InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Once a Tiger...Always a Tiger...!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Sab 20 Jun 2009, 01:35

Olá companheiros, chamo-me Fernando Dias, sou de Torres Novas; mas vivo no Entroncamento. Smile
Registado que estou, no forum maxi-trail, achei graça a este, e vai daí, registei-me.
Achei graça ao nome deste comando, porque, como também trabalho de noite como os padeiros, pimba cá estou para ser mais um.
Conto com a experiência de todos vós, para aprender matéria sobre motociclismo, e talvez, até juntar-me num passeio convosco. Smile Smile
A minha montada é nada mais, nada menos que ...uma Honda Varadero..!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
É preta, toda bonita; e já lhe dei um nome, é a " Baguera ", tal como a pantera, do livro da selva com o mogli.
O meu call sign é diastiger, porque gosto de tigres; e vem já de uns anos, como me chamavam os colegas do modelismo.
Um abraço a todos e boas curvas... Smile Smile Smile
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Sab 20 Jun 2009, 02:03

Á Tigre cheers bem vindo a esta antro Twisted Evil diverte-te por cá, participa e toca a fazer km na Baguera que é disso que elas gostam...elas e nós. Cool
http://omeumotodiario.blogspot.com
Carlos

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Sab 20 Jun 2009, 08:09

Bem vindo Diastiger!

Espero conhecer-te numa proxima Padeirada!
Se gostas de fazer kms, em boa companhia, vieste ter ao sitio certo.
Vai participando!
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Sab 20 Jun 2009, 08:35

Boas Diastiger, bem vindo a este espaço. Aqui uma coisa é certa, muito boa disposição e km quanto bastem.

Um aparte, aqui, Varaderos, são apelidados de "Barcaderos" lol! lol! lol! lol! lol!

Participa e diverte-te por cá
Vanda

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Sab 20 Jun 2009, 10:22

Bem vindo, diverte-te Smile
Bento

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Sab 20 Jun 2009, 10:26

Boas Fernando. Muito bem vindo a este grupo que adora rolar resmas de Km.

Tens uma bela mota que eu gosto muito e que espero que nos faça muita companhia por essas estradas.

Aparece.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Sab 20 Jun 2009, 10:27

BEM-VINDO!!!

(devias já aparecer amanhã para a visita a Lousal) Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Sab 20 Jun 2009, 10:53

Bem vindo Diastiger. Já nos conhecemos do CVP. Tal como lá, tambem te vais sentir em casa neste espaço.
Ou será na Padaria? Laughing
Aproveita a dica do Tito e vai já a este passeio de Domingo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Sab 20 Jun 2009, 11:12

Muito bem vindo,

Participa!

Cumprimentos
rmpp1970

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Sab 20 Jun 2009, 13:51

Viva Fernando,

Bem-vindo a este fórum cheio de bons Amigos Wink.

Vieste também ao sítio certo para fazeres umas viagens com uns malucos saudáveis Smile.

Participa e diverte-te.

Grande Abraço,
Jack

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Sab 20 Jun 2009, 23:42

Ah grande Dias assim é que é, bem vindo e cá estamos nós a representar o Entroncamento em força...
krizz

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Dom 21 Jun 2009, 13:19

Olá Fernando,
Muito bem-vindo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Ter 23 Jun 2009, 13:22

Ricardo, eu dou-te as "barcaderos"...!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Pois olha no mundo Varadero, As wee , são mais conhecidas por ..." V-estrumes" lol! lol! lol! lol!
Tu gostavas era de ter uma mota como a minha.!!! lol! lol! lol!
Costuma-se dizer..." quem desdenha quer comprar..." Twisted Evil Twisted Evil lol! lol! lol!
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Ter 23 Jun 2009, 13:40

diastiger escreveu:
As wee , são mais conhecidas por ..." V-estrumes" lol! lol! lol! lol!
Olha que há para aí "estrume" que ainda o vento não deu a curva e já chegaram onde era suposto.

Entretanto, Barcaderos e outras que tais ainda vêm a caminho...... Wink eu sei que é mau levar grandes banhos de motas com quase metade da cubicagem, mas há realidades que são impossíveis de contornar. Very Happy

Vê lá se apareces por aí e te juntas de facto à malta.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Ter 23 Jun 2009, 13:44

diastiger escreveu:
Ricardo, eu dou-te as "barcaderos"...!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Pois olha no mundo Varadero, As wee , são mais conhecidas por ..." V-estrumes" lol! lol! lol! lol!
Tu gostavas era de ter uma mota como a minha.!!! lol! lol! lol!
Costuma-se dizer..." quem desdenha quer comprar..." Twisted Evil Twisted Evil lol! lol! lol!

De facto a Barcadero é uma moto de top, tal como as V-Estrume, mas no segmento 650, V-estrume é 6 estrelas, com distinção, será que a Barcadero tb é assim lol! lol! lol! lol!
Cobra

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Ter 23 Jun 2009, 13:58

Bem vindo Fernando.

Anda por aí mais um Tiger, mas esse é de grande velocidade e ninguém o apanha!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   Qui 25 Jun 2009, 17:08

Pois, pois, Ricardo, tu queres é conversa; mas eu não te dou..!! lol! lol!
Abraços e boas curvas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Once a Tiger...Always a Tiger...!!!   

Once a Tiger...Always a Tiger...!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Triumph Tiger 955i
» BUGGY TIGER
» ZONTES Tiger / ZT 125 - 3A
» Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC
» ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Apresentações-
Ir para: