InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação - André (Ducati MTS 1200)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
andreMTS1200

MensagemAssunto: Apresentação - André (Ducati MTS 1200)   Qui 13 Fev 2014, 20:05

Boas companheiros cheers 
O meu nome é André Duarte e sou da Ericeira, cheguei ao vosso fórum através do Patrício que me falou bastante de vós. a minha história com as duas rodas é a seguinte; Faço motocross desde os 13 anos mas em 2009 pensei que estava na altura de também fazer estrada. Estava caído para uma R qualquer, mas para ganhar experiência em estrada optei por adquirir uma bmw f650 GS DAKAR de 2000 e desde ai fiquei fã das trail. No final 2011 a bmw(sendo uma mota que gostei muito) já não me enchia as medidas, e depois de andar a ver e experimentar praticamente todas as grandes trail desde as GS1200/Super teneré /Tiger Explorer 1200/KTM Adventure, etc ,todas me parecia faltar algo, até que tive a “triste“ou feliz ideia de fazer um teste á Ducati multistrada 1200 e perdi a cabeça, deixei logo lá a outra, neste momento sou um feliz proprietário de uma MTS1200 que é a minha princesa. I love you 
Histórias á parte, o que realmente interessa é que depois de falar com o Patrício e depois de passar algum tempo a ver os vossos passeios aqui no fórum, parece-me que tem todos um óptimo ambiente e partilhamos todos da mesma paixão que é as motas. Espero vos poder acompanhar numa próxima data para fazer uns km bem passados.
Cumprimentos a todos na expectativa de me poder apresentar pessoalmente o mais breve possível. Very Happy
Cobra

MensagemAssunto: Re: Apresentação - André (Ducati MTS 1200)   Sex 14 Fev 2014, 08:03

Bom vindo André!

Excelente máquina que tens aí.

A ver se temos um descanso desta chuva que não pára, e que possas aparecer num próximo passeio para nos mostrar essa máquina.

Cumps!

ps: também podes seguir-nos pelo fb, basta procurar por "comando padeiros"

MensagemAssunto: Re: Apresentação - André (Ducati MTS 1200)   Sex 14 Fev 2014, 13:18

Olá André,

Muito bem vindo a esta humilde casa!
Espero poder contar com a tua presença num dos próximos passeios que por aqui apareceres. Habitualmente não são muitos, mas os que aparecem são sempre repleto de Kms e boa camaradagem!

http://comandopadeiros.livreforum.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Apresentação - André (Ducati MTS 1200)   Sab 15 Fev 2014, 11:53

Boas André

Parece que temos o Patrício como amigo comum e ainda por cima trouxe-te para este Antro de malta que só sabe devorar km's, comer bem e claro, proporcionar um convívio muito saudável....

Aparece num passeio próximo e claro, deixo-te também um desafio, se tiveres uma ideia de volta que queiras por em prática, coloca-a aqui que com toda a certeza se arranja uma volta muito porreira.

grande abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - André (Ducati MTS 1200)   

Apresentação - André (Ducati MTS 1200)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação - André Leite
» Apresentação André Lo Pomo
» Apresentação - André Pinto - Viana do Castelo / Ponte Da Barca
» Ducati Multistrada 1200 2015
» Apresentação André Peixe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Apresentações-
Ir para: