InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cabaneiro 800XC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cabaneiro

MensagemAssunto: Cabaneiro 800XC   Dom 09 Fev 2014, 22:57

Ola Comando Padeiros alguns de voces ja me conhecem , pois fui a um passeio organizado pelos comando padeiros e onde conheci alguns de voces e como o pessoal foi 5*****, gostava de confertenizar aqui com o pessoal, bom e agora a minha apresentação, sou o Claudio sou de Cabanas tenho uma Triumph Tiger 800XC, gosto de andar de mota, passei do mato para a estrada ou seja a minha primeira mota foi uma Kawasaki KLR 350 onde aprendi a andar de mota mas no mato claro, depois passei para a Yamaha WR400F, mota esta que fiz muitos kms no mato, muitas quedas mas sempre com muita adrenalina, e ja mais recentemente para acalmar a adrenalina da wr adquiri uma Honda PCX 125, que para circuito citadino e brutal, entretanto foi a wr e veio outra Yamaha, XT660Z Tenere, onde tive pouco tempo pois faltava algo. Foi quando descobri a Triumph Tiger 800XC que ate agora corresponde a minhas exigençias. He He. Ha ainda tenho uma velhinha ca em casa uma Vespa 125 GTR de 1977 para as vezes endireitar a coluna. He He.Isto tudo so para dizer que as vezes não interessa as marcas mas sim o espirito, ViVa a Triumph. He He

Obrigado pessoal
Cobra

MensagemAssunto: Re: Cabaneiro 800XC   Seg 10 Fev 2014, 08:34

Viva Cabaneiro!

E chegaste ao Comando da melhor maneira que foi, aparecendo num passeio, no qual tive o prazer de te conhecer.

Tens aí uma "bifa" bem artilhada, pronta para rolar grandes distâncias!...

Aparece sempre que puderes nos passeios que vão surgindo por aqui, e sente-te à vontade para propor ideias!

Abr.

MensagemAssunto: Re: Cabaneiro 800XC   Seg 10 Fev 2014, 16:51

Bem vindo Cabaneiro  cheers 

Foi um prazer ter te como companhia no passeio organizado pelo nosso mestre Barradas, onde te deste a conhecer, mais a tua Inglesa  Wink 

Vai aparecendo aqui ou no facebook, volta e meia aparece algum doido a propor um passeio assim parecido com o último.

Grande abraço
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Cabaneiro 800XC   Sex 14 Fev 2014, 13:22

Olá Cláudio,

Muito bem vindo!

Agora que já conheces o género de passeios que a malta gosta, espero poder contar com a tua companhia em próximos eventos.
Vai aparecendo por aqui para saberes as novidades!

http://comandopadeiros.livreforum.com
Cabaneiro

MensagemAssunto: Re: Cabaneiro 800XC   Sab 31 Maio 2014, 07:24

Ola pessoal desculpem andar um pouco desaparecido mas a vida tem destas coisas, mas nunca deixar de andar de mota isso e que e de valor, como as cronicas sempre bem relatadas e com direito a filmes.
muitos parabens.
Abraco ao pessoal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cabaneiro 800XC   

Cabaneiro 800XC
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tiger 800xc review

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Apresentações-
Ir para: