InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

(já não) Vai uma caldeira neste fim de semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lingerie_boy

MensagemAssunto: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Ter 04 Ago 2009, 20:46

Bem sei que o pessoal deve estar coberto de responsabilidades laborais e familiares (*), no entanto ocorreu-me se não haverá malta disposta a ir papar uma caldeirada a Peniche no próximo fim de semana.

Já se fez um Desorganizado +/- nestes moldes e foi bem porreiro. Podemos passar por Óbidos ou assim.

Há que aproveirar o tempo soalheiro... digo eu.

Sr. Pinto da Costa, como é? Very Happy É desta que a AT sai do armário??? albino

Tanto pode ser sabado como domingo.

(*) - Com tão poucas mensagens ultimamente dá a idéia que o pessoal entrou todo de vacances ao mesmo tempo..... ai vida BOA!

Última edição por lingerie_boy em Sex 07 Ago 2009, 17:24, editado 1 vez(es)
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Ter 04 Ago 2009, 21:10

Se for no Domingo alinho nessa.

Estava a pensar em ir passear até a festa das flores no Redondo mas posso ir até peniche se for para dar umas boas voltinhas de mota e comer marisco.
http://pmam.synthasite.com
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Ter 04 Ago 2009, 22:11

Tito,

Infelizmente ainda não é desta que volto a rolar contigo/convosco.

Sexta-Feira à tarde rumo a Sul. Eu, a Ana e a Amante (leia-se Strom)! Smile

http://comandopadeiros.livreforum.com
Bento

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Qua 05 Ago 2009, 07:33

Ainda não posso dizer que sim nem que não. Mas Domingo também me parece um muito bom dia.

Vamos manter esta ideia bem acesa Very Happy
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Qua 05 Ago 2009, 08:20

Uma excelente ideia, mas só posso confirmar no sábado.

Tenho familiares do norte em casa e vão embora no domingo, agora basta saber a que horas, a ver se é possível conciliar com uma almoçarada padeiristica.
Cobra

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Qua 05 Ago 2009, 13:52

Talvez dê para alinhar.

Vamos ver.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Qua 05 Ago 2009, 17:39

Penso que pode estar aqui uma boa oportunidade de se fazer o 1º (?) Desorganizado....

Onde andará o Sr. Pinto da Costa e a sua AT???
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Qua 05 Ago 2009, 18:11

lingerie_boy escreveu:
Penso que pode estar aqui uma boa oportunidade de se fazer o 1º (?) Desorganizado....

Onde andará o Sr. Pinto da Costa e a sua AT???

Boas Tito

A vontade existe, mas aos fins-de-semana em Agosto vai ser complicado, como a próxima semana também o é, não sei ainda se estou por cá. Existe a intenção de organizar essa caldeirada assim que o Clausste sair da operação e estiver em condições de pegar na montada, provavelmente para Setembro ou Outubro.

De qualquer das maneiras, avança com o reconhecimento Very Happy , assim haja pessoal para alinhar Very Happy

Abraços e boas curvas.
-------------------------------------------------------------------------
António Carvalho África Twin
Não deixes esperar e a chorar Crying or Very sad , quem sempre te espera a sorrir Very Happy
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Qua 05 Ago 2009, 19:07

António Carvalho escreveu:
... provavelmente para Setembro ou Outubro.
Ui Jesus.... Neutral

Creio que estamos no caminho para nos transformarmos em sérios candidatos a ganhar o Prémio Anual de Organização de Eventos a Médio-Longo Prazo (*)!

Será um prestígio para o Comando Padeiros. Laughing

O Clauss... bom, acredito que a operação seja um sucesso já a sua disponibilidade em rolar terá de seguir o mesmo caminho........

Pessoal, vamos trabalhar para o prémio Rolling Eyes ou será que as nossas motas andam a ganhar espinhos nos assentos? (**)

Uma sugestão: espreitem à janela, vejam como os dias têm estado tão porreiros. Wink Smile

(*) - Prémio atribuído na categoria dos motociclistas que rolam menos de 5000 km´s/ano

(**) - Top-Sladery, a solução??? Laughing Laughing Laughing
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Qua 05 Ago 2009, 21:14

Orienta la isso para o Domingo.

Ja faz um tempo que não vou a Peniche.

Uma coisa e certa, ficar em casa ao domingo com o tempo que tem estado isso não vai acontecer.

Fico a espera de mais noticias, tais como ponto de encontro e hora de partida.
http://pmam.synthasite.com
Carlos

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Qua 05 Ago 2009, 22:29

Vou perder esta Caldeirada, mas já tinha uma volta combinada para este fds. pale Divirtam-se!
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Sex 07 Ago 2009, 08:32

Pois é, Sr Tito, com pena ñ te faço companhia nesta caldeirada, razões familiares, é que os meus convidados, só saem a seguir ao almoço, por isso estou OUT Sad Sad Sad

Para a próxima Smile
Jack

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Sex 07 Ago 2009, 10:22

para mim também é impossivel tenho compromissos familiares.
Já vão duas, dassssssssssss não chega não poder ir à do monte.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Sex 07 Ago 2009, 16:41

Hmmmm.... não vejo que a ideia tenha pernas para andar.

Já ando de mota q.b. durante a semana, sozinho.

Fica para a próxima.
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Sab 08 Ago 2009, 00:51

lingerie_boy escreveu:
Hmmmm.... não vejo que a ideia tenha pernas para andar.

Já ando de mota q.b. durante a semana, sozinho.

Fica para a próxima.

Boas

Mas isso tem solução Senhor Tito, podemos combinar qualquer coisa para dia 18, 19 ou 20 de Agosto, uma passeata convívio durante a semana, alguém pode? matavamos dois coelhos de uma cajadada, nem andavas durante a semana sozinho, e eu podia ter companhia, porque durante os fins de semana está complicado para mim em Agosto.

Amanhã vou de enlatado para o Algarve passar uma semanita, não sei se vou ter acesso à net, mas se se combinar uma caldeirada para um desses dias, podes colocar o meu nome na lista Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

No fim-de-semana de 15 / 16, o mais tardar venho ver se há alguma coisa combinada.

Abraços e boas curvas.
Não deixes esperar e a chorar Crying or Very sad , quem sempre te espera a sorrir Very Happy
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Dom 09 Ago 2009, 17:33

António, quando digo que ando sozinho durante a semana é um facto: utilizo a mota a míude para me deslocar de cliente para cliente, no entanto e infelizmente, tal hábito tem diminuído de frequência essencialmente por motivos de peso (leia-se carga).

Quanto à tua sugestão, para mim não dá. Trabalho sem tréguas.

Só mesmo da mente de um incendiário Very Happy poderia surgir proposta para almoçar e rolar durante os dias de semana.......... Wink
Carlos

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Seg 10 Ago 2009, 08:39

O mes de Agosto anda muita gente por fora, a gozar ferias.
Mas no inicio de Setembro acho bem dar continuidade a esta ideia de uma caldeirada em Peniche.
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   Seg 10 Ago 2009, 15:14

Boas

Está então combinado, caldeirada para Setembro Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Very Happy

Abraços e boas curvas.
Não deixes esperar e a chorar , quem sempre te espera a sorrir
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (já não) Vai uma caldeira neste fim de semana   

(já não) Vai uma caldeira neste fim de semana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BELO PASSEIO NO FIM DE SEMANA PROLONGADO.
» Ajuda no projeto de som (sub + modulo). Alguns itens já definidos.
» Neste período de caça so podemos caçar o que
» NOVAS FOTOS SAMURAI CABRIO LONG BODY MT RARO NESTE ESTADO 4L
» Passeio de fim de semana - Dicas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Planeamento de Passeios (Debate de Ideias)-
Ir para: