InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lés a Lés 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Qua 10 Fev 2010, 23:37

Boas

Surpresa, pelo menos para mim foi. Basketball Basketball Basketball Laughing

Este Lés-a-Lés terá o sentido sul / norte pela 1ª vez, com início em Faro e respectivo prólogo. bom

Pela primeira vez haverá prólogo algarvio - 12º Portugal de Lés-a-Lés 2010 começa em Faro
Foi noticiado ontem, sábado 6 de Fevereiro, pela Federação de Motociclismo de Portugal no stand no MC Faro na ExpoMoto, na Batalha, que o 12º Portugal de Lés-a-Lés Moviflor começará na capital de distrito algarvia. A mesma FMP já tinha avançado de que em 2010 o rumo da maior aventura mototurística nacional seria Sul-Norte, começando no Algarve.
[07-02-2010 17:16:57]

Agora vamos apenas aguardar mais uns dias até serem desvendadas todas as cidades e vilas onde a gigante e colorida caravana irá parar para subir a palanques, dormir, almoçar e jantar, emprestando grande alegria e entusiasmo pelo interior do país.

Após as eleições autárquicas que fizeram parar as decisões pelas câmaras de todo o país, finalmente a FMP está em condições de levantar o véu de mais uma edição da tão aguardada viagem mototurística portuguesa.

E assim, podem ficar já a contar com verificações técnicas e documentais na cidade do Moto Clube Faro - pela 4ª vez a apoiar a FMP no Lés-a-Lés - e um inédito prólogo algarvio, conciliando a Ria Formosa, ruínas romanas, um Algarve castiço e um pouco de serra do Caldeirão. Isto a 3 de Junho de 2010, o tradicional feriado do Corpo de Deus.

Após o Jantar de Apresentação, será tempo de descanso pois a partida de Faro, a 4 de Junho, para a 1ª etapa será bem cedo como é habitual.

Abraços e boas curvas
-------------------------------------------------------------------------
António Carvalho África Twin
Não deixes esperar e a chorar Crying or Very sad , quem sempre te espera a sorrir Very Happy
Edgar

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Sex 12 Fev 2010, 19:21

Percurso inovador é apresentado a 21 de Fevereiro no Porto

Aventura de enormes expectativas

A surpresa estava prometida!... O 12.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor terá inovador e surpreendente percurso, entre Faro e o Porto, com paragem em Sintra, cumprindo as enormes expectativas criadas pela Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal. A apresentação é no dia 21 de Fevereiro, às 15 horas, na loja Moviflor do Porto.

Gabinete de Imprensa Portugal de Lés-a-Lés | [11-02-2010 22:42:07]

O momento é de comemoração. A Federação de Motociclismo de Portugal cumpre 20 anos de vida e o Portugal de Lés-a-Lés junta-se à festa, homenageando alguns dos motoclubes fundadores da entidade que há duas décadas superintende o motociclismo lusitano. O percurso da grande maratona mototurística vai ligar, entre 3 e 5 de Junho, as cidades de Faro e Porto, sede de dois dos mais ecléticos e dinâmicos clubes nacionais, com o final de etapa a acontecer na história vila de Sintra, outro dos núcleos dinamizador das duas rodas em Portugal, membro número 1 da FMP.

Um percurso diferente e inovador, ligando três centros históricos, sempre por estradas nacionais e secundárias e sem tocar em auto-estradas ou itinerários principais, com a particularidade de dois deles (Sintra e Porto) serem classificados pela UNESCO. E se, aparentemente, o trajecto surge como mais fácil, a certeza é que não será menor o grau de exigência face a anteriores edições, com muitas estradas serranas, e apesar de andar relativamente perto do mar, só verá as ondas do Atlântico desde o ponto mais alto de algumas elevações montanhosas. E, garantem os responsáveis pelo maior evento mundial do género, não perderá pitada do carisma acumulado. Bem pelo contrário...

Surpresas que começam no prólogo do 12.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor, agendado para o tradicional feriado do Corpo de Deus dia que, desde o primeiro ano da grande aventura, acolhe os motociclistas, ampliando o fim-de-semana para facilitar a viagem até ao local de partida bem como as verificações técnicas e documentais.

A gigantesca e colorida caravana tem depois um inédito prólogo que, pela primeira vez, reúne mar e serra, desvendando um Algarve castiço e longe das rotas do frenético turismo massivo, conciliando a Ria Formosa e as ruínas romanas, proporcionando melhor conhecimento do concelho de Faro, antes do arranque rumo a Sintra, com passagem obrigatória pela serra do Caldeirão e pela já mítica ribeira do Vascão.

Quilómetros iniciais de uma aventura que, ao longo de dois dias recheados de paisagens deslumbrantes em estradas sinuosas e exigentes, levará a caravana por um percurso novo na maior parte da extensão. Trajecto que será desvendado no dia 21 de Fevereiro, a partir das 15 horas, na loja Moviflor do Porto, na Estrada da Circunvalação, 12 843, mesmo junto à Rotunda AIP (a conhecida rotunda dos Produtos Estrela) e onde serão aceites as primeiras 200 inscrições para uma caravana limitada, uma vez mais, a um milhar de mototuristas e que conta com os apoios das câmaras Municipais de Faro, Cuba, Sintra, Lousã e Porto, da Moviflor, Michelin, Lidergraf, Andaimes GJM, J. Saraiva e AS Motorrad.
Edgar

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Sex 12 Fev 2010, 19:22

Alguem aqui do forum está a pensar em alinhar?????
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Sex 12 Fev 2010, 21:08

Eu vou ir sim. e pretendo estar na apresentação
sempre pode servir de passeio uma voltinha ate ao Porto
http://pmam.synthasite.com
Carlos

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Seg 15 Fev 2010, 16:54

Este ano, a noite de descanso, e local de passagem, é aqui na minha terra Sintra . A nivel de dormidas, a preço acessivel, a coisa vai ser complicada.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Seg 15 Fev 2010, 17:00

Carlos escreveu:
Este ano, a noite de descanso, e local de passagem, é aqui na minha terra Sintra . A nivel de dormidas, a preço acessivel, a coisa vai ser complicada.

Não me digas que estas disposto a acolher em tua casa uma equipa de participantes??

Mas ja tenhoa reserva feita.

http://www.booking.com/hotel/pt/she-pine-tree-house.html?aid=311098;label=postbooking_confemail

quarto para 2 pessoas por 45€.

Podia ser pior.

Mas se conheceres mais interessante fico aberto a toda ideia mais em conta.
Carlos

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Seg 15 Fev 2010, 17:15

Pedro Morais escreveu:

quarto para 2 pessoas por 45€.

Podia ser pior.

Mas se conheceres mais interessante fico aberto a toda ideia mais em conta.

Bem bom! Não procures mais
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Seg 15 Fev 2010, 17:23

Este aqui ainda fica um nadinha longe do centro de Sintra, mas que são mais 8 ou 9 Km quando se faz o Lés a Lès.

No ano passado com o palanque en Castelo Branco fui drmir a Idanha a Nova, bem pior.
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Qua 17 Fev 2010, 11:22

Pedro Morais escreveu:
Este aqui ainda fica um nadinha longe do centro de Sintra, mas que são mais 8 ou 9 Km quando se faz o Lés a Lès ..................

Boas Pedro

Atendendo que a minha participação é uma incógnita Rolling Eyes e sabendo eu que é muito mais agradável fazer o Lés-a-lés em companhia conhecida, penso que o melhor para ti é não ficares à espera da minha resposta Rolling Eyes , porque podes perder uma oportunidade que surja, para fazeres parceria com alguém conhecido.

Eu como já disse, vou decidir o mais tarde possível. Se por acaso, na altura não tiveres parceiro, e eu me inscrever, faremos parceria Very Happy , se já tiveres parceiro, serei eu a sujeitar-me a que me arranjem um parceiro, assim será mais justo, e não ficarei com problemas de consciência. Cool

Abraços e boas curvas
-------------------------------------------------------------------------
António Carvalho África Twin
Não deixes esperar e a chorar Crying or Very sad , quem sempre te espera a sorrir Very Happy
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Seg 31 Maio 2010, 21:18

Pessoal,

A todos (elementos do Comando Padeiros ou não), deixo aqui os meus votos de uma excelente viagem, com muito juízo para que posteriormente possam partilhar as vossas fotos. E divirtam-se!!!

Quanto a mim e a mais uns quantos companheiros, este ano o nosso Lés a Lés faz-se aqui:
http://www.comandopadeiros.org/organizacao-de-passeios-e-eventos-f35/padeirada-nos-picos-da-europa-03-a-06-junho-2010-t793.htm

http://comandopadeiros.livreforum.com
Edgar

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Seg 31 Maio 2010, 21:21

Eu tb vou lá estar....
Cobra

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Seg 31 Maio 2010, 22:13

Ao pessoal que vai ao LaL, uma excelente viagem cheia de bons momentos é o que desejo!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Seg 31 Maio 2010, 22:33

Boas

Boa participação a todos que vão ao LAL Laughing .

Pedro, vamos ver se te consigo fotografar Laughing
Bento

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Ter 01 Jun 2010, 12:30

Pessoal, muito bom passeio. Espero que se divirtam pelo menos tanto como nós nos vamos divertir pelos Picos.
Jack

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Qua 02 Jun 2010, 08:47

Um abraço e votos de um magnifico LaL para os representantes do nosso Comando e afins.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Qua 02 Jun 2010, 08:55

Para que vai embarcar nesta aventura, uma excelente viagem, que corra tudo pelo melhor e claro, fundamental, divirtam-se .....

Grande abraço
krizz

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   Qua 02 Jun 2010, 09:05

Bom LaL para todos!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lés a Lés 2010   

Lés a Lés 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Dezembro 2010 - Foto do Mês - Votação
» Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» IPI Alíquota de 3% P/Carro 1.0 Flex Até Março 2010!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Passeios e Eventos de Outras Entidades-
Ir para: