InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1º Aniversário do Comando Padeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Data e local do 1º Aniversário
18 de Abril
32%
 32% [ 9 ]
25 de Abril
21%
 21% [ 6 ]
Santarém
25%
 25% [ 7 ]
Grande Lisboa
7%
 7% [ 2 ]
Setúbal
14%
 14% [ 4 ]
Total dos votos : 28

AutorMensagem
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qua 10 Fev 2010, 23:09

Companheiros,

Antes de mais peço-vos desculpa pela falha de agenda...
Com a ansiedade de marcar as férias, e tendo em conta uma boa relação qualidade-preço, comprei as passagens e fiz reserva de hoteis para a semana de 23 de Abril a 1 de Maio.
Calha mal, pois coincide precisamente com a data do 1º Aniversário do Comando Padeiros - 24 de Abril.
Se por um lado não poderei faltar a um evento destes, por outro lado as Nórdicas não perdoariam que chegasse a data e eu não aparecesse! Laughing

Certamente que os que habitualmente trabalham ao Sábado também não quererão perder este evento, pelo que penso que o mesmo deverá ocorrer a um Domingo.

Assim, restam-nos duas datas alternativas para a comemoração do primeiro aniversário, que constam na votação acima:
- 18 de Abril
- 25 de Abril

Quanto ao local, o mesmo consta também na votação:
- Realização na Grande Lisboa
- Realização em Santarém
- Realização em Setúbal

http://comandopadeiros.livreforum.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qua 10 Fev 2010, 23:32

Dia 18, estarei lá.

No dia 25, além de ser feriado nacional é o aniversário de um grande Amigo de infância. Nesta data estarei out.

Já agora só uma "pequena" questão: o 1º Aniv. vai ser um mero almoço ou jantar Shocked ? Não será pretexto para algo de diferente mas acessível?

Fica a idéia.
Jack

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qui 11 Fev 2010, 09:10

Voto efectuado, dia 25 pois convém comemorar depois da data(para dar sorte) e em Santarém que fica no Ribatejo.
Drifterman

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qui 11 Fev 2010, 14:11

Votado...quanto ao dia tanto faz mas também estou como o Jack votei 25...local escolhi zona de Santarém...sempre são mais uns kms Twisted Evil
http://omeumotodiario.blogspot.com
Bento

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qui 11 Fev 2010, 14:35

Eu votei a 18 pois acho que sendo a data que o Rui pode, é que me parece ter mais lógica.
Não me parece bem festejar o aniversário sem ele.

Quanto ao Local, estou um pouco farto de escolhermos sempre a mesma zona e como tal votei Setúbal para termos a Arrábida para um passeio Magnifico.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qui 11 Fev 2010, 14:47

Votado Wink
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qui 11 Fev 2010, 15:35

Posso só colocar uma sugestão....

Como dia 18 é antes do aniversário, e dia 25, alguns ñ podem, que tal colocar a hipótese de dia 1 e 2 de Maio, pois temos um feriado mais longo.

Logo sempre se pode fazer um passeio em grande, como merecemos....

Fica o registo
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qui 11 Fev 2010, 16:48

Companheiros,

Dia 1 chego ao final do dia de uma volta pela Europa de Leste, pelo que nesse fim de semana não conseguirei planear nada.

Bento

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qui 11 Fev 2010, 18:40

ruimbarradas escreveu:
Companheiros,

Dia 1 chego ao final do dia de uma volta pela Europa de Leste, pelo que nesse fim de semana não conseguirei planear nada.

Rui, fiquei sem perceber uma coisa. Dia 25 podes ou não?

Eu votei 18 para tu puderes estar presente porque me pareceu que dia 25 não estarias.
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qui 11 Fev 2010, 19:47

Exacto Bento,

Dia 25 não estarei cá.
Parto a 23 de Abril de manhã cedo, regressando apenas ao final do dia 1 de Maio.

No entanto, a minha presenção ou não no aniversário não deve ser condicionante de nada. Não é pelo facto de eu cá não estar que vamos condicionar a vida dos restantes Padeiros.
Se a maioria concordar com o 25 de Abril, pois que seja nessa data.
Quanto a locais, caso se venha a realizar dia 18, para mim não faz qualquer diferença.

Aguardemos então o decorrer da votação, pois até Abril ainda falta muito tempo.

David Santos

MensagemAssunto: Dia 18 estarei lá   Qui 11 Fev 2010, 20:27

Eu voto no dia 18 e concordo com o Bento
Um passeio a Arrábida é magnifico tem umas curvas muito fixes, hehehehehe.... Very Happy
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qui 11 Fev 2010, 22:43

Boas

Votado.

Abraços e boas curvas
-------------------------------------------------------------------------
António Carvalho África Twin
Não deixes esperar e a chorar Crying or Very sad , quem sempre te espera a sorrir Very Happy
Bento

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Sex 12 Fev 2010, 16:30

Epá Rui, sei que a tua presença não é obrigatória, mas se a questão é ser uma semana antes para tu puderes estar presente, por mim não vejo qualquer problema e prefiro assim.

Claro que se o resto achar mais importante celebrar no Fim de Semana do aniversário em si também não vejo mal nenhum e só não irei se não puder MESMO.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Sex 12 Fev 2010, 18:02

Epá, não me levem a mal mas o meu bestunto diz que o pessoal está a encarar isto como uma passeata das nossas.... Rolling Eyes

PESSOAL, OS PADEIROS VÃO COMEMORAR O 1º ANIVERSÁRIO, JÁ SE ESQUECERAM??? cheers

Acham pouco???

Por este andar vamos acabar ali no Cabo Espichel a trincar uma sande e mamar uma mine........... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Na minha mitologia, deveriamos fazer algo de diferente que REALMENTE marcasse a data.

Já que se fala em Setúbal e tal, porque não fazer uma Kartada em Palmela?????????????????????

Dá na mesma para a malta levar o enlatado com a famelga sem esquecer a mine e a sande para quem quiser (e que bonecos se podem fazer na Kartada, agora que os Padeiros vão todos armados com câmeras made in não sei onde Laughing Laughing Laughing ).

Estou a falar mal????????? Rolling Eyes

Última edição por lingerie_boy em Sex 12 Fev 2010, 20:23, editado 1 vez(es)
Bento

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Sex 12 Fev 2010, 18:10

Concordo em Género número e grau Very Happy

Por mim a ideia dos karts é fantástica e apesar de encarecer um pouco mais o passeio, também não é coisa que se faça regularmente e a ocasião pede realmente algo mais que um simples passeio.

É um questão de se ligar para lá para vermos em que moldes se pode fazer a coisa, isto se houver consenso aqui, claro.

Por mim era volta pela Arrábida de manhã, Almoço e depois Karts que é para quem enjoar ter o que deitar cá para fora quando estiver nos Karts Very Happy Very Happy Very Happy
Drifterman

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Sex 12 Fev 2010, 20:15

Porreiro por mim tasse bem...eu até nunca andei de Kart Embarassed deve ser bonito deve affraid
http://omeumotodiario.blogspot.com
Vanda

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Sex 12 Fev 2010, 22:31

Mais um voto.. e este vai para os "charrrroquinhes".. com dispensa total dos karts sunny
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Sex 12 Fev 2010, 22:48

Dever civico cumprido.

Se os karts for uma boa opção, ha aqui em Fatima um Kartodromo excelente, ja organizei em tempos um evento para a malta da empresa com jantar no local e é porreiro, fica na estrada de Minde para Fatima, mesmo junto á Serra

http://www.funpark.pt/portal/

Para mim os karts infelizmente têm de ficar de fora, mas a região tambem tem boas estradas e locais para visitar.
Carlos

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Sab 13 Fev 2010, 10:11

A data, qualquer uma dá. Venha daí o programa, com ou sem karts, estou lá.
David Santos

MensagemAssunto: votado   Sab 13 Fev 2010, 13:57

Vamos nessa
mapereira

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Sab 13 Fev 2010, 16:33

Pessoal, votado para dia 18 e em Setúbal (ou outro qualquer lugar, o importante é a companhia).

A ideia dos Karts parece-me excelente.

Um abraço
http://www.sercomo-eu.blogspot.com/
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Ter 16 Fev 2010, 01:45

Por se ter falado na Kartada e já que os Padeiros parecem querer adquirir cameras (ou estou enganado?????), vejam aqui o tipo de boneco que se poderá fazer no Aniv. da Padaria:

Acham que não vale a pena???
Bento

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Ter 16 Fev 2010, 21:52

Ui, esse Karts são a 2 tempos e agora já não alugam desses Sad
Na Covilhã andava muitas vezes em Karts 2 tempos, quando passaram a alugar os de "motor de rega" perdi muito do interesse que tinha pela modalidade Sad
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Ter 16 Fev 2010, 22:06

Bento escreveu:
Na Covilhã andava muitas vezes em Karts 2 tempos, quando passaram a alugar os de "motor de rega" perdi muito do interesse que tinha pela modalidade Sad
Compreendo o que dizes, no entanto e por experiência, quando se está na pista com armas iguais, a emoção e o divertimento são exactamente os mesmos.

A bem da segurança e da possibilidade de qualquer pessoa poder participar na brincadeira, inclusivé as Padeiras. Wink

Os 2T não são para qualquer um.... e os bonecos podem fazer-se na mesma. Wink
Bento

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   Qua 17 Fev 2010, 08:31

lingerie_boy escreveu:
Bento escreveu:
Compreendo o que dizes, no entanto e por experiência, quando se está na pista com armas iguais, a emoção e o divertimento são exactamente os mesmos.

A bem da segurança e da possibilidade de qualquer pessoa poder participar na brincadeira, inclusivé as Padeiras. Wink

Os 2T não são para qualquer um.... e os bonecos podem fazer-se na mesma. Wink

Sim, claro. Não estou a querer arranjar desculpas. Eu quero dar uma voltinha de kart Very Happy. Estava só a ser um bocado nostalgico Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Comando Padeiros   

1º Aniversário do Comando Padeiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Uma volta à "Volta" do Alqueva By Comando Padeiros
» A festa é quinta, mas o aniversário é hoje
» Aniversário Convivio do Grupo Motard os Correias
» 16/01 - EBAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO GRANDE JOHNNIE WALKER
» 24/03 - EBAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DA CAROL, ESPOSA DO CHARLÃO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Planeamento de Passeios (Debate de Ideias)-
Ir para: