InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pequena volta entre amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro Morais

MensagemAssunto: Pequena volta entre amigos   Qui 14 Jan 2010, 20:25

Boas a todos.

Este não se trata bem de um evento dos padeiros mas sim de um convite para quem se quiser juntar a um passeio que estou a preparar com um grupo de amigos.

Estava a pesquisar a net para encontrar possiveis destinos de futuros passeios quando descobri esta terra em Espanha.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Oliven%C3%A7a

Como estava a conversar com um amigo no MSN decidimos ir até la dar uma voltinha para visitar.

Portanto definimos a data que é neste domingo que vem.

O local de encontro será Ponte de sôr naquele jardim magnifico do centro da cidade por volta das 9h00 da manha.

O passeio nas calmas até Olivenza e vizita dos locais de interesse na zona com o almoço em algum restaurante local que nos pareça interessante.

Regresso pelos lados de Mora onde nos deveremos separar para o regresso a casa.

Pelo momento somos 4 amigos a estar interessados neste passeio mas somos dois a fazer esta voltinha com ou sem companhia.

Estamos a controlar a meteorologia para ver se temos bom tempo para domingo, mas normalmente penso que deve de estar tudo controlado.
http://pmam.synthasite.com
Bento

MensagemAssunto: Re: Pequena volta entre amigos   Qui 14 Jan 2010, 20:59

Bela ideia sim senhor.

Se houvesse quem me acompanhasse daqui do meu Alentejo até era gajo para alinhar.
Vamos ver como a coisa desenvolve.
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Pequena volta entre amigos   Qui 14 Jan 2010, 22:39

Olivença no Inverno !!!, vais ter uma desilusão, vale pela viagem em si, que tem umas estradas espetaculares para rodar, mas essas povoações têm pouco interesse nesta altura do ano, mesmo na Primavera tirando os factos historicos e alguma conversa que se possa sacar aos espanhois pouco mais se faz por lá.
Aproveita e vai ate ao Alqueva.
Impossivel para mim acompanhar-te, façam boa viagem
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Pequena volta entre amigos   Qui 14 Jan 2010, 23:35

Boas Pedro, para mim não vai dar, vou estar no Alentejo este FDS mas com a familia e vou de enlatado...
apesar de ainda á pouco por lá ter passado noutro evento do Comando, para fazer km e com boa companhia estou sempre pronto, haja disponibilidade...fica para uma próxima, boa viagem cheers
http://omeumotodiario.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pequena volta entre amigos   

Pequena volta entre amigos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pequena volta de sabado á tarde, Dornes, Foz do Alge , Melriça e mais além...!
» I FESTA DOS AMIGOS DE INDAIAL...E...
» Comparativo entre 1.0 e 1.6
» Relação entre aumentar a taxa de compressão e turbinar?
» Diferença entre "Justo" e "Correto"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: