2010, 10:22

Carlos escreveu:
Bem, já fui aos Picos em 2007 de mota e em 2009 de carro, e posso garantir que nao andei mais depressa de mota do que a ultima vez que fui de carro, ate pelo contrário. As estradas tem muito pouco transito, é raro cruzarmo-nos com outras viaturas, quanto a estacionamento, é coisa que não falta. Bento não sei quem te falou de "autocarros de excursão", mas não me lembro de ter visto algum por lá.
Nas duas vezes que fui lá, foi precisamente neste 1º fim de semana de feriados de Junho, e nunca houve encerramento de carros na estrada que liga Covadonga aos Picos. Penso que tal só acontece em Agosto. Ainda á um ano lá estacionei mesmo frente ao Restaurante dos Lagos sem qualquer problema perto da hora de almoço.
A presença do trio Jack, Sónia, Leonor já tem sido habitual nos nossos encontros, e não me lembro de alguma vez termos atrasado o andamento pela companhia do carro na comitiva.
Tudo isto para explicar que o ponto de vista do Bento está certo, tendo em vista o que lhe contaram sobre os Picos, mas tambem é certo que se até hoje o carro de apoio nao nos atrasou, não será nos Picos que isso poderá acontecer.

Carlos, fico muito contente por teres este ponto de vista. Realmente pelo que me venderam o assunto fica preocupante, mas se achas que não é assim, fico muito mais descansado e contente por afinal não haver qualquer problema nos nossos planos. Tendo tu ido lá em 2009 estás à vontade para falar e sei que quem me disse estas coisas sobre os Picos já lá foi há mais tempo, portanto siga para Bingo.

Jack, agora a sugestão do Fernando é de ser levada em conta. Leva umas resmas de comprimidos para o enjoo senão a Leonor pode passar mal Very Happy
Jack

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qui 29 Abr 2010, 00:07

Bento, obrigado pela preocupação mas penso que o carro acaba por ser uma mais valia(sempre levamos mines frescas drunken ), como a Sónia tem sido presença Habitué nos eventos já leva algum treino de seguir a malta.
Quanto à questão do enjoo da Leonor nunca aconteceu e tenho-a submetido a um treino específico tongue : com três meses já andava de avião, já a levei a em estradas cheio de curvas e em serras, até quando viajo com um casal amigo ele não me consegue acompanhar porque o puto dele com 5 anos enjoa e vomita-se todo e ela cinco estrelas, afinal é PADEIRA... queen
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 04 Maio 2010, 13:30

Companheiros,

Peço-vos por favor que vejam se na primeira mensagem deste tópico (mensagem do Marco), a lista de inscrições (confirmados) está correcta.

Entre Sexta e Sábado, será compilada para a 1ª mensagem deste Tópico toda a informação importante, tal como percurso definitivo, horários, alojamento e respectivos preços, etc.

http://comandopadeiros.livreforum.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 04 Maio 2010, 21:14

Que tal esta versão 2?...

Ainda não está acabada...

Opinem.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 04 Maio 2010, 21:15

Ui, gosto muito. Dão uns autocolantes bem fixes.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 04 Maio 2010, 21:30

Está bem esgalhado sim Sr., no entanto trata-se de um trabalho, no mínimo, paradoxal: um passeio cujo símbolo é uma bandeira (no autocolante), bandeira essa que afinal nem sequer existe e que o pessoal não deseja.

Interessante esta ideiologia, ainda assim parabéns ao Cobra por mais uma criação impecável.
Cobra

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 04 Maio 2010, 21:35

Obrigado.

A bandeira, é a sentida homenagem ao 12º elemento, o eterno inconformado, o porta-estandarte desaparecido...

lol! lol! lol!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 04 Maio 2010, 22:28

Peço desculpa. Onde acima se lê, desaparecido, deve-se ler, invisível...

Podia não ter feito esta correcção, mas não era a mesma coisa.

lol! lol! lol!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 05 Maio 2010, 08:46

Daniel

5 Estrelas, como sempre.

Parabéns.... cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Carlos

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 05 Maio 2010, 09:12

Bonito logo este, como vem sendo habitual E t´shirts dos Picos? Estão previstas?
Jack

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 05 Maio 2010, 12:35

Claro que sim é só o Cobra me mandar o desenho e fazer a lista de interessados. study
Cobra

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 05 Maio 2010, 13:08

Jack escreveu:
Claro que sim é só o Cobra me mandar o desenho e fazer a lista de interessados. study

Ainda quero dar-lhe outro arranjo, mas o desenho final não fugirá muito ao exposto.

De qualquer forma, isso não impede de se avançar a lista de interessados.

Jack, a possibilidade de fazer um autocolante é viável?

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 05 Maio 2010, 16:17

Mt bem, na minha opinião, a figura da montanha e da bandeira são imprescindíveis pois a bandeira é uma alusão a qualquer subida de uma montanha. Seja em escalada ou de mota lol Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Cobra

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 05 Maio 2010, 21:12

Votação para escolha do logo aqui: http://www.comandopadeiros.org/comando-padeiros-duvidas-e-sugestoes-f30/padeira-nos-picos-logo-t888.htm#12040

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Qua 05 Maio 2010, 23:03

Cobra escreveu:
Jack escreveu:

Ainda quero dar-lhe outro arranjo, mas o desenho final não fugirá muito ao exposto.

De qualquer forma, isso não impede de se avançar a lista de interessados.

Jack, a possibilidade de fazer um autocolante é viável?

Cumps!

Escolham o logo que falo com ele se dá (em principio sim)
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Sab 08 Maio 2010, 11:15

Boas a todos,

Depois da votação que decorreu aqui, temos então definido o percurso "definitivo" e oficial para este passeio:

Quinta-Feira, Dia 3:
MAPA

Sexta-Feira, Dia 4:
MAPA

Sábado, Dia 5:
MAPA
[/quote]

Domingo, Dia 6:
Por Espanha, com almoço em Salamanca

Ou

Por Trás-os-Montes, com almoço em Miranda do Douro

Resta-nos agora aguardar o passar das 4 semanas que ainda faltam, e ver se o S. Pedro dá tréguas.
Entretanto, a primeira mensagem deste tópico será editada, afim de ali colocar toda a informação.

Última edição por ruimbarradas em Sab 08 Maio 2010, 13:21, editado 1 vez(es)
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Sab 08 Maio 2010, 11:55

Rui, tens as legendas das hipoteses de regresso trocadas.

Belo trajecto, esse regresso por Tras os Montes tambem é muito bonito. Very Happy
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Sab 08 Maio 2010, 13:22

Luis,

Obrigado pelo alerta. Já corrigi a trapalhada. Wink

Bento

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Sab 08 Maio 2010, 20:30

Possa, não vejo a hora Very Happy
Cobra

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 10 Maio 2010, 21:40

Finalmente o banner da ordem...

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 10 Maio 2010, 21:49

Permitam-me dizer um palavrão:
Puta que pariu!!!!!

Depois de um dia de merda, que terminou agarrado a um Router até às 21H30, eis que chego a casa, e ao abrir o Outlook (mais uma vez trabalho), deparo-me com o mail do Daniel.
Sem ver a imagem, guardo-a na pasta dos Padeiros, entro na área de Administração do Fórum, subo a imagem para o Fórum, defino-a como Banner (ainda sem a ver), e eis que quando vou ao Fórum, me deparo com este EXCELENTE trabalho.

Companheiros,
Que me dizem de arrancarmos amanhã de manhã?
Dass... que não chega a hora!

beta-v

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Seg 10 Maio 2010, 21:57

Acredita por mim era agora, estou para aqui a olhar mas o tempo não passa.

Daniel, "alta" banner sim senhor mai nada.
Bento

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   Ter 11 Maio 2010, 07:12

Epá, eu como vou para Palma de Mallorca (se o Vulcão deixar) este Sábado, até nem ia já para os Picos, mas dia 23 arrancava logo Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010   

Padeirada nos Picos da Europa - 03 a 06 Junho 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» PICOS DA EUROPA
» Picos da Europa. O melhor percurso partindo de Vila Real?
» Finalmente ,fui aos Picos da Europa!
» Picos da Europa...
» Picos da Europa - Próximo Passeio Transalp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: