InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Drifterman

MensagemAssunto: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Qui 21 Maio 2009, 22:58

Bom como alguns já sabem este vosso Padeiro está quase a iniciar a sua, até agora e se mais alguma vez a minha mulher deixar, grande aventura.
Dia 31 de Maio parto rumo ao desconhecido por caminho nunca antes desbravados para 15 dias de puro prazer motociclistico, eu e a minha Poderosa vamos á procura da Heidi. A ideia é partir de manhã cedo e depois rumar....olha sei lá, logo se vê. Não tenho nada programado, só tenho como objectivo fazer estradas nacionais e gozar a paisagem, lidar da melhor maneira com as experiências que se depararem ao longo do caminho, dormir em parques de campismo de perferência em Camping Motard, espero que corra tudo pelo melhor e que o dia da partida chegue rápido. Se algum padeiro se quiser juntar é só apitar. Depois na volta estava a pensar juntar-me aos Padeiros da Rota das Aldeias Perdidas mas com eles me excluiram do LOGO eu não sei se isso irá acontecer. Twisted Evil
Querem chocolatinhos...venham daí.

31 Maio - Loures/Espanha/Andorra/França/Mónaco?/Suiça/e regresso - 14 Junho
http://omeumotodiario.blogspot.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Qui 21 Maio 2009, 23:13

Grande aventura, amigo.

Ainda ponderei acompanhar-te, mas o projecto foi barrado "domesticamente".

De qualquer forma, será com certeza inesquecível, tira muitas fotos para o pessoal se roer de inveja!

Tudo de bom!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Qui 21 Maio 2009, 23:27

Ora aqui está um projecto deveras ambicioso!

Faço votos de 2 coisas:

- Que tudo corra pelo melhor
e
- Que te juntes aos Padeiros na zona norte, aquando do teu regresso

PADEIROS RULES!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 06:43

Grande aventura bounce Que inveja Crying or Very sad
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 08:07

Marco, desejo-te tudo de bom para esta tua aventura e que grande aventura.
Carlos

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 08:48

Posso-te dizer Marco que és um sortudo!
Estou cheio de inveja, porque tenho esse sonho de partir de mota sozinho pela Europa fora durante 2/3 semanas e ate hoje nunca tive coragem de o fazer.
Fico á espera de fotos, experiencias, relatos e claro de chocolates Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 09:05

Boa viagem man! Leva vários cartões para a máquina e não te esqueças do carregador.

Sardo
krizz

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 09:34

Faz muito boa viagem Marco!!!
Que tudo te corra bem e que tragas muitas fotos para nos podermos babar todos por cá lol!
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 09:36

Marco,

Só te posso desejar muito boa viagem e sempre com juízo, como é habitual.

Entretanto e enquanto não chegas junto de nós, algures no Distrito de Bragança ou Vila Real, vou ficar a criar água na boca a pensar nos milka e afins! lol!

http://comandopadeiros.livreforum.com
Vanda

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 13:15

Marco,

desejo-te uma boa viagem, diverte-te à grande. Já na Suiça se precisares de alguma coisa, apita, pode ser que daqui te consiga ajudar.
Quando parares pelo caminho, procura sítios com movimento e perto de camionistas.. são uns porreiraços ao contrário do que se encontra nas estradas portuguesas.

Abraço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 13:31

Marco

como é óbvio, desejo-te uma excelente viagem e sempre a curtir.
Fico aguardar uma crónica à altura dessa grande aventura.

Um abraço
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 13:44

Obrigado pelas palavras de incentivo Very Happy

Quanto á crónica isso é que vai ser pior, pois como disse a Priscila eu não tenho muito jeito para a escrita, mas vou fazer o meu melhor tendo em atenção as minhas limitações geek
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 14:01

vá vá... não estejas a fugir com a oportunidade de nos brindar, pelos menos, com uma bela selecção de fotos e quiçá um videozinho que dê para sentir a brisa alem fronteiras.
Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 14:08

Mesmo antes de comprar esta mota, já tinha o sonho de fazer a viagem Porto - Galway (Irlanda)
É uma viagem também para 15 dias, cerca de 6000Km.
Ainda não tive tempo de a fazer e já tenho a mota há quase 4 anos! Crying or Very sad

Isto para dizer que és um sortudo!!! Neutral ... e que tou roído de inveja!!! Laughing Laughing

Só te posso desejar o melhor e que tudo te corra bem.
Tenho a certeza que voltarás com um daqueles sorrisos estúpidos na cara, daqueles que demoram a sair! Very Happy

Vai dando noticias durante a viagem (levas alguma eletrónica para te ligares aqui ao fórum?) e claro, no regresso... queremos toneladas de fotos! Wink

Grande abraço e excelentes curvas!!!
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 14:17

Fotos vão haver concerteza, quanto a videos não tenho equipamento para isso talvez consiga colar a máquina com fita adesiva e desenrascar qualquer coisa,
quanto a equipamento para me ligar ao fórum só se for sinais de fumo lol! tou a brincar, sempre que tiver oportunidade de arranjar um PC vou-me ligando.
Bento

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 22 Maio 2009, 19:54

Mas o que é isto?????
Este fórum afinal só serve para meter inveja aos outros?????? Vai aqui um caso muito mal parado Razz

Marco, quando comprei essa mota também tive o sonho de ir à Suíça com ela, com muita pena minha não foi lá nas minhas mãos.

Ainda bem que a mota vai ter a oportunidade de ir lá rendeer rendeer Tudo de bom para ti. Diverte-te
Carlos

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 29 Maio 2009, 08:26

Marco,
No fds não devo conseguir vir ao Forum, por isso ficam aqui os votos de boa viagem Exclamation
Diverte-te e tira muitas fotos Exclamation
Quando tiveres acesso á net, vai dando noticias Exclamation
Grande Abraço
Cobra

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 29 Maio 2009, 08:40

Então padeiro? Tudo a postos?

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sex 29 Maio 2009, 09:57

Marco,

Faz uma boa viagem. Se passares por Forele (Canton du Vaud - Região de Lavaux) e precisares de alguma coisa, tens as bombas de gasolina da Avia.. a minha irmã é a gerente (Mónica).

Diverte-te e traz muitas fotos Very Happy
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Sab 30 Maio 2009, 17:00

Marco,

Desejos de uma excelente viagem, com muitos e muitos Kms de divertimento.
Aproveita bem estes dias, porque quando passares novamente a fronteira para o lado Português não mais terás descanso. Laughing

E não te esqueças dos chocolates, ou corres o risco de ser recambiado para trás! lol!

http://comandopadeiros.livreforum.com
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Dom 31 Maio 2009, 00:40

Boas Padeiros, pois é daqui a poucas horas vou arrancar para a realização de um sonho, desculpem a minha falta de participação nos ultimos dias, mas sabem como é, tenho estado a preparar tudo para a viagem, resolvidos todos os contratempos, alguns com a Poderosa e o ultimo resolvido á poucos minutos Embarassed , por volta da 1 da manhã dei conta que não tinha a recebido a carta verde, pânico, telefonema para o Alentejo a ver se a carta tinha ido para a morada que tenho lá e nada pale ...comecei a arrancar as unhas e então decidi enviar uma mensagem para o meu agente de seguros já em desespero, passados 10 minutos estava na agência com ele a receber a tão desejada carta verde ( grande Adelino ) sorte do camandro, parece que a pedra da sorte dos viajantes que um amigo me tinha vindo trazer um pouco antes começou logo a funcionar. cheers

O meu agradecimento a todos pelas palavras de apoio e até breve...PADEIROS RULES Very Happy
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Dom 31 Maio 2009, 01:12

Parece que surgiu a idéia de uma café-de-despedida-até-à-volta da tua GRANDE viagem, mas por diversos motivos acabou por não acontecer.

Os meus votos de uma viagem de ida expectacular e um melhor regresso... quiçá para ter com o pessoal na Rota das Aldeias Perdidas.
(seria lindo)

Até breve!
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Qui 04 Jun 2009, 21:38

Allô, Allô je suino en Genève e está tudo bem...já fiz cerca de 2600 km e até em Itália já andei, sem querer, quando dei conta estava a passar a fronteira e olha siga, a experiência está a ser enriquecedora, pois estou a aprender com os meus erros a viajar sozinho numa aventura desta dimensão. Tenho tantos mosquitos colados na mota com curvas já fiz nos Pirinéus e nos Alpes...mais ou menos um milhão Laughing. Por hoje fico por aqui mais tarde se conseguir vou dando mais noticias...PADEIROS RULES cheers
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Qui 04 Jun 2009, 21:45

GRANDE CATEGORIA!!! cheers

Marco, continua a dar noticias sff.

Abraço.
Cobra

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   Qui 04 Jun 2009, 22:23

GRANDE MARCO!!!

Vê lá se nos apanhas no regresso da Rota das Aldeias.

Padeiro Rules!

MensagemAssunto: Re: Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures   

Um padeiro em busca da Heidi....Loures/Genéve/Loures
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Em busca do oleo perfeito!
» IKEA LOURES - 17:30 - PCX Preta no Parque Estacionamento Coberto
» REMÉDIOS ORIGINAIS E GENÉRICOS
» Vermelhinha em Salemas, Loures
» Retentor de bengala Bandit 1250 genérico ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: