InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O nome da Rosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Escolham qual o Domingo que mais os interessa
21 de Fevereiro
0%
 0% [ 0 ]
28 de Fevereiro
0%
 0% [ 0 ]
7 de Março
0%
 0% [ 0 ]
14 de Março
50%
 50% [ 2 ]
28 de Março
50%
 50% [ 2 ]
Total dos votos : 4

AutorMensagem
Pedro Morais

MensagemAssunto: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 12:54

Depois da conversa com o nosso TaranTito relativa a uma passagem pelo Convento de Cristo em Tomar para assistir á representação da peça de teatro pela companhia " Fatias dde Ca" aqui fica a minha proposta de evento.

O Nome da Rosa
Umberto Eco
duração: 3h + 6 momentos de refeição
Guilherme de Baskerville, teólogo imperial, vê-se envolvido numa verdadeira história policial: um monge morreu misteriosamente numa abadia, mas é somente o primeiro de sete cadáveres...
em cena ...

Exposição de fotografia no site fponto
sinopse: Em 1327, reunem-se numa abadia os teólogos do Papa e os do Imperador para discutir a pregação dos Franciscanos, que chamam a Igreja de volta à pobreza evangélica e, implicitamente, à renúncia ao poder temporal. Guilherme de Baskerville, teólogo imperial, vê-se envolvido numa verdadeira história policial: um monge morreu misteriosamente nessa abadia, mas é somente o primeiro de sete cadáveres.

ficha técnica:
O NOME DA ROSA
versão teatral de CARLOS CARVALHEIRO a partir de UMBERTO ECO
adaptada ao Convento de Cristo de Tomar

Local: Convento de Cristo
Localidade:Tomar
Preço: 30,00 €
maiores de 12 anos

Esta aberta a votação para escolherem a data que mais lhes agrada sabendo que se trata de um domingo e que o regresso para as respectivas casas só poderá ser a partir das 21h00 que deverá corresponder ao fim do espectaculo.

Quanto ao programa para o resto do dia, ou seja antes do espectaculo, tinha pensado que nos poderia mos encontrar por volta da hora do almoço, possivelmente seria ja para depois do almoço para não ser mais carregado que 30€ ja não é pouco e aproveitar para dar uma voltinha pelas lindas estradas que temos aqui na zona.

A não ser que estejam interessados em almoçar por aqui tambem ao qual caso rapidamente se orienta essa situação.

As entradas para o espectaculo deverão ser préreservadas pela net mas claro que haverá sempre possibilidade de acrescentar mais um ou dois á ultima da hora mas temos de ter em conta que eles preferem ter as reservas feitas com tempo para poderem preparar alimento para todos.
http://pmam.synthasite.com
Carlos

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 15:33

Aqui está um programa que me interessa muito.

Escolhi o 7 Março, para dar intervalo de um mes em relação á Expomoto. Exceptuando o dia 28 Março, podes contar comigo, Pedro.

Última edição por Carlos em Qua 27 Jan 2010, 09:06, editado 1 vez(es)
Bento

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 16:40

Não sei se estou interessado devido à hora tardia a que acaba e à distancia que ainda tenho de percorrer após o evento.

De qualquer modo como ainda não sei se mudo de ideia ou não, pelas mesmas razões do carlos votei para dia 14 pois dia 7 é a única data que realmente me é impossível.
Carlos

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 17:32

Mudei o voto para 14 Março, já que nesse fds não trabalho sabado. Se houver mais interessados em ir na vespera e dormir por Tomar, eu alinho.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 18:19

Eu não votei pelo motivo de que das datas que meti a votação qualquer uma delas serve para mim.
lol

quanto as dormidas em tomar, isso seria uma grande ideia.

Fica aqui uma dica para as dormidas mesmo no centro da cidade.

http://www.estalagemsantairia.com/index.html

Se repararem bem nos preços, uma suite para 4 pessoas pelo preço de 90€ com o pequeno almoço incluido e no local mais bonito da cidade.
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 18:23

Março era o mês que estavamos a pensar, eu e o Jack em lançar o convite á malta para via aqui almoçar, por isso se der para não fazer este ao meio do mês penso ser preferivel, porque senão ficam dois eventos na mesma zona apenas a uma semana de distancia.

Eu aqui neste tipo de evento, sou sincero, não é bem a minha onda, a estar presente seria mais pela companhia da malat, mas 30€ é um pouco puxado, vou no entanto falar com a Maria para ver o que ela diz.
Bento

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 18:40

Luis Rosado escreveu:
Março era o mês que estavamos a pensar, eu e o Jack em lançar o convite á malta para via aqui almoçar, por isso se der para não fazer este ao meio do mês penso ser preferivel, porque senão ficam dois eventos na mesma zona apenas a uma semana de distancia.

Eu aqui neste tipo de evento, sou sincero, não é bem a minha onda, a estar presente seria mais pela companhia da malat, mas 30€ é um pouco puxado, vou no entanto falar com a Maria para ver o que ela diz.

Eu se tiver que escolher, também prefiro um evento para rolar e conversar do que um para ver Teatro, confesso.
Não deixa no entanto de ser um evento que promete bastante.
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 19:07

Vou-me aqui confessar, cometi uma maldade, votei em Fevereiro. Embarassed

Tem uma razão, é que o dia que mais tenho disponibilidade para lançar aqui o tal convite é a 14 de Março estive hoje a marcar ferias e agora fui ver e a partri desse domingo, apenas a seguir á Pascoa é que poderei ter disponibilidade, por isso se for preciso para quem pretende ir ao evento proposto pelo Pedro eu mudar o voto, é só dizer.

De qualquer modo ainda não falei com o Jack sobre datas.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 22:18

Por mim, estamos lá!

Vamos ver como a malta adere à idéia.

Carlos, a tua sugestão é MUITO bem colocada e MUITO bem pensada.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 22:31

Bem Pedro e restantes padeiros

Por mim a data é indiferente, pois irei participar neste evento, mas sem teatro, pois fica muito tarde o regresso a casa.

Quanto a ser dois dias, sábado e domingo, por mim, pode ser, sempre vou depois do trabalho para cima ter com o pessoal.

Agora o mais importante, a dormida, eu tenho 4 quartos vagos para o pessoal que queira ir e passar lá o domingo, na casa da terra dos meus pais, logo sempre se poupa uns trocos e pode-se lá fazer uns belos grelhados.

Se quiserem, estarei com total disponibilidade de os receber lá em casa. Se for mais que 4 casais, uns dormem nuns colchões, espalhados pela casa, pois espaço é que ñ falta.

Para terminar, eu ñ votei, pois fica ao critério de quem vai ao teatro a melhor maneira e como lhe convém.
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 22:47

rikcorreia escreveu:
Bem Pedro e restantes padeiros

Por mim a data é indiferente, pois irei participar neste evento, mas sem teatro, pois fica muito tarde o regresso a casa.

Quanto a ser dois dias, sábado e domingo, por mim, pode ser, sempre vou depois do trabalho para cima ter com o pessoal.

Agora o mais importante, a dormida, eu tenho 4 quartos vagos para o pessoal que queira ir e passar lá o domingo, na casa da terra dos meus pais, logo sempre se poupa uns trocos e pode-se lá fazer uns belos grelhados.

Se quiserem, estarei com total disponibilidade de os receber lá em casa. Se for mais que 4 casais, uns dormem nuns colchões, espalhados pela casa, pois espaço é que ñ falta.

Para terminar, eu ñ votei, pois fica ao critério de quem vai ao teatro a melhor maneira e como lhe convém.

Fizeste-me tirar o meu votos com a ultima observação Wink
Carlos

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 22:48

Luis Rosado escreveu:
Vou-me aqui confessar, cometi uma maldade, votei em Fevereiro.

Tem uma razão, é que o dia que mais tenho disponibilidade para lançar aqui o tal convite é a 14 de Março estive hoje a marcar ferias e agora fui ver e a partri desse domingo, apenas a seguir á Pascoa é que poderei ter disponibilidade, por isso se for preciso para quem pretende ir ao evento proposto pelo Pedro eu mudar o voto, é só dizer.

Há sempre a possibilidade de fazer os dois programas no mesmo fim de semana, um sabado, outro domingo, e dormida em Tomar
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 22:52

Carlos escreveu:
Luis Rosado escreveu:
Vou-me aqui confessar, cometi uma maldade, votei em Fevereiro.

Há sempre a possibilidade de fazer os dois programas no mesmo fim de semana, um sabado, outro domingo, e dormida em Tomar
Sr. Carlos mais uma vez a marcar cestos de 3 pontos... e sem espinhas! Wink

De facto, não vejo porque motivo este programa não incluirá uma Padeirada "rolante" uma vez que esse é o denominador comum aqui do pessoal.
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Seg 25 Jan 2010, 23:05

Bem nesse caso é uma questão de inverter o sentido do percurso, pois estava a pensar acabar em Constancia com um lanche.
A ver se na semana do carnaval que ja terei mais disponibilidade para andar no terreno, combino a coisa com o Jack.

O que tinha pensado era encontro em Rio Maior, passar pela Serra para ver a paisagem, almoçar aqui em Amiais e depois seguir ate ao Tejo, acabando em Constancia, agora neste caso é inverter, mantendo-se o almoço no mesmo local, assim mesmo quem quiser vir no domingo, podera juntar-se a nós em Constancia, ou em Castelo de Bode, pois estava a pensar um encontro por volta das 9:30

Jack, comenta ai a ideia e a data.
Bento

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Ter 26 Jan 2010, 08:57

Epá, assim a coisa já me começa a agradar mais.
Juntem lá isso e logo vemos se posso Razz
Cobra

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Ter 26 Jan 2010, 09:14

Votei no dia 28.

14 para mim não dá, e assim sendo será a data mais tardia na perspectiva do bom tempo.

Chamo a atenção para o facto de terem de ajustar a data do evento à agenda da peça.

Estive a consultar o site, e não consegui ver datas.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Ter 26 Jan 2010, 09:39

Luis Rosado escreveu:
Bem nesse caso é uma questão de inverter o sentido do percurso, pois estava a pensar acabar em Constancia com um lanche.
A ver se na semana do carnaval que ja terei mais disponibilidade para andar no terreno, combino a coisa com o Jack.

O que tinha pensado era encontro em Rio Maior, passar pela Serra para ver a paisagem, almoçar aqui em Amiais e depois seguir ate ao Tejo, acabando em Constancia, agora neste caso é inverter, mantendo-se o almoço no mesmo local, assim mesmo quem quiser vir no domingo, podera juntar-se a nós em Constancia, ou em Castelo de Bode, pois estava a pensar um encontro por volta das 9:30

Jack, comenta ai a ideia e a data.

Por mim as datas são indiferentes, o percurso decidimos juntos(Luis) se for para avançar com um Fim de semana Padeiristico em grande temos que nos juntar com o outro organizador(Pedro) e planear tudo.
Tipo no Sabado o Passeio a rolar com o almoço em Amiais no sábado à noite uma churrascada para todos, dormida pela Zona e no domingo mais uns Kms e para concluir um teatro.
O que acham?
Carlos

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Ter 26 Jan 2010, 12:23

Fica mais uma sugestão!

Pelo que tenho pesquisado, a peça no convento começa pelas 17h. com terminar pelas 21/22 horas, com sessões aos Sabados e Domingos.
Nao seria mais vantajoso ir ao Teatro Sabado á noite, e o Domingo ficar destinado para rodar de mota? Mantendo o programa de 2 dias.
Fica mais uma ideia
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Ter 26 Jan 2010, 14:37

Carlos escreveu:
Fica mais uma sugestão!

Pelo que tenho pesquisado, a peça no convento começa pelas 17h. com terminar pelas 21/22 horas, com sessões aos Sabados e Domingos.
Nao seria mais vantajoso ir ao Teatro Sabado á noite, e o Domingo ficar destinado para rodar de mota? Mantendo o programa de 2 dias.
Fica mais uma ideia

A ideia até seria boa, mas o problema vem do facto de que a actuação no convento só se faz ao Domingo já que ao Sabado a noite é outra peça que é jogada e esta na Figueira da Foz.

Quanto as datas da peça, as que escolhi poara a votação fazem todas parte do calendario da peça.

Exclui voluntariemente o dia 21 de Março devido a um outro passeio que estou a programar para esse fim de semana com uns outros amigos até Espanha e que será divulgado aqui neste foruim a seu tempo.

Quanto ao resto, o fim de semana rolante parece ser uma ideia excelente.

Escolham la as datas que depois cá estaremos para tratar do evento.
Drifterman

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Qui 28 Jan 2010, 13:35

Boas, desde já parabéns Pedro pelo excelente evento proposto, eu também estou interessado só não sei ainda qual o molde em que poderei participar, a minha mulher ficou muito interessada em ir e também uma colega dela, por isso isto deve ir meter enlatado pelo meio e depois ainda tenho de resolver a questão da minha filhota.
http://omeumotodiario.blogspot.com
Jack

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Qui 28 Jan 2010, 14:32

Pessoal quem precisar de dormidas também se orienta em minha casa(dois casais) e o pessoal poupa uns trocos para as mines drunken drunken drunken
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   Qua 17 Fev 2010, 19:13

E por aqui, como estão as coisas?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O nome da Rosa   

O nome da Rosa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Carlos Rosa e Elisio foram ao Pinhão!
» Escreva seu nome aqui
» Alguém sabe o nome/modelo dessas rodas?
» Número ou nome da tinta da C280.
» A minha ROSA (VW Pão de Forma)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Planeamento de Passeios (Debate de Ideias)-
Ir para: