InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Almoço....
Carne
44%
 44% [ 4 ]
Carne/Peixe
44%
 44% [ 4 ]
Peixe
11%
 11% [ 1 ]
Total dos votos : 9

AutorMensagem
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 14:03

Aponta la para este lado uma grelhada.
http://pmam.synthasite.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 14:13

lingerie_boy escreveu:
Cobra escreveu:
Mas que lá irei parar um dia, no momento certo, não tenho dúvidas.
Wink

Gostaria de estar perto de ti quando te deparares com a nova HD 1200, não te vá dar algum espasmo. Laughing

Eu também estou muito curioso para ver esta máquina e torcedor para que chegue o momento certo pois esta máquina está perfeitamente habilitada para fazer muitos milhares de km´s em categoria.

Atenção que não vejam nas minhas palavras qualquer desprimor para as Strom´s, continuo a achar que é uma maquina SENSACIONAL e umas das melhores propostas do mercado, só que o binómio Cobra/HD parece-me perfeito.

E quem diz binómio, diz trinómio... Laughing

Para já continuo fiel ao meu actual binómio... A HD virá quando vier, se vier e, não deverá ser para substituir a, como referes, SENSACIONAL Strom.

Mas chega de offtopic, voltemos ao importante, que é o Dia do Motociclista.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 14:54

Ricardo estive agora a falar com o Paulo Machado e ele não consegue vir, pois está a trabalhar no Autódromo este fds, podes retirar da lista.
http://omeumotodiario.blogspot.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 15:13

Cobra escreveu:
Contem comigo para o passeio apenas, não quero faltar ao troço pela Lezíria...
Como já disse a algum pessoal não irei a este evento por vários motivos como a confusão etc mas sobretudo porque (ainda?) não há bandeira ou faixa de pano aqui da Padaria, elemento indispensável para este tipo de "ajuntamentos".

Mas como o Cobra vai comparecer e regressa antes do almoço, estou capaz de me deixar ir escudado por ele. cheers

Temos assuntos Harlisticos para pôr em dia. Laughing Laughing Laughing

Em principio lá estarei na Repsol às 8.30 da mata.

P.S. - Esclareçam-me só de uma coisa sff: com o Sr. Pinto da Costa ao barulho cheira-me que vai haver terra (Lezírias) ao barulho Laughing Laughing Laughing . É assim?
Bento

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 15:18

Epá, não contem comigo.

Ainda pensei que dava para ir, mas não vai dar. Estou esgotado e depois de uma semana num turno em que mal vejo os pequenotes, vou passar o máximo possível de tempo com eles.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 15:29

Mestre Tito, terra ñ vai haver de certeza, passamos nas lezirias, mas por terras alcatroadas Wink Wink Wink

Abraço
Cobra

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 15:59

Sr.Lingerie, sempre com medo de sujar a "cueca"...

É o mesmo troço cénico por estrada alcatroada que fizemos na passada padeirada de Almeirim.

E está combinado, eu levo o escudo e tu o estandarte, vamos fazer dupla por essa estrada fora!

lol! lol! lol!

ps: que jeito dava agora aquele capacete de centurião, da última padeirada à Extremadura....

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 16:12

Cobra, é essa mesma estrada que foi de agrado de muitos. É uma estradinha muito porreira de se fazer no meio da leziria.

O Sr. Tito que esteja descansado que ñ suja a cueca Wink Wink Wink
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 16:14

Cobra escreveu:
scratch scratch scratch

A malta é muito esquecida quando convém .... apenas queria evitar o festival do ano passado no alentejo onde andei a rasgar pano na terra. Enfim. Laughing

A menos que o Sr. Pinto da Costa viesse mostrar as credenciais da AT..... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 16:16

António e Pedro, como é com o vosso ponto de encontro????

Um bom local, será a meio da recto do Cabo, à a estalagem do gado bravo que está abandonada, virem para essa estrada e esperem aí. É uma opção, digam de vossa justiça....
Cobra

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 16:38

lingerie_boy escreveu:
Cobra escreveu:
scratch scratch scratch

A malta é muito esquecida quando convém .... apenas queria evitar o festival do ano passado no alentejo onde andei a rasgar pano na terra. Enfim. Laughing

A menos que o Sr. Pinto da Costa viesse mostrar as credenciais da AT..... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

lol! lol! lol!

O único "festival" que me lembro, foi um Tigre "envergonhado" que não queria passar a ribeira de Serpa... scratch

Ao fim e ao cabo lá passou, até com distinção... Mas houve ali muito receio. Twisted Evil

O Sr. Pinto da Costa deu um bom lamiré em pleno Janeiro deste ano, debaixo de chuva, frio e vento.
E ninguém me contou, eu estava lá!

lol! lol! lol!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 16:53

Cobra escreveu:
Mas houve ali muito receio. Twisted Evil
Era mau se não houvesse; máquina "novinha" nas unhas, pneus de baixo perfil, pendura, bico de pato e afins...... pouquíssimos km´s feitos com ela etc.

Posso gostar de gás mas NUNCA gostei de escavacar material, aliás, estraga mais andar a pastelar que a deixar a mecânica a trabalhar, mas isso são outros 500.

Quando vier a HD quero ver o trato que lhe vais dar na estréia.... Laughing Laughing Laughing
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 17:08

Luis Rosado escreveu:
Eu vou ter com o pessoal ao Montijo, por isso não vou ao almoço.
Devo de ir com o Paulo Jorge Ramalho.

Depois ligo ao Jack para nos encontrarmos por lá.

Ja tinha colocado este post mas volto a repetir no caso de não terem visto.

É apenas para nãoa fazerem conta comigo para o almoço, mas vou la ter com pessoal amigo.
Carlos

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 17:34

Fica aqui o logo deste ano:

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 17:38

Luis Rosado escreveu:
Luis Rosado escreveu:
Eu vou ter com o pessoal ao Montijo, por isso não vou ao almoço.
Devo de ir com o Paulo Jorge Ramalho.

Depois ligo ao Jack para nos encontrarmos por lá.

Ja tinha colocado este post mas volto a repetir no caso de não terem visto.

É apenas para nãoa fazerem conta comigo para o almoço, mas vou la ter com pessoal amigo.

Eu percebi Luís, mas obrigado na mesmo por teres alertado.

Abraço
Cobra

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 18:19

Só para alertar que...

No evento do facebook, existe um Marco Almeida que confirmou a sua presença.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 21:40

lingerie_boy escreveu:
Cobra escreveu:
Mas houve ali muito receio. Twisted Evil
Era mau se não houvesse; máquina "novinha" nas unhas, pneus de baixo perfil, pendura, bico de pato e afins...... pouquíssimos km´s feitos com ela etc.

Posso gostar de gás mas NUNCA gostei de escavacar material, aliás, estraga mais andar a pastelar que a deixar a mecânica a trabalhar, mas isso são outros 500.

Quando vier a HD quero ver o trato que lhe vais dar na estréia.... Laughing Laughing Laughing

Boas

E o que está a fazer essa trail que tens em casa? A amassar pão? só pode, com pneus de estrada, ela até se deve sentir envergonhada quando sai da garagem, eh, eh, eh. Basketball lol! lol! lol!

A propósito de terra, temos de organizar em conjunto o evento para Faro, saída bem cedinho, para desbravar uns estradões até lá abaixo. Qual das montadas vais levar? Eh, eh. Basketball Basketball Basketball Laughing

Abraços e boas curvas
-------------------------------------------------------------------------
António Carvalho África Twin
Não deixes esperar e a chorar Crying or Very sad , quem sempre te espera a sorrir Very Happy
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 21:58

António Carvalho escreveu:
... só pode, com pneus de estrada...
Errado.... bem errado. Wink
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 08 Abr 2010, 23:43

Cobra escreveu:
Só para alertar que...

No evento do facebook, existe um Marco Almeida que confirmou a sua presença.

Cumps!

Ele vai, mas pelo que percebi não deverá ir ao nosso evento em si...ele deve ter confirmado que vai ao Dia do Motociclista, pois nos comentários escreveu, e passo a citar " espero que nos encontremos por lá"... por isso Suspect mas nada como lhe enviar uma mensagem a perguntar.

Já está quase a chegar o grande dia Cool
http://omeumotodiario.blogspot.com
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Sex 09 Abr 2010, 12:27

lingerie_boy escreveu:
... só pode, com pneus de estrada...
Errado.... bem errado. Wink

Quero ver isso, não me vais dizer que eram pneus de terra, mas devido ao uso, ficaram com perfil de estrada Laughing

Pessoal, qual é a data limite de marcação? tenho um amigo que está a pensar ir, se houver lugar no restaurante, ficou de de dar a resposta hoje.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Sex 09 Abr 2010, 12:32

Quero ver isso, não me vais dizer que eram pneus de terra, mas devido ao uso, ficaram com perfil de estrada Laughing
Shocked Shocked

Isto está cada vez melhor....

lol! lol! lol!
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Sex 09 Abr 2010, 14:57

António

O teu colega/amigo, pode aparecer é claro, vou contar com ele no restaurante.

Manda-me a confirmação então, quanto possivel.

Abraço
Cobra

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Sex 09 Abr 2010, 16:47

Bom... E quem leva o pano?...

Tito, chega-te à frente...

lol! lol! lol!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Sex 09 Abr 2010, 16:57

Cobra escreveu:
Bom... E quem leva o pano?...

Tito, chega-te à frente...

lol! lol! lol!

Cumps!
Ainda não é certo que vá mas uma coisa é certa; este grupo para ser digno do nome que tem necessita de arranjar uma faixa para exibir nestes eventos de grandes dimensões.

É imperativo que à chegada do grupo a malta que lá possa estar diga à boca cheia:

- "Pessoal, acabaram de chegar os Padeiros...."
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Sex 09 Abr 2010, 19:35

Boas Ricardo

Acabei de falar com esse meu amigo que me tinha dito que queria alinhar, mas acabou de telefonar, surgiu um problema familiar e não vai dar para ir.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   

Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» abril 2010...
» COMPARATIVO DE PNEUS - REVISTA MOTOCICLISMO SET/2010
» Dia Nacional do Motociclismo 16/17 Abril em Coimbra
» Dezembro 2010 - Foto do Mês - Votação
» Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: