InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

FOTOS - 1º Café matinal de Domingo Maxi-Trails Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rmpp1970

MensagemAssunto: FOTOS - 1º Café matinal de Domingo Maxi-Trails Portugal   Sex 26 Jun 2009, 13:13

Viva Pessoal,

Como no próximo Domingo, dia 28 de Junho, vai realizar-se o 1º café matinal de Domingo do Maxi-Trails Portugal, aproveito para avisar aqui os amigos comuns deste nosso fórum do evento (espero que não te importes de colocar aqui o aviso Rui Wink) que vai ocorrer e que no fundo irá reunir membros de vários fóruns nossos amigos.

Podem ver mais informações sobre este cafézinho aqui.

Abraços para todos,

Última edição por rmpp1970 em Seg 29 Jun 2009, 14:45, editado 1 vez(es)
Carlos

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 1º Café matinal de Domingo Maxi-Trails Portugal   Sex 26 Jun 2009, 15:03

Dá para ver que é um encontro de ilustres companheiros!
A distancia é que Crying or Very sad

Fica o obrigado pelo convite!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 1º Café matinal de Domingo Maxi-Trails Portugal   Sex 26 Jun 2009, 22:08

Pois é companheiros não vai dar pra ir!! Crying or Very sad
Fica para uma próxima, de preferencia mais pertinho, aqui da zona!!
rmpp1970

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 1º Café matinal de Domingo Maxi-Trails Portugal   Sab 27 Jun 2009, 09:21

Carlos escreveu:
Dá para ver que é um encontro de ilustres companheiros!
A distancia é que Crying or Very sad

Fica o obrigado pelo convite!

Grande Carlos,

A tua companhia e dos ilustres membros deste fórum era ouro sobre azul, nem pedia mais nada, mas as distâncias por vezes separam fisicamente os amigos mas nunca separam as amizades certo ? Ainda nos havemos de reunir todos por essas estradas fora Smile.

Grande Abraço,
Bento

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 1º Café matinal de Domingo Maxi-Trails Portugal   Sab 27 Jun 2009, 17:54

Quem me dera poder ir. Para estas coisas estou sempre pronto Very Happy

Boa sorte e espero que corra tudo bem.
rmpp1970

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 1º Café matinal de Domingo Maxi-Trails Portugal   Seg 29 Jun 2009, 14:10

Boas Pessoal,

Pois é, que manhã excelente passamos no Domingo passado, rodeados de amigos, motos e boa conversa, e melhor ainda, o sol acabou por dar o ar da sua graça no final da manhã para abençoar o 1º cafézinho do Maxi-Trails Portugal Wink.

Como tirei algumas fotos deste mini-evento, vou partilhar connvosco. Aqui vão elas:

Alguns Amigos que chegaram ao local combinado, infelizmente tivemos de estacionar na própria rotunda, devida à azafama de alguns "cortes de estrada" que haviam pela zona:

A Inês e a Krizz na conversa Smile:

O Ângelo e Paulo também na conversa Smile:

E o Zé Miguel a pensar... livra... podia estar era a curtir uns trilhos com a minha TT-R neste momento Wink:

As belas:

Aqui a Krizz a divertir o pessoal com um número de contorcionismo Laughing Laughing:

O final do espectáculo. É bem visível o ar de satisfação da Krizz de ter-se libertado de tal perigosa peça de vestuário Wink:

Da esquerda para a direita, o Paulo (Monteiro), a Inês, a Joaninha e o Paulo (Mealha) Smile:

De frente, o Ângelo, Ricardo e Zé Miguel Smile:

Paulo Mealha e o Ângelo Smile:

Ricardo e o Zé Miguel Smile:

A princesa Joaninha e o Papá Mealha Smile:

Um gelado e o Paulo Monteiro a pensar... ora um geladito é que era bom... mas a Ana não me deixar comer um Twisted Evil Twisted Evil Laughing:

O casal Anocas e Paulo Smile:

Um amiguito dos muitos que por lá andavam a fazer das suas Wink:

O casal Inês e Paulo Mealha Smile:

Mais uma vez a Anocas e o Paulo... ó pa mim tão feliz Wink:

O meu especial obrigado a todos aqueles que participaram neste evento, pelo companheirismo e boa disposição que demonstraram, outra coisa não esperava de todos vós Smile.

Até ao próximo Smile.

Abraços para os meninos, beijokas para as meninas Smile,
Gemma

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 1º Café matinal de Domingo Maxi-Trails Portugal   Seg 29 Jun 2009, 14:27

Ai o caraças...dassssss...mas como é q este evento me passou ao lado C&%"#$%%$???

Porra pá, juntou-se aí uma tropa tão porreira e eu não reparei e por acaso até tinha disponibilidade... pig

E ainda por cima num sitio que já conheço...

Vou-me torturar a trabalhar...

Cumps

*j*
Bento

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 1º Café matinal de Domingo Maxi-Trails Portugal   Seg 29 Jun 2009, 18:40

Ricardo, que café fixe.
Tenho andado apertado de tempo e por vezes também me esqueço de ir ao Maxi Trails, mas vou tentar combater isso e participar sempre que puder.
xltuga

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 1º Café matinal de Domingo Maxi-Trails Portugal   Sex 03 Jul 2009, 19:22

Boas.

Eu já pertenci a este forum, mas aquilo foi abaixo e nunca mais tive conhecimento de nada. Agora já me inscrevi novamente!
Deve ter sido um passeio porreiro, as imagens assim o dizem!

Cumprimentos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 1º Café matinal de Domingo Maxi-Trails Portugal   

FOTOS - 1º Café matinal de Domingo Maxi-Trails Portugal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Café Matinal no Ribatejo
» Comparativo Maxi trail 2013
» AEON MAXI SCOOTERS 125 /350I
» onde postar fotos aqui no site?
» [FOTOS + VIDEOS] - The European Buggy & VW Events

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: