InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Passeio Surpresa - golpe da raquete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lingerie_boy

MensagemAssunto: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Seg 28 Set 2009, 22:10

Pessoal, após ter sido invadido de grande quantidade de PM´s por parte de certo Administrador tentando captar participantes para um passeio, ocorreu-me que talvez pudessemos ajudar. bom bom bom

A coisa realiza-se no próximo fds e a Organização está a precisar de uma fórcinha.

Desta forma contribuiremos para que o evento deixe de ser mais um passeio privado do cada vez mais coeso Comando de Sintra.

Além do mais como todos sabemos, aquele pessoal gosta de ter assistência e assistentes por perto sobretudo agora que andam todos aventoinhados...... (vai práli uma turbolência Laughing )

Consultem aqui sff: http://www.vstromportugal.com/vstrom/viewtopic.php?f=120&t=6129

Quem alinha??? Shocked
Bento

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 07:17

Very Happy. És lixado Razz

Eu vou ao GP. Não posso alinhar Razz
Carlos

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 08:16

Não vai dar para ajudar , nessa data o destino é Estoril!
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 08:21

Mais um, com pena que ñ vai dar para ir, Estoril fala mais alto lol! lol! lol! lol!
Jack

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 10:09

Pelas razões que todos conhecem não dá, nem para o G.P. vejo na tv Sad Sad Sad
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 10:14

Boas!

Quando li o topico do Tito, a primeira coisa que me ocorreu foi que se continua a dar demasiada importancia aquela gente, mas tambem nao resisto a comentar:

Estou de ferias e sem mota, caso contrario certamente nao perdia um evento de tal forum, para mais quando solicitado por tal figura.

Pessoal, vamos concentrarnnos nos nossos passeios e nos nossos companheiros.
Gaguemos de alto para o barulho de fundo.

http://comandopadeiros.livreforum.com
Bruno C

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 10:37

Quanto ás ventoinhas, ó Tito, no VStromportugal ninguém faz troça a dizer que agora usas lingeri Laughing Laughing Laughing
A sério quem está só no outro forum acho que não deve ser para cá chamado. A malta não quer saber de guerras de palavras num e noutro forum, queremos é andar de mota.
Make love, not war.

Vai ser um passeio porreiro e que gostava de ir mas não dá...se fosse em Novembro até alinhava.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 12:34

Ui ui ui

São simplesmente espantosas as interpretações que cada um faz sobre a idéia de ajuda que lancei. scratch

Isto significa que aquilo que cada um vê, ainda que seja ao mesmo tempo, no mesmo local e à mesma hora NÃO É traduzido nas mesmas palavras.

Diz a Sabedoria Popular que a cada cabeça corresponde uma sentença, nada mais verdadeiro.

É tudo relativo, por muito que se tente um consenso.

O ser humano está definitivamente condenado à discórdia e ao seu umbigo.

Bruno, relativamente a ti devo dizer-te que ficas muito bem perto de qualquer ventoinha..... lol! lol! lol! Serás o próximo cliente? lol!

Lingeries não ficam bem a todo(a)s Wink
Bruno C

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 13:02

lingerie_boy escreveu:

Bruno, relativamente a ti devo dizer-te que ficas muito bem perto de qualquer ventoinha..... lol! lol! lol! Serás o próximo cliente? lol!

Laughing Laughing Como dizia uma amiga minha, quando o modelo é bom, fica bem em qualquer roupa, neste caso em qualquer mota Cool Cool lol!

Mas sou mais do estilo KTM Adv990 mas só quando a Strom me desiludir, espero que daqui a muitos anos!
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 13:07

Bruno C escreveu:
... no VStromportugal ... queremos é andar de mota.
Shocked Shocked Shocked Rolling Eyes Rolling Eyes

Ai sim?????

Eu devo estar tolinho de todo. Rolling Eyes

Realmente só um tolinho, depois de ver a extraordinária afluência do pessoal a esse e a outros eventos, se lembraria de tentar ajudar.....

Enfim, de tolo e louco todos temos um pouco (é isto não é?). Laughing Laughing Laughing Laughing

Trata-se do verdadeiro GOLPE DA RAQUETE. What a Face
Jack

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 13:39

lingerie_boy escreveu:
Bruno C escreveu:
... no VStromportugal ... queremos é andar de mota.
Shocked Shocked Shocked Rolling Eyes Rolling Eyes

Ai sim?????

Eu devo estar tolinho de todo. Rolling Eyes

Realmente só um tolinho, depois de ver a extraordinária afluência do pessoal a esse e a outros eventos, se lembraria de tentar ajudar.....

Basta para isso contabilizar os passeios de à 3 meses para cá, e as padeiradas(parece o resultado do SLB-V.Setúbal deste ano lol! lol! )
Bruno C

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 13:50

Ó xô Tito, não foi isso que eu escrevi. Não distorças o que eu disse sffv.

Eu quero é andar de mota seja com o VStromportugal, no padeiros ou noutro forum qualquer. De resto...cada um sabe de si e Deus sabe de todos, correct?

Isto agora tornou-se numa competição entre foruns a ver quem organiza mais? EXCELENTE! Assim temos mais por onde escolher Very Happy Quem ganha coma concorrência é o consumidor Very Happy Very Happy
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 14:08

Pessoal,

Nao vamos estar aqui a contar espingardas, mas so um ceguinho e que nao ve isto:
Desde que, a conta do "Comando Padeiros", o meu user foi gentilmente banido pelos Admins do VstromPortugal e outros Padeiros foram subtilmente convidados a sair, analisem a actividade de um e do outro lado e retirem os eventos a porta fechada dos quais apenas surgem as cronicas.
Alguma vez isso aconteceu por aqui?

Relembro que o nosso forum existe apenas ha 5 meses. Vejam o numero de eventos ocorridos e a afluencia que os mesmos tem e tirem as vossas conclusoes.

Qual e o segredo nao sei, mas o facto e que me enche de orgulho poder pertencer a este grupo de amigos

Vanda

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 15:24

scratch Já retirei as madeixas loiras, mas juro que não estou a entender este tópico...
Bruno C

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 15:59

Vanda escreveu:
scratch Já retirei as madeixas loiras, mas juro que não estou a entender este tópico...

lol! lol! lol! Este tópico encaixava que nem uma luva na secção "Conversa da Treta" lol! lol! lol!
Sem ofensa Tito
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 16:30

Ò Bruno, competição? Conversa da treta?

Achas que há competição possível??? Laughing Qualquer um que não tenha queda para prestar serventias em nome de uma "amizade" vazia apercebe-se que se trata de malta que nem dá para aquecer, quanto mais para competir.

Põe-te a pau que ainda te vão tentar a fazeres uma operação melindrosa às partes privadas.... põe-te a pau. Laughing Laughing Não és merecedor de tal coisa.

Pessoalmente não acho que as VERDADES devam ser classificadas como tretas, no entanto, essa tendência é bem real e faz parte do dia-a-dia mas eu não visto esse casaco.

Vanda, a idéia aqui era AJUDAR.

AJUDAR malta que anda desgovernada, sem objectivo.

Não faz mal tirar uma garfada da nossa farta travessa a ver se a tal fórcinha dá bons resultados.... Wink

No entanto, se isto já foi mal interpretado em Terra Sã faço idéia como seria por outras paragens sobretudo com tanta troca hormonal. Laughing

Fiquemos por aqui, talvez seja melhor. Wink

P.S. - hoje deu-me para ser bom samaritano mas nem sempre se consegue. Laughing
Bruno C

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 17:07

lingerie_boy escreveu:
Achas que há competição possível??? Laughing Qualquer um que não tenha queda para prestar serventias em nome de uma "amizade" vazia apercebe-se que se trata de malta que nem dá para aquecer, quanto mais para competir.

Põe-te a pau que ainda te vão tentar a fazeres uma operação melindrosa às partes privadas.... põe-te a pau. Laughing Laughing Não és merecedor de tal coisa.

Não percebi ó Tito. Andas demaisado filosófico/poeta para mim scratch Podes explicar como se eu fosse muito burro?

lingerie_boy escreveu:
Pessoalmente não acho que as VERDADES devam ser classificadas como tretas, no entanto, essa tendência é bem real e faz parte do dia-a-dia mas eu não visto esse casaco.

Não te quero vestir nem muito menos despir casacos lol!
Eu não percebo o que tu escreves e tu fazes que não percebes o que eu escrevo mas eu explico. Como este tópico não serve para "Organização de Passeios e Eventos" e está a servir para discussão de ideias, só sugeri que fosse posto em "Conversa da Treta",secção onde existem muitos temas sendo a maior parte delas boas VERDADES.

Por último, será que tentar fazer com que não hajam mais desentendimentos entre foruns é mau? Não quero ser moderador entre foruns mas penso que dum lado e de outro, e por trás de um simples Link existem pessoas muito porreiras que por vezes são postas no mesmo saco que as pessoas porreiras, as pessoas pouco porreiras e as pessoas nada porreiras, independentemente do conceito de porreiro para cada um.
Já reparaste que do outro forum só não gostas de umas 4 ou 5 pessoas num total de umas 30 ou 40 que até vais à bola e que já partilhaste alguns bons momentos?
Make Love, Not War.

Se hoje te deu para seres bom samaritano, a mim deu-me para ser pacificador Very Happy
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 18:08

Opa eu não tenho madeixas mas esmo assim tambem não estou a pescar nada deste topico.
Estou registado no Vstrom por convite do mesmo amigo que me convidou para aqui, fiz um passeio com eles que me pareceu porreiro, mas ok, do resto, o assunto deste topico, não segui a novela, pois frequento mais os foruns TT.

Mas se é passeios que querem, dia 18 vai haver um, .......................há é verdade, é aqui para a malta do forum Very Happy Very Happy Very Happy

Va lá pessoal, com sorte ainda damos um mergulho na praia bounce bounce
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 19:25

Bruno C escreveu:
Não percebi ó Tito. Andas demaisado filosófico/poeta para mim scratch Podes explicar como se eu fosse muito burro?
Bruno, não necessito de te explicar nada.

Basta que tires as conclusões por ti próprio. Simples.

Já reparaste que do outro forum só não gostas de umas 4 ou 5 pessoas num total de umas 30 ou 40 que até vais à bola e que já partilhaste alguns bons momentos?
Com esta deixas-me perplexo, no minimo. Shocked Shocked Shocked Rolling Eyes

Agora explica-me tu: apontas 4 ou 5 elementos de quem não gosto e cerca de 30 ou 40 com que vou à bola.

Muito bem, mas diz lá, consegues entrar na minha cabeça???

Se sim (o que parece óbvio) como é que não consegues entender que estás a beira de te ser sugerido fazeres uma operação às partes??? Shocked Shocked

Epá, tens de voltar a ler a minha mente.... Wink

lol! lol! lol!
Bruno C

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 20:30

Deves ser primo do Octávio Machado, célebre pelo \"Vocês sabem do que estou a falar\", lembras-te? O gajo também era assim como tu, até escreveu um livro! Podias também fazer um, dos grandões.

Outro parecido é o Paulo Bento, com aquelas saidas: \"«Às vezes dou este exemplo: aquilo que mais me enervou no [filme] Titanic foi quando os barcos iam a descer com as mulheres e crianças e há um homem que se mete no barco», contou o técnico leonino, referindo-se ao reencontro com os italianos\"

http://videos.sapo.pt/Gl1JqmbdwUKG6p7GqcqT

Já agora o que têm as minhas partes? Alguem tem alguma coisa contra as minhas partes? Tito, as minhas partes incomodam alguém?? Eu estou satisfeito com o que me calhou! Laughing lol!
És tu que me vai fazer a sugestão para operação ás partes? Como é que as queres?

O que tu queres sei eu

Última edição por Bruno C em Ter 29 Set 2009, 20:39, editado 1 vez(es)
Vanda

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 20:38

Bem.. se a intenção é AJUDAR, óptimo Tito. Esses sentimentos só te ficam bem...

(Oh Sr Administrador/Moderador onde é que está o smile a bater com a cabeça no pc ou na secretária ?? Agora assentava que nem uma luva affraid )
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 20:40

........... as partes ...........

scratch scratch scratch

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Bruno C

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 20:56

http://videos.sapo.pt/NKkWDtc0A2IZAo5W9zWw

Ó Tito, o senhor é um ponto, UM PONTO!
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Ter 29 Set 2009, 21:29

Pessoal,

E que tal deixarmos esta discussao para daqui a um mesito aquando da Rota das Aldeias de Xisto, frente a umas geladinhas?

Esta conversa deixa-me com a boca seca e assemelha-se a discussao do sexo dos anjos, sobejamente conhecida de alguns de nos.

Lembrem-se que aqui nao se debate o sexo dos anjos.
Estamos no Comando Padeiros, um foum dedicado ao Mototurismo

Bento

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   Qua 30 Set 2009, 07:25

Meus, deixem-se de coisas. Não se formou este Fórum para se andar a discutir como se fazia no outro.

Que o outro Fórum ficou mais pobre com a nossa saída, mas afinal que temos nós a ver com isso? Deixem-nos andar.

Tito, a ti só te posso voltar a repetir o que já te disse uma vez e parece que não percebeste.
Em vez de tentares "ajudar" um passeio de outro Fórum, porque não perdes esse tempo a organizar um passeio no nosso fórum já que apesar de não termos falta de passeios te estás sempre a queixar que são poucos?

Quanto ao outro passeio do V-Strom, acreditem que só não vou porque não posso, pois já a 1ª edição me deixou com água na boca. Ainda por cima parece que a única pessoa com quem tenho problemas no outro fórum não vai.

Mas isso são outros 500.

Pessoal, este fórum é livre e cada um diz o que lhe apetecer sem que as mensagens lhe sejam apagadas, mas espero sinceramente que esta seja a última vez que se fala do outro Fórum aqui. Se decidimos seguir caminhos diferentes, então assumamos isso e deixemo-nos de bocas e comparações.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Passeio Surpresa - golpe da raquete   

O Passeio Surpresa - golpe da raquete
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Passeio] 2011/02/18 - Gerês, Ermida e S.Bentinho
» Passeio da Primavera às Grutas de Stº António
» Video passeio pelos castelos de Portugal até Excelente aniversário Os Correias
» Passeio ao luar... Full moon riding
» Passeio e Almoço Arrábida/ Choco Frito 9 out

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Planeamento de Passeios (Debate de Ideias)-
Ir para: