InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1º Aniversário do Comando Padeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Data e local do 1º Aniversário
18 de Abril
32%
 32% [ 9 ]
25 de Abril
21%
 21% [ 6 ]
Santarém
25%
 25% [ 7 ]
Grande Lisboa
7%
 7% [ 2 ]
Setúbal
14%
 14% [ 4 ]
Total dos votos : 28

AutorMensagem
Carlos North

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Ter 23 Fev 2010, 14:54

Boas,

Votei 18 de Abril, para mim está bem, Setúbal por gostar particularmente desta zona, boa comida (peixinho grelhado uau) e ter zonas de passeio muito interessantes como já comentou o Bento, nomeadamente a Serra da Arrábida, Troia, Melides e por aí fora.

Claro que o Ribatejo também terá os seus atributos positivos e se for escolhida esta zona por mim tudo Ok.

Abraços
João Gordo

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Seg 08 Mar 2010, 13:51

Boas

O local Santarém

Data para mim tanto me faz
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qui 11 Mar 2010, 12:18

Boas

Estamos a 1 mês do dia do motociclista e um pouco mais do aniversário, mas acho que devemos começar a pensar nisso, quem está disposto a organizar, isto claro se o nosso Mor ñ poder...

Vamos nos concentrar neste evento, pois é o nosso 1º Aniversário.

Abraço
Bento

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qui 11 Mar 2010, 17:27

rikcorreia escreveu:
Boas

Estamos a 1 mês do dia do motociclista e um pouco mais do aniversário, mas acho que devemos começar a pensar nisso, quem está disposto a organizar, isto claro se o nosso Mor ñ poder...

Vamos nos concentrar neste evento, pois é o nosso 1º Aniversário.

Abraço

Visto ser a zona de Santarém que está a ganhar, devia ser alguém dessa zona a organizar, certo? Eu pelo menos acho que não seria bom ser u a organizar uma coisa num sitio que não conheço Very Happy
Jack

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Sex 12 Mar 2010, 11:41

Pessoal senão houver nada em contrário eu e o Luis Rosado organizamos o aniversário.
Em conversa com ele a proposta era: darmos uma pequena volta pela zona(umas estradas pela serra), Almoço num restaurante da zona e depois irmos à nascente do Alviela e para uma esplanada beber um copo e por a conversa em dia e daí partir cada um para o seu destino
Gemma

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Sex 12 Mar 2010, 11:48

Malta, não vou votar, não sei qual vai ser a minha disponibilidade para essa altura, por isso vou deixar os restantes interessados prepararem as cenas e depois logo vejo.

O querer participar é bom, mas ás vezes não chega. Espero vir a ter disponibilidade nessa altura, seja ela qual for.

Cumps

*j*
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Dom 14 Mar 2010, 13:26

Em conversa ontem com o Jack, percebi que nos foi incumbida a organização deste evento especial.

Vou então abrir um topico e colocar a ideia base da coisa, vamos optar por previligiar a conversa em detrimento da estrada, mas isso será discutido no topico podendo sempre existir alterações.

Definido esta a data 18/04/2010 e a região Santarem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   

1º Aniversário do Comando Padeiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Uma volta à "Volta" do Alqueva By Comando Padeiros
» A festa é quinta, mas o aniversário é hoje
» Aniversário Convivio do Grupo Motard os Correias
» 16/01 - EBAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO GRANDE JOHNNIE WALKER
» 24/03 - EBAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DA CAROL, ESPOSA DO CHARLÃO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Planeamento de Passeios (Debate de Ideias)-
Ir para: