InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Drifterman

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Qui 15 Abr 2010, 19:18

Luis já falei com o Jack e queria saber se ainda dá para levar um amigo que gostava de estar presente no nosso evento.

O nome é João Calado e como já comninei com o Jack se der ainda para fazer t-shirt é o M.

Abraço
http://omeumotodiario.blogspot.com
Gemma

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Qui 15 Abr 2010, 19:24

Viva pessoal.

Tenho andado a protelar o meu post neste tópico com esperança de poder comparecer domingo convosco para comemorar este nosso primeiro aniversário. Mas a verdade é que me mantenho na incerteza quanto a poder ir.

Por isso, mostro-me interessado em comparecer...mas a fazer o mesmo será em cima da hora...

Será que há lugar para mim se puder ir em cima do acontecimento???

*j*
Jack

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Qui 15 Abr 2010, 19:58

Gemma escreveu:
Viva pessoal.

Tenho andado a protelar o meu post neste tópico com esperança de poder comparecer domingo convosco para comemorar este nosso primeiro aniversário. Mas a verdade é que me mantenho na incerteza quanto a poder ir.

Por isso, mostro-me interessado em comparecer...mas a fazer o mesmo será em cima da hora...

Será que há lugar para mim se puder ir em cima do acontecimento???

*j*

João penso que dá para mais um senão houver lugar sentas-te ao meu colo affraid affraid affraid
Jack

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Sex 16 Abr 2010, 10:19

Marcstorm escreveu:
Luis já falei com o Jack e queria saber se ainda dá para levar um amigo que gostava de estar presente no nosso evento.

O nome é João Calado e como já comninei com o Jack se der ainda para fazer t-shirt é o M.

Abraço

Confirmado para o almoço e t-shirt Wink
Drifterman

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Sex 16 Abr 2010, 10:44

Gracias cheers
pjclopes

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Sex 16 Abr 2010, 17:52

Oi PPL.

Por motivos de trabalho ainda não é desta que vos faço companhia...

Espero que passem um dia em cheio e que as fotos e videos me façam roer de inveja.

Caso a coisa se dê, e como é perto, pode ser que consiga dar uma escapadinha de manhã a beber um aperitivo em Rio maior..

Depois falo com o jack...

Abraço
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Sab 17 Abr 2010, 13:29

Pessoal, estou com alguma falta de disponibilidade, por isso espero pela malta amanha em Rio Maior.
A ver se o tempo ajuda, pois se estiver com tem estado e o nevoeiro assentar arraiais aqui por estas bandas, teremos que escolher outro percurso.
Boa viagem e ate amanhã.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Sab 17 Abr 2010, 13:55

Pessoal que sai de Lisboa e vai na caravana para Rio Maior.

A saída está marcada para as 8:30, tentado sair exactamente a essa hora, para ñ haver correrias...

Abraço
beta-v

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Sab 17 Abr 2010, 14:03

Olá amigos,

amanha lá estarei, na bomba da repsol da 2ª circular junto ao aeroporto sentido norte, antes da hora combinada.

Cumprimentos
Jack

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Sab 17 Abr 2010, 17:51

Pessoal acabei de receber as t-shirt´s mas não as mostro só amanhã geek geek geek
Amanhã cá nos encontraremos faça chuva ou sol a que interessa é o combibio drunken drunken drunken
Cobra

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Sab 17 Abr 2010, 20:23

Não esperem por nós, vamos ter directos ao restaurante, lá para o meio-dia e meio.

Até amanhã...

Cumps!

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Sab 17 Abr 2010, 20:55

Eu tenho estado o dia todo de cama com uma camada de gripe que nem vos conto.

Amanha de manha se vir que da para ir na mesma estarei entre as 9h30 e as 10h00 em rio maior, mas se não aparecer não contem comigo.

Esperando melhorar daqui até amanha.

Cumps.
http://pmam.synthasite.com
Drifterman

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Sab 17 Abr 2010, 22:36

Confirmado na Repsol Very Happy
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Dom 18 Abr 2010, 17:04

Chegado a casa lol! lol! , depois de mais uma bela padeirada, o aniversario aqui da nossa casa, espero que o primeiro de muitos.

Tivemos a chuva como companhia, o que foi um pouco incomodo, fez com que não fizessemos o caminho todo que estava planeado, impossibilitando tambem desfrutar das belas paisagens da bonita Serra dos Candeeiros.

Espero que alem de tudo isto, se tenham divertido e que fiquem com vontade de regressar aqui aos caminhos do P.N.S.A.C.

Ate a uma proxima.

Luis Rosado

-bom regresso a todos Very Happy
Carlos

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Dom 18 Abr 2010, 18:33

Já em casa, depois deste dia em que comemoramos o nosso primeiro aniversário . Tivemos muita chuva, mas não foi isso que impediu que tivessemos passado um belo dia entre Amigos desta casa.
Gostei bastante, principalmente do almoço com todo o convivio que houve, e da parte da tarde em que o sol deu o ar da sua graça, o local onde terminamos o Evento era simplesmente lindo.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Dom 18 Abr 2010, 20:07

Boas pessoal...

Já em casa com a barriga cheia, de pouca comida, pois a fome ñ era muita, mas mais 3 do Benfica à Académica e mais um passo do titulo.

Foi um dia fantástico, com um grupo de amigos do melhor e com muita chuva desta vez e que carga de água que apanhamos à saída de Lisboa, mas felizmente tudo correu às mil maravilhas.

A crónica fica para amanhã com calma...

Abraço a todos e beijocas a todas Wink Wink Wink Wink
David Santos

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Dom 18 Abr 2010, 20:27

Bem meus amigos e companheiros do asfalto
Adorei o passeio e a companhia de todos vós,
alem de termos apanhado uma grande molha e eu uma grande dor de costas
A minha CBR- não está abituada a andar tão devagar,mas ao mesmo tempo foi divertido.
Um grande abraço a todos deste vosso amigo SHARK........
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Dom 18 Abr 2010, 20:54

Companheiros,

Quero aqui agradecer a todos os que estiveram presentes nesta comemoração do 1º Aniversário do COMANDO PADEIROS - O melhor grupo de mototurismo a nível nacional.

Aquele que começou por ser o nome dado a um grupo de amigos com uma pancada muito estranha, viajando para determinado destino pelas estradas mais manhosas que constassem no Google Maps, e sempre em horários pouco próprios de gente que pretende defender o seu bom nome... Laughing
Posteriormente, e por motivos que para aqui não interessam nada, fundou-se um fórum para que meia dúzia de amigos que já costumavam rolar juntos, combinassem alguns passeios e aqui alojassem as suas crónicas, cresceu de uma forma que eu próprio nunca esperei, confesso.
Os dias iam passando, as crónicas iam surgindo naturalmente e os videos iam sendo alojados nalguns sites da especialidade. Uns falavam bem, outros mal. Lá se combinava mais um passeio, e mais uma vez lá surgia mais uma excelente crónica. Dia após dia, surgiam novas inscrições no fórum e cada vez mais companheiros com vontade de rolar uns valentes Kms sem preconceitos, sem manias, sem luxos, iam aparecendo.
Facto é que um ano se passou com passeios realizados, num intervalo de 2, 3 ou 4 semanas entre eles. Alguns realizados de dia, outros de noite, outros no formato de 3 ou 4 dias.
Muitos Kms amassámos e assim continuaremos no próximo ano e no seguinte e depois no outro...
Quem quer andar de mota, está no local certo.

Muito Obrigado a todos, pelo dia que me proporcionaram e pelos muitos e muitos kms nos quais me têm acompanhado.
E as minhas desculpas pelo extremamente longo discurso que esta tarde fiz. Mad

E agora vou para dentro porque "um homem nunca se emociona"!

http://comandopadeiros.livreforum.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Dom 18 Abr 2010, 20:55

Bom, eu quanto a molhas não posso dizer grande coisa... O melhor é mesmo calar-me.

Só dizer que não podia faltar a este convívio, que não sendo diferente dos outros (ou seja, excelente!) tem algum simbolismo pela data que assinala.

Fiquei extremamente satisfeito em ver caras novas, penso que poderá haver padeiros novos na forja.

Organização excelente, convívio, repasto, e vistas, como já nos habituaram os nossos compadres ribatejanos!

Não levei o meu material de video habitual, mas acho que tenho por aqui qualquer coisa. O bastante para "engendrar" alguma coisa interessante...

Venha outro ano cheio de bons momentos como o que passou!

Obrigado a todos.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Dom 18 Abr 2010, 21:21

Bom o que mais dizer...simplesmente fantástico cheers um ano que se passou num instante e que vai deixar boas recordações, sem dúvida um ano que me irá marcar, pois após muitos anos a rolar sozinho ou tentando encontrar um grupo com que me sentisse identificado, penso que aqui encontrei esse grupo, um grupo de gente amiga com o qual me sinto muito bem e que após cada evento fica logo aquele saudade e desejo de que o próximo venha rápido, a todos o meu obrigado e desculpem qualquer coisinha Very Happy Very Happy

PADEIROS RULES king queen
beta-v

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Dom 18 Abr 2010, 21:37

Boas,

excelente dia de convívio em que fórum comemora o primeiro aniversario, cheio de vigor para os próximos eventos que se aproximam.
Fica o registo do excelente grupo que se vai juntando neste cantinho da web, sensacional!.

Parabéns ao fórum e as pessoas que participam para que estes momentos sejam possíveis.

Queria também deixar uma nota agradecimento à organização do evento de hoje pelo passeio possível e pelo excelente repasto.

Ate já.
Jack

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Dom 18 Abr 2010, 22:17

Grande dia este....passado com os amigos.
Quanto ao tempo só tenho a dizer "aniversário molhado...aniversário abençoado"

PS: se alguma coisa não correu na perfeição a organização não possui livro de reclamações Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
JBlive

MensagemAssunto: Barcadero Men   Seg 19 Abr 2010, 06:50

Bom dia gente boa!
Dei aqui uma fugida ao compiuter da empresa, so para dizer uma coisita!
Obrigado a todos pelos bons momentos que me têm proporcionado.
Que mais se poderá dizer............. Smile
Não sei se repararam num pequeno grande pormenor!!!
Pode vir o que vier, chuva, frio, neve, etc etc. Mas nada consegue quebrar o bom ambiente que existe entre os amigos padeiros. cheers cheers cheers

E agora antes que o patrom me apanhe na boa vida, de volta aos trabalhos forçados............

Abraços e Beijitos

PS: Jack este grupo de amigos não precisa de livro de reclamações..............desde que não faltem umas boas curvas e boa comida, está sempre tudo bem Smile
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Seg 19 Abr 2010, 08:49

Ora bem.... já se passou o evento que marcou o 1º Aniv. desta congregação de amigos rolantes, o corolário da intensa actividade dos últimos 12 meses.

O dia foi marcado pela chuva forte, demasiadas presenças que se fizeram deslocar em enlatados, o caos nos aeroportos, a natural histeria que domina as hostes Padeirísticas por conta do passeio que marcará a internacionalização do grupo - Picos da Europa , a presença de novos elementos cheers e a falta de comparência do Sr. António "Pinto da Costa" Carvalho o que impediu que visse esclarecidas algumas questões relacionadas com a voltinha pelos matos até ao algarve... Rolling Eyes

Foi evidente a insistência de certa pessoa em combater o destino Very Happy , renegando assim a natural ligação que existe entre ele e as HD´s mormente a presença e explicações do nosso membro representante da casa americana...

O nosso Mor foi parco no discurso pois tinha a mente turva à conta das rotas e escalas aéreas, no entanto já aqui se redimiu. Laughing

Nota de excelência para a organização que proporcionou um almoço óptimo, o bolo expectacular trazido pela Sónia e para a DL1000 do Carlos que está rapidíssima.

De resto, já tudo aqui foi dito.

Como nota de rodapé e uma vez que o novo ano dos Padeiros se vai iniciar com a desejada internacionalização, faço votos que, apesar das nitidas discordâncias, seja cravada a bandeira aqui da casa no cume dos Picos.

Pegando nas palavras de Neil Armstrong quando chegou à Lua, esta viagem será um pequeno passo para as motos, um GRANDE salto para os Padeiros!

cheers

Última edição por lingerie_boy em Seg 19 Abr 2010, 14:01, editado 2 vez(es)
João Gordo

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   Seg 19 Abr 2010, 10:42

Boas

Palavras para quê?

Dia bem passado com malta à maneira.

Comprimentos e Larguras
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010   

1º ANIVERSARIO COMANDO PADEIROS - 18/04/2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Uma volta à "Volta" do Alqueva By Comando Padeiros
» [TUTORIAL] - Como trocar os fios partidos dentro do comando de seta.
» troca de correia do cielo 2010/2011 1.6 16v
» Comando de som no volante - Picanto 2010
» Dezembro 2010 - Foto do Mês - Votação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: