InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rota do Vinho e Tauromática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Rota do Vinho e Tauromática   Dom 24 Jan 2010, 19:40

Também já em casa, mais um grande dia bem passado...ninguém pára os Padeiros olé óh cheers
http://omeumotodiario.blogspot.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Rota do Vinho e Tauromática   Dom 24 Jan 2010, 19:49

Hoje já deu para tirar a ferrugem, apesar de se poder dizer ter sido um passeio com uma distancia curta para aquilo a que os Padeiros estão habituados.

De manhã a chuva ameaçou mas depois fez-se um lindo dia.

Como sempre, ao + alto nível!
pjclopes

MensagemAssunto: Re: Rota do Vinho e Tauromática   Dom 24 Jan 2010, 20:11

E eu a BULIR... Sad
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Rota do Vinho e Tauromática   Dom 24 Jan 2010, 20:22

Bem pessoal

Que volta maravilhosa, calma, com sol, e uma manhã a ameaçar chover, o que fez com que a minha pendura ficasse em casa, com muita pena minha.

O dia foi muito bem passado, quer o caminho escolhido, estou a ver que gostaram, ainda bem, e a sopa da pedra que tb estava óptima.

Venha o próximo evento, pois as saudades de rolar com o pessoal é muita e isto mostra uma coisa, este grupo é fantástico.

Agora é preparar as fotos e fazer a crónica.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Rota do Vinho e Tauromática   Dom 24 Jan 2010, 21:34

Só gostaria de dar alguns apontamentos que na minha mitologia marcaram o dia (sem qualquer ordem de importância):

- Gostei de ver à porta das Portas do Sol Laughing as 2 DL1000 do barulho emparelhadas. Verifiquei que o tom dos Arrow e dos Leo são diferentes, mas igualmente bonitos. O Sr. Carlos entrou definitivamente numa nova era... e muito bem. Wink

- O Rik está rendido às novas tecnologias e apostou em querer ficar surdo enquanto anda de moto... Laughing Laughing Laughing Entretanto, é dono de uma bazuca fotográfica ao + alto nível. Aguardo imagens provenientes daquele equipamento expectacular. (all high-tech for Rik) Wink

- Apresentei-me com um novo caderno, mas passei despercebido... Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing

- O Sr. Pinto da Costa aka Carlos Carvalhal deu as caras, é certo, mas tinha a AT limpa demais para o meu gosto e teve de abandonar o cortejo antes do almoço.... compromissos oblige. Laughing Laughing Laughing

- A DL do Carlos está em grande estilo. Os escapes são impecáveis e os cogumelos assentam-lhe muito bem.

- Descobri que a Deep Blue em piso molhado gosta de molhar as pernas da minha pendura... nos gémeos. Shocked Não esperava por este feitio da minha inglesinha.

- O Pedro ficou de arranjar programa para Tomar. Falou-se numa peça de teatro no Convento, vamos ver o que sai desta idéia.

- A sopa da pedra estava divinal, sendo que o 1º prato saiu para o Jack (servido por mim), farto e com pedra e tudo. Laughing Laughing Laughing

- Para mim o Padeiro do Dia foi o Kadella_46; no regresso passou pelo grupo, com pendura, de roda no ar. Grande categoria! cheers
Diria que ele fez uns bons 100 metros empinado, sempre direitinho, mas a SV1000 ia a esganar provavelmente uma 3ª.
Ao longe, quando baixou a roda dianteira, saiu uma bela nuvem de fumo branco.
Até fez lume! Cool

- O Marc tem ainda bem presente o bichinho dos ferros e parece ter sacado umas fotos em andamento à maneira. Vamos ver o que sai dali.

- O Cobra, cada vez mais envolvido nas artes do Krav Maga colocou a Go Pro para trabalhar e deve ter sacado uns bonecos à maneira. Aguardemos pela exibição dos mesmos.

E assim foi mais uma aventura nas hostes Padeirísticas.

VENHA O PRÓXIMO!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rota do Vinho e Tauromática   

Rota do Vinho e Tauromática
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [10 de Abril] IV Rota do Vinho - Vespas e Scooters
» VIII Passeio TT Rota da Padeira
» Vinho da Semana
» Faça sua rota de viagem - MAPA
» Reconhecimento rota SARRABULHO off road

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: