| Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Drifterman

| Assunto: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Qui 21 Maio 2009, 22:58 | |
| Bom como alguns já sabem este vosso Padeiro está quase a iniciar a sua, até agora e se mais alguma vez a minha mulher deixar, grande aventura. Dia 31 de Maio parto rumo ao desconhecido por caminho nunca antes desbravados para 15 dias de puro prazer motociclistico, eu e a minha Poderosa vamos á procura da Heidi. A ideia é partir de manhã cedo e depois rumar....olha sei lá, logo se vê. Não tenho nada programado, só tenho como objectivo fazer estradas nacionais e gozar a paisagem, lidar da melhor maneira com as experiências que se depararem ao longo do caminho, dormir em parques de campismo de perferência em Camping Motard, espero que corra tudo pelo melhor e que o dia da partida chegue rápido. Se algum padeiro se quiser juntar é só apitar. Depois na volta estava a pensar juntar-me aos Padeiros da Rota das Aldeias Perdidas mas com eles me excluiram do LOGO eu não sei se isso irá acontecer. Querem chocolatinhos...venham daí. 31 Maio - Loures/Espanha/Andorra/França/Mónaco?/Suiça/e regresso - 14 Junho |
|
 | |
Cobra

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Qui 21 Maio 2009, 23:13 | |
| Grande aventura, amigo.
Ainda ponderei acompanhar-te, mas o projecto foi barrado "domesticamente".
De qualquer forma, será com certeza inesquecível, tira muitas fotos para o pessoal se roer de inveja!
Tudo de bom!
Cumps! _________________  |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Qui 21 Maio 2009, 23:27 | |
| Ora aqui está um projecto deveras ambicioso!
Faço votos de 2 coisas:
- Que tudo corra pelo melhor e - Que te juntes aos Padeiros na zona norte, aquando do teu regresso
PADEIROS RULES! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 22 Maio 2009, 06:43 | |
| Grande aventura  Que inveja  |
|
 | |
rikcorreia

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 22 Maio 2009, 08:07 | |
| Marco, desejo-te tudo de bom para esta tua aventura e que grande aventura. |
|
 | |
Carlos

| |
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 22 Maio 2009, 09:05 | |
| Boa viagem man! Leva vários cartões para a máquina e não te esqueças do carregador.
Sardo |
|
 | |
krizz

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 22 Maio 2009, 09:34 | |
| Faz muito boa viagem Marco!!! Que tudo te corra bem e que tragas muitas fotos para nos podermos babar todos por cá  |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 22 Maio 2009, 09:36 | |
| Marco, Só te posso desejar muito boa viagem e sempre com juízo, como é habitual. Entretanto e enquanto não chegas junto de nós, algures no Distrito de Bragança ou Vila Real, vou ficar a criar água na boca a pensar nos milka e afins!  |
|
 | |
Vanda

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 22 Maio 2009, 13:15 | |
| Marco,
desejo-te uma boa viagem, diverte-te à grande. Já na Suiça se precisares de alguma coisa, apita, pode ser que daqui te consiga ajudar. Quando parares pelo caminho, procura sítios com movimento e perto de camionistas.. são uns porreiraços ao contrário do que se encontra nas estradas portuguesas.
Abraço. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 22 Maio 2009, 13:31 | |
| Marco
como é óbvio, desejo-te uma excelente viagem e sempre a curtir. Fico aguardar uma crónica à altura dessa grande aventura.
Um abraço |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 22 Maio 2009, 13:44 | |
| Obrigado pelas palavras de incentivo Quanto á crónica isso é que vai ser pior, pois como disse a Priscila eu não tenho muito jeito para a escrita, mas vou fazer o meu melhor tendo em atenção as minhas limitações  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 22 Maio 2009, 14:01 | |
| vá vá... não estejas a fugir com a oportunidade de nos brindar, pelos menos, com uma bela selecção de fotos e quiçá um videozinho que dê para sentir a brisa alem fronteiras.  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 22 Maio 2009, 14:08 | |
| Mesmo antes de comprar esta mota, já tinha o sonho de fazer a viagem Porto - Galway (Irlanda) É uma viagem também para 15 dias, cerca de 6000Km. Ainda não tive tempo de a fazer e já tenho a mota há quase 4 anos! Isto para dizer que és um sortudo!!!  ... e que tou roído de inveja!!!  Só te posso desejar o melhor e que tudo te corra bem. Tenho a certeza que voltarás com um daqueles sorrisos estúpidos na cara, daqueles que demoram a sair!  Vai dando noticias durante a viagem (levas alguma eletrónica para te ligares aqui ao fórum?) e claro, no regresso... queremos toneladas de fotos!  Grande abraço e excelentes curvas!!! |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 22 Maio 2009, 14:17 | |
| Fotos vão haver concerteza, quanto a videos não tenho equipamento para isso talvez consiga colar a máquina com fita adesiva e desenrascar qualquer coisa, quanto a equipamento para me ligar ao fórum só se for sinais de fumo  tou a brincar, sempre que tiver oportunidade de arranjar um PC vou-me ligando. |
|
 | |
Bento

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 22 Maio 2009, 19:54 | |
| Mas o que é isto????? Este fórum afinal só serve para meter inveja aos outros?????? Vai aqui um caso muito mal parado  Marco, quando comprei essa mota também tive o sonho de ir à Suíça com ela, com muita pena minha não foi lá nas minhas mãos. Ainda bem que a mota vai ter a oportunidade de ir lá  Tudo de bom para ti. Diverte-te |
|
 | |
Carlos

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 29 Maio 2009, 08:26 | |
| |
|
 | |
Cobra

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 29 Maio 2009, 08:40 | |
| Então padeiro? Tudo a postos?
Cumps! _________________  |
|
 | |
Vanda

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sex 29 Maio 2009, 09:57 | |
| Marco, Faz uma boa viagem. Se passares por Forele (Canton du Vaud - Região de Lavaux) e precisares de alguma coisa, tens as bombas de gasolina da Avia.. a minha irmã é a gerente (Mónica). Diverte-te e traz muitas fotos  |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Sab 30 Maio 2009, 17:00 | |
| Marco, Desejos de uma excelente viagem, com muitos e muitos Kms de divertimento. Aproveita bem estes dias, porque quando passares novamente a fronteira para o lado Português não mais terás descanso. E não te esqueças dos chocolates, ou corres o risco de ser recambiado para trás!  |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Dom 31 Maio 2009, 00:40 | |
| Boas Padeiros, pois é daqui a poucas horas vou arrancar para a realização de um sonho, desculpem a minha falta de participação nos ultimos dias, mas sabem como é, tenho estado a preparar tudo para a viagem, resolvidos todos os contratempos, alguns com a Poderosa e o ultimo resolvido á poucos minutos  , por volta da 1 da manhã dei conta que não tinha a recebido a carta verde, pânico, telefonema para o Alentejo a ver se a carta tinha ido para a morada que tenho lá e nada  ...comecei a arrancar as unhas e então decidi enviar uma mensagem para o meu agente de seguros já em desespero, passados 10 minutos estava na agência com ele a receber a tão desejada carta verde ( grande Adelino ) sorte do camandro, parece que a pedra da sorte dos viajantes que um amigo me tinha vindo trazer um pouco antes começou logo a funcionar. O meu agradecimento a todos pelas palavras de apoio e até breve...PADEIROS RULES  |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Dom 31 Maio 2009, 01:12 | |
| Parece que surgiu a idéia de uma café-de-despedida-até-à-volta da tua GRANDE viagem, mas por diversos motivos acabou por não acontecer.
Os meus votos de uma viagem de ida expectacular e um melhor regresso... quiçá para ter com o pessoal na Rota das Aldeias Perdidas. (seria lindo)
Até breve! |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Qui 04 Jun 2009, 21:38 | |
| Allô, Allô je suino en Genève e está tudo bem...já fiz cerca de 2600 km e até em Itália já andei, sem querer, quando dei conta estava a passar a fronteira e olha siga, a experiência está a ser enriquecedora, pois estou a aprender com os meus erros a viajar sozinho numa aventura desta dimensão. Tenho tantos mosquitos colados na mota com curvas já fiz nos Pirinéus e nos Alpes...mais ou menos um milhão  . Por hoje fico por aqui mais tarde se conseguir vou dando mais noticias...PADEIROS RULES  |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Qui 04 Jun 2009, 21:45 | |
| GRANDE CATEGORIA!!! Marco, continua a dar noticias sff. Abraço. |
|
 | |
Cobra

| Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures Qui 04 Jun 2009, 22:23 | |
| GRANDE MARCO!!!
Vê lá se nos apanhas no regresso da Rota das Aldeias.
Padeiro Rules! _________________  |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures  | |
| |
|
 | |
| Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures | |
|