InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Passeio Surpresa - golpe da raquete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Max

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Qua 30 Set 2009, 10:16

Bruno C escreveu:

http://videos.sapo.pt/Gl1JqmbdwUKG6p7GqcqT

off: Esse vosso treinador não existe! A sério, veio do Espaço! What a Face Suspect monkey
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Qua 30 Set 2009, 18:50

Epáááá.... Rolling Eyes

Estou com a idéia de que o pessoal AFINAL não compreendeu o que está subjacente à mensagem com que abri este tópico. Rolling Eyes

Por outras palavras, não souberam ler nas entrelinhas ou se souberam estão a fazer o papel inverso.

Será que as declarações do Presidente da República estarão a afectar a malta? Laughing Laughing Laughing Assim parece.

Como já houve aqui alguém a pedir explicações como se fosse burro Laughing , vou tentar traduzir o que quis dizer:

A situação que vive o outro fórum é muito triste mas deixa-me um sorriso nos lábios.

O sorriso sai reforçado porque sinto que enquanto lá andei contribuí exactamente para o inverso, e volta sair duplamente reforçado porque a malta que aqui anda fez exactamente o mesmo.

A coisa está pela omissão e pelos passeios à porta fechada. Alguém tem uma idéia diferente?

ruimbarradas escreveu:
Pessoal,

E que tal deixarmos esta discussao para daqui a um mesito ...

Epá, essa onda de adiar por 30 dias não será demais? Laughing À pala dessa filosofia vai haver 30 dias entre o Domingo Radical e o próximo evento (para rolar!).

Esta conversa deixa-me com a boca seca e assemelha-se a discussao do sexo dos anjos...

Lembrem-se que aqui nao se debate o sexo dos anjos.
Estamos no Comando Padeiros, um foum dedicado ao Mototurismo

Foi exactamente por uma questão relacionada com o Mototurismo que abri o tópico. Leia-se, falta de comparência a 1 evento.

Não acho que seja conversa ou tema dos anjos na medida em que, para mim, o presente resulta do passado. Logo, viemos practicamente todos do mesmo sitio, sendo que alguns andam nos 2 lados e outros vieram para aqui mas não se dão como presentes.

De anjos pouco tem, ou não?
Laughing
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Qua 30 Set 2009, 19:17

Bento escreveu:
Tito, a ti só te posso voltar a repetir o que já te disse uma vez e parece que não percebeste.
Em vez de tentares "ajudar" um passeio de outro Fórum, porque não perdes esse tempo a organizar um passeio no nosso fórum já que apesar de não termos falta de passeios te estás sempre a queixar que são poucos?

Percebi sim, e bem.

Então vou agora explicar-te porque me deixei disso:

A minha disponibilidade para rolar é practicamente constante, logo, não me adianta estar a desafiar a malta para caldeiradas (passeio curtinho) e muito menos coisas de maior dimensão e depois estar a ouvir "justificações".

A disponibilidade da maior parte da malta, perto da minha, é muito curta. Não vale a pena.

Os motivos disso podem ser muitos, não cabe aqui entrar nessa matéria.

Prefiro então deixar que, de acordo com a VOSSA disponibilidade, se vão marcando as coisas, se puder vou.

Já tomando este tipo de realidade em conta, fui para o MCL. Assim, tenho sempre dupla possibilidade.

Espero que tenhas compreendido agora o motivo pelo qual não verás grandes sugestões da minha parte para rolar aqui ou ali.
Wink

Quanto ao outro passeio do V-Strom, acreditem que só não vou porque não posso, pois já a 1ª edição me deixou com água na boca. Ainda por cima parece que a única pessoa com quem tenho problemas no outro fórum não vai.

Mas isso são outros 500.

Pessoal, este fórum é livre e cada um diz o que lhe apetecer sem que as mensagens lhe sejam apagadas, mas espero sinceramente que esta seja a última vez que se fala do outro Fórum aqui. Se decidimos seguir caminhos diferentes, então assumamos isso e deixemo-nos de bocas e comparações.

Não estou de acordo com esta tua idéia.

Porquê?

Porque se DE FACTO decidimos seguir caminhos diferentes, não vejo porque se pode alviterar participar em eventos do outro lado conforme acabaste de equacionar.

Obviamente que és livre de fazer escolhas, da minha parte isso está completamente fora de questão pelo menos até encontrar pessoalmente 3 ou 4 merdosos que terão de me explicar muito bem (ou mal) as acusações que me (que nos) fizeram.

Mais; como queres evitar falar do outro lado se temos aqui inscritos que além de estarem a fazer número, participam não aqui mas precisamente do outro lado?
Espero que agora tenham compreendido onde quis chegar com a abertura deste post.

Peço encarecidamente que, em caso de aparentemente me ter explicado mal, leiam outra vez. Procurei ter sido o mais objectivo e claro possível.

Da minha parte, caso encerrado nesta matéria.

Venham as Padeiradas que é disso que precisamos (sem intenções de macular "as partes"). Laughing Laughing Laughing
Bruno C

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Qua 30 Set 2009, 23:55

lingerie_boy escreveu:
Agora explica-me tu: apontas 4 ou 5 elementos de quem não gosto e cerca de 30 ou 40 com que vou à bola.

Muito bem, mas diz lá, consegues entrar na minha cabeça???

lingerie_boy escreveu:
até encontrar pessoalmente 3 ou 4 merdosos que terão de me explicar muito bem (ou mal) as acusações que me (que nos) fizeram.

Tito, afinal entrei na tua cabeça, pelo menos no número acertei lol! lol! lol!
Bento

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Qui 01 Out 2009, 08:20

Tito, a minha participação no outro fórum está terminada e enterrada, acho que todos sabem isso.

Quanto a poder participar ou não num passeio do outro fórum é uma questão de bom senso. Existe muita gente no ouro fórum que eu gosto bastante e que não quero perder contacto. Não é por ter decidido abandonar o fórum que abandono as pessoas de quem gosto e é apenas nesta perspectiva que encaro como possível a minha presença num passeio deles, desde que as pessoas que eu gosto participem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   

O Passeio Surpresa - golpe da raquete
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Passeio] 2011/02/18 - Gerês, Ermida e S.Bentinho
» Passeio da Primavera às Grutas de Stº António
» Video passeio pelos castelos de Portugal até Excelente aniversário Os Correias
» Passeio ao luar... Full moon riding
» Passeio e Almoço Arrábida/ Choco Frito 9 out

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Planeamento de Passeios (Debate de Ideias)-
Ir para: