InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Sex 29 Maio 2009, 15:45

Serve este Tópico para os relatos e reacções "em directo" à Rota das Aldeias Perdidas

Última edição por ruimbarradas em Sex 02 Out 2009, 09:41, editado 1 vez(es)
http://comandopadeiros.livreforum.com
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Qua 10 Jun 2009, 04:51

krizz escreveu:
Olá,
É só para vos desejar boa viagem... já dei com o tópico bloqueado Crying or Very sad
Divirtam-se, tirem muitas fotos e façam muitos filme para termos uma crónica á maneira... bounce

Eu da minha parte também vou fazer o mesmo... (menos os filmes Rolling Eyes )

Bjnhs
Desculpa Cris! Escapou-me este pormenor... Embarassed

Pessoal,
Desde as 4H15 da matina que não consigo pregar olho! Smile

Agora há que comer qualquer coisa e descer à garagem para fazer um miminho à minha amante - aquela que nos próximos 4 dias "possuirei" como se não houvesse amanhã. lol!

Declaro aberta a conquista ao Douro! Wink

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Qua 10 Jun 2009, 08:26

Boas

Tive o privilégio de ir à partida deste grupo para a Rota das Aldeias. Ñ me vou alongar em discurso e colocar as fotos dos últimos preparativos da partida.

Boa viagem pessoal Very Happy Very Happy Very Happy
paulogomes

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Qua 10 Jun 2009, 13:43

Viva!

Quero desejar um excelente passeio pelo Norte!

Vou acompanhar a vossa viagem, mandem muitos relatos fotos e videos, acho que estamos todos à espera desse material

Cumprimentos,

PG
http://motrizadas.blogspot.com/
Bento

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Qua 10 Jun 2009, 16:26

Ui, o Tito decidiu levar a wee Very Happy Very Happy

Todos em pé de igualdade Very Happy

Amigos, espero notícias aqui todos os dias. Razz
As fotos podem esperar pelo fim do passeio mas a "crónica" em tempo real não pode falhar.

Boa viagem, amigos.
Ana Maria

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Qui 11 Jun 2009, 10:25

As ultimas noticias dos nossos Padeiros, à 2 min atras, é que estavam em Barca de Alva e estava tudo a correr bem!
Jack

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Qui 11 Jun 2009, 11:31

Boa sorte que corra tudo bem e divirtam-se a fazer aquilo que gostam.....(andar de moto claro)
Ana Maria

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Sex 12 Jun 2009, 18:27

A ideia dos Padeiros era boa!!!! Era!!!! Eles não conseguem aceder, através do wi-fii, ao fórum, por isso esqueçam as fotos em "Directo"! Mas hoje à tarde estavam em Vinhais e estava tudo a correr sobre rodas!

Um abraço!
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Sab 13 Jun 2009, 20:15

Pessoal,

Já em casa, acabadinho de chegar, após 1668Kms rodados.
Estes foram, sem dúvida os melhores Kms da vida da Strom... e que grande mota. Meus amigos, cada vez aquela mota me surpreende mais. AE, Curvas, muitas curvas, Terra, Subidas impossíveis, etc... não se nega a nada.

Peço desculpa por este tópico não ter tido o sucesso que esperava, mas o acesso ao Fórum não foi possível, uma vez que o portátil que levavamos não permitia o acesso ao link do Fórum.

Mais logo inicio a crónica... Agora há que comer qualquer coisa e dar alguma atenção à minha mais que tudo.
Isto de andar de mota com os amigos é exclente, mas a verdade é que faltava lá alguém! Wink

Cobra

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Sab 13 Jun 2009, 20:18

Chegado a casa, com cerca de 1600kms rodados em estradas de todo o tipo e feitio por meio de cenários inesquecíveis na companhia de 4 bons amigos (e mais uma amiga nos últimos 400kms).

Como já se comentou, este evento resume-se numa palavra apenas. Memorável.

Da minha parte resta agradecer aos meus companheiros de viagem, em especial ao Rui (sem desprimor pelo outros) que teve o cuidado de planear, agendar e organizar esta aventura.

O Rui abrirá a crónica para as primeiras fotos.

Preparem-se que o mestre Tito tem quase tantos kms de fita, quanto de feitos...

Prevê-se um filme ao mais alto nível!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Sab 13 Jun 2009, 21:20

Boas a todo(a)s!

Acabadinho de chegar, 1680 km´s simplesmente SENSAFANTABULÁSTICOS!!!

Memorável!

Podem não acreditar, mas faltam-me adjectivos para qualificar esta autêntica Odisséia.

Na Wee, uns risquinhos no espelho direito na protecção de mão e na crashbar direita nem sequer beliscam tudo o que se vivenciou.

Abriu-se um precedente para futuras aventuras, para a primeira vez tudo nos conformes imagino agora como poderá ser uma próxima.

Está lançado o desafio.

Só para terminar e ir comer qualquer coisa, eu e o Silvio fizémos os últimos 106 km´s no verdadeiro pace.

A Wee É A MÁQUINA (e que máquina)!

Os Padeiros são o cavalo em que se deve apostar....TUDO.

Bom, mais noticias em breve.

P.S. - Sim, estou detentor dos filmes mas o pacote recolhido ao longo destes 4 dias é da autoria de todos os participantes e o resultado final é obviamente património do Comando que integramos.

See ya soon. Wink
Bento

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Sab 13 Jun 2009, 21:40

Amigos, fico contente que tudo tenha corrido pelo melhor.

Aguardo ansioso pelas crónicas.
silvioguerreiro

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   Sab 13 Jun 2009, 22:26

Amigos

Foram simplesmente os 4 dias mais sensacionais da minha vida motociclistica.

O prazer retirado deste passeio é inigualável. O corpo doi, e doi a sério, mas valeu a pena cada metro percorrido.

A companhia foi ao mais alto nivel, proporcionando bons momentos de diversão. Fica o meu muito obrigado ao Rui, ao Tito e ao Cobra.

Para mim, ainda não acabou, pois amanha tenho mais 150km para fazer, o que me deve de dar quase 2000 no total dos 6 dias.

Só amanha terei acesso a fotos que tentarei colocar aqui.

Abraço a todos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas   

Acompanhamento em tempo real da Rota das Aldeias Perdidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Faça sua rota de viagem - MAPA
» Rota do Açor - Aldeias de Xisto (16MAR2014)
» Por quanto tempo você já esperou o seu NOVO FORD KA?
» VIII Passeio TT Rota da Padeira
» MELHOR TEMPO 0-100KM/H COM SEU FORD KA?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Outros Assuntos-
Ir para: