InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Almoço....
Carne
44%
 44% [ 4 ]
Carne/Peixe
44%
 44% [ 4 ]
Peixe
11%
 11% [ 1 ]
Total dos votos : 9

AutorMensagem
rikcorreia

MensagemAssunto: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qua 20 Jan 2010, 16:10

Bem, coube-me a mim, organizar este evento. Já tenho trajecto pensado e elaborado.

O dia vai começar cedo, com o ponto de encontro, Bombas Repsol do aeroporto, marcado para as 8:30, com saída às 9:00. Esta hora, é para podermos estar cedo no restaurante, consequentemente, chegarmos a horas à cerimónia.

O ponto de encontro com o pessoal do Ribatejo logo se vê, tudo depende de como vocês se encontram/ combinam.

Vamos ter duas paragens, a 1ª na barragem de Magos para a foto, local muito agradável no verão para um elo churrasco e mais à frente, a 2ª paragem em Coruche, para um belo do café.

Hora de chegada ao 1º ponto de encontro(10:00)

Hora de chegada ao 2º ponto, Coruche(10:45/11:00) Saindo às 11:30 para o almoço.

Almoço: Restaurante Moinho da Praia Club, no Samouco, com uma especialidade de caldeirada aos domingos.

Ñ tenho preços ao certo, pois ñ falei com o gerente, mas o empregado, deu-me uma ideia da caldeirada que dá para 2/3 pessoas, fica a 22 euros e têm menu a partir de 15 euros com bebidas. Vou tentar lá ir num fds para saber com que linhas nos podemos alinhar

Espero que seja do vosso agrado.

O Trajecto

Lista de Interessados/Confirmados:
Rikcorreia & Lara
Carlos & Sofia
Bento
Luís Rosado
Jack, Sónia e Leonor
António Carvalho
Pedro Morais
Marcstrom
Gonçalo "Polvo" & Cristina "Lawyer"
André, "télele"
David Santos
Cobra (s/almoço)
Batista & Mónica
JBLive

Paulo Machado
Kadella e Sara

Lista do almoço:

Ricardo Carne
Lara Bacalhau
Carlos Carne
Sofia Bacalhau
Jack Carne
Sónia Bacalhau
António Carvalho Carne
Pedro Morais Carne
Marcstrom Carne
André Carne
Gonçalo Bacalhau
Cristina Carne
David
Batista Carne
Mónica Carne
JBLive Bacalhau
Kadella Carne
Sara Carne

Atenção: A votação acima referida, é relacionada com o almoço. O senhor do restaurante, deu-me a escolher um menu de 13,50 euros com direito a 1 prato por pessoa. Os pratos ainda ficaram de me ser enviados, ao qual ainda ñ tenho a lista comigo.
Ele falou-me em grelhada mista, Bacalhau com broa, etc. O que me leva a abrir a votação, é para saber se optamos por só carne, só peixe, ou metade/metade. Espero que ainda hoje seja enviado a ementa para eu colocar aqui e assim poderem decidir com mais facilidade.

Aguardem mais noticias.

Fotos do Local:

Última edição por rikcorreia em Qui 08 Abr 2010, 16:14, editado 25 vez(es)
Carlos

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qua 20 Jan 2010, 16:28

Podes-me por como confirmado juntamente com a Sofia.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qua 20 Jan 2010, 16:29

Assim está bem, já confirmações Very Happy Very Happy Very Happy
Jack

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qua 20 Jan 2010, 16:49

rikcorreia escreveu:
Bem, como todos andam a empurrar uns para os outros para abrirem as ostes, faço-o eu.

Tu queres é os pontos para apanhar o Marco lol! lol! lol!
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qua 20 Jan 2010, 16:55

Eu até acho que este evento ñ deve somar pontos da parte de organização, pois é um evento que é organizado por outra entidade, ou se tiver, é 1 ponto por participar e ñ 3 por organizar e participar. Wink

Mas o mais importante, confirmações é que se tem de falar Wink Wink Wink
Bento

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qua 20 Jan 2010, 22:00

Epá, dificilmente não irei mas a esta distância ainda não consigo confirmar.
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qua 20 Jan 2010, 23:09

Boas

Epá, ainda falta muito tempo Basketball , mas já está na minha agenda, por isso coloca-me nos confirmados, tal é a minha intenção de não faltar.

Abraços e boas curvas
-------------------------------------------------------------------------
António Carvalho África Twin
Não deixes esperar e a chorar Crying or Very sad , quem sempre te espera a sorrir Very Happy
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qua 20 Jan 2010, 23:11

Não me vou adiantar muito em confirmar, pois estou a planear outra situação para essa altura, vamos a ver Very Happy
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 21 Jan 2010, 01:54

Bom já que falaram do Je, eu já tinha manifestado o interesse em estar presente, por isso bota lá o meu nome s.f.f.

Sôr Jack você è Twisted Evil
http://omeumotodiario.blogspot.com
Jack

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 21 Jan 2010, 11:06

Marcstorm escreveu:
Bom já que falaram do Je, eu já tinha manifestado o interesse em estar presente, por isso bota lá o meu nome s.f.f.

Sôr Jack você è Twisted Evil

Eu confused confused confused
falando em pontos quando é q recebemos os pontos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Carlos

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Seg 08 Mar 2010, 10:25

Estamos a um mes da data, vamos lá a começar a mexer a coisa

Programa, horarios, confirmaçoes, etc.
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Seg 08 Mar 2010, 12:56

Carlos escreveu:
Estamos a um mes da data, vamos lá a começar a mexer a coisa

Programa, horarios, confirmaçoes, etc.

Boas

Mais o almocinho, porque sem almocinho a AT não anda. Basketball Laughing

Abraços e boas curvas
Não deixes esperar e a chorar Crying or Very sad , quem sempre te espera a sorrir Very Happy
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Seg 08 Mar 2010, 14:44

Boas

É verdade, este vai ser o próximo evento aqui do sítio. Como impulsionador deste evento, irei traçar um passeio, curto, mas espero que seja a agrado de todos e organizarei um almoço para acabar a manhã.

A zona será mais para Sul, ainda ñ sei bem onde, mas em breve sairá qualquer coisa.

Nota de destaque, é a cerimónia a realizar-se no Montijo, onde termina o dia.

Estejam atentos ao tópico e quero desde já, confirmações Wink Wink

Abraço
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Seg 08 Mar 2010, 15:06

Perante tão detalhado programa e consequente dasafio...estou confirmado affraid
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Seg 08 Mar 2010, 15:09

O programa foi detalhado, mas quando vier o cartaz das festas, ui ui....

Abraço e vou colocar-te como confirmado... Wink Wink Wink Wink Wink
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Ter 09 Mar 2010, 17:21

rikcorreia escreveu:
Boas

É verdade, este vai ser o próximo evento aqui do sítio............

Abraço

Boas Ricardo, estás a esquecer-te do evento “ALMOÇO COM PASSEIO – RIBATEJO” que irá ocorrer em Março. Basketball

Posso meter uma cunha para este evento Question Costa da Caparica - Cabo Espichel – Sesimbra, caso não o faças, obrigas-me a realizar esta padeirada noutra altura. Laughing

Abraços e boas curvas
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Ter 09 Mar 2010, 17:27

Boas António, de facto o que escrevi, foi constatar o que está visto, esse passeio do Ribatejo, ainda ñ saiu para a rua, logo coloquei o dia do motociclista, como o próximo evento.

Claro que eu espero que esse e mais passeios, ganhem a luz do sol para a malta rolar, e que podes avançar com esse programa, para os lados sul da ponte 25 de Abril.

Venham daí essas ideias e pô-las em prática...

Abraço
Jack

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qua 10 Mar 2010, 09:32

António Carvalho escreveu:
Boas Ricardo, estás a esquecer-te do evento “ALMOÇO COM PASSEIO – RIBATEJO” que irá ocorrer em Março. Basketball

Tens razão António mas neste ultimo passeio eu informei que não podiamos (eu e o Luis) organizar já porque o temporal que tem feito impede o acesso a sitios que era para visitar e não valia a pena organizar só porque sim, ontem falei com o Luis e ele tem andado ocupado e está sem net à algum tempo.
Por isso podem avançar outras propostas.
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Dom 14 Mar 2010, 13:35

Como o Jack ja disse devem avançar com outras propostas, pois eu tive aqui um pouco afastado.
O dia do motociclista não sei como pretendem fazer, mas por mim deve ser uma coisa simples.

Eu devo ir ate lá, pela estrada N.118, meto umas bifanas no Silas (Muge) e encontro-me por la com a malta.

Mas avancem ai com ideias Very Happy
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Seg 15 Mar 2010, 15:37

Planos do dia do Motociclista actualizado no 1º post....

Abraços
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Ter 16 Mar 2010, 00:32

Boas

Para mim, o local de encontro será no ponto B, “Estalagem do Gado Bravo” em homenagem à Bo Derek Laughing . Pelas 9,30 minutos estarei por lá, desta forma, penso que não ficarão à minha espera Cool , ah, já me esquecia, comprem despertadores, hora de padeiro, é hora de padeiro Basketball , tem que ser para cumprir Evil or Very Mad , quem não o fizer, proponho que descontem nos pontos. Basketball

Abraços e boas curvas
mapereira

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Ter 16 Mar 2010, 14:39

Boas pessoal,

Com muita pena minha não vou poder estar presente Sad Ainda por cima aqui tão perto... pale

Um abraço,
http://www.sercomo-eu.blogspot.com/
Cobra

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 18 Mar 2010, 21:51

Se ninguém tiver nada em contrário, ora aqui vai o banner da ordem:

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 18 Mar 2010, 22:04

Simplesmente espectacular, Cobra!
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   Qui 18 Mar 2010, 23:40

Muito bom Cobra cheers entretanto já podes começar a procurar inspiração para o dos Picos study
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010   

Dia do Motociclismo 11 de Abril 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» abril 2010...
» COMPARATIVO DE PNEUS - REVISTA MOTOCICLISMO SET/2010
» Dia Nacional do Motociclismo 16/17 Abril em Coimbra
» Dezembro 2010 - Foto do Mês - Votação
» Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: