InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Almoço de Natal dia 15 de Dezembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Almoço/Jantar Natal
Jantar dia 7
0%
 0% [ 0 ]
Jantar dia 14
25%
 25% [ 2 ]
Almoço dia 15
63%
 63% [ 5 ]
Jantar dia 21
12%
 12% [ 1 ]
Total dos votos : 8

AutorMensagem
rikcorreia

MensagemAssunto: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Seg 18 Nov 2013, 16:20

Boas a todos....

Vai sendo hábito o encontro natalício da casa. Este ano ñ foge à regra e saí mais um encontro, almoço de natal na família dos Padeiros.

As datas nestas alturas são sempre curtas, ora por compromissos familiares ou profissionais, venho aqui tentar encontrar um ponto de equilíbrio para que nos possamos encontrar.

Dia 15 de Dezembro, domingo

Obrigatório levar uma prendinha para troca de prenda no valor simbólico de 5 euros. (Os pequenotes tb trocam Wink  )

O local para o repasto é em Montemor o Novo no Pátio dos Petiscos recomendada por Viking Ravens, por volta das 13h. Preço por pessoa 15 euros com tudo incluído.

Pátio dos petiscos

Confirmados Twisted Evil :
Ricardo, Lara & Sofia (carro)
António & Luísa Abreu
Daniel & Célia
Rui, Ana Maria Barradas &Guilherme (carro)
Rui Benedito
XLTuga (moto)
Marco Guiomar, Rita & Beatriz (Carro)
Júlio Batista & Ana (Carro)
Miguel Caetano & esposa
Atikman

Quem pondera ir de moto, sempre pode utilizar este espaço tb para se criar um mini passeio até ao restaurante.

Abraço

Última edição por rikcorreia em Qui 12 Dez 2013, 09:55, editado 10 vez(es)
ruibene

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Seg 18 Nov 2013, 19:02

Vou folgar nos dias 14, 15 e 21, logo votei para estas datas... mas devido a trocas que poderão surgir devido à época, é uma incógnita... temos é de apurar a data em concreto.

Bora lá à votação malta para ficarmos com uma data, e rever o pessoal.cheers cheers cheers 
Cobra

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Seg 18 Nov 2013, 21:49

Almoço dia 15, e deixo até uma sugestão...

http://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g1169699-d4023099-Reviews-A_Ribeira-Montemor_o_Novo_Evora_District_Alentejo.html

Onde as ementas são cantadas!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Ter 19 Nov 2013, 01:13

Atenção que no Restaurante da Ribeira tem de se marcar com alguma antecedência...da ultima vez que lá fui fiquei á porta.

Em Montemor também há o Pátio dos Petiscos que é um estabelecimento recomendado pelos Viking Ravens, pelo que ouvi dizer Razz 
http://omeumotodiario.blogspot.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Ter 19 Nov 2013, 11:20

Eu coloquei estas datas, pois são aquelas que tenho disponibilidade.

Gostava que fosse ao almoço, pois sempre podemos rolar um pouco, caso o tempo o permita ou mesmo de carro, caso a pequena Sofia queira participar Wink 

Quanto ao local, as duas sugestões são mais que validas. A malta quer é comer e beber Wink 
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Ter 19 Nov 2013, 19:33

Boas,

Porque dia 14 tenho a festa da empresa, a minha aposta vai precisamente para o dia 15. A ver se dia 14 não me estrago (muito). Laughing 

Quanto ao local, onde houver comida, lá estarei. Mas também eu conheço o restaurante A Ribeira e recomendo.

http://comandopadeiros.livreforum.com
laabreu

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Seg 25 Nov 2013, 11:34

Viva,

Já temos dia, já temos local, já temos previsão do tempo (pouco nublado)... qual é o percurso? bounce 

http://roqueteman.blogspot.pt/
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Seg 25 Nov 2013, 16:52

Boas

Tomei a liberdade de encerrar a votação do dia do almoço de Natal aqui da casa.

O dia escolhido é o domingo dia 15 de Dezembro em local ainda a definir. As sugestões acima referidas, todas elas são válidas e a ter em conta.

No tópico inicial colocarei os nomes dos confirmados e interessados.

Abraços
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Qui 28 Nov 2013, 18:17

Boas a todos

Ontem em conversa com o Marco, ele disponibilizou-se a falar com o camarada de Montemor o Novo que tem uma bela casa de petiscos, para ser lá a realização do almoço.

Os pratos serão são escolhidos no dia, mediante 2 a 3 pratos à escolha.

O valor é de 15 euros por pessoa com tudo incluído.

A outra opção é na Ribeira, tb em Montemor o Novo, mas isso democraticamente falando, se a maioria escolher essa opção, assim será.

Digam de vossa justiça e colaborem Wink 
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Qui 28 Nov 2013, 19:39

Ui... agora vem a "guerra" do local para o repasto.

Eu gosto muito da Ribeira, mas só para que o Marco não tenha qualquer pretexto para se baldar, aponto jápara o tal dos petiscos.
E se ele recomenda, certamente que também será aposta ganha!

Quanto ao percurso para lá, e uma vez que o mais certo é eu estar com a Ana e o Guilherme, irei de carro... até porque de manhã prevejo que ainda não devo estar em grandes condições para conduzir. Embarassed 

Drifterman

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Qui 28 Nov 2013, 23:02

O Marco vai onde a maioria decidir ... ou não Cool 

Eu apresentei uma opção com valores finais, agora ficam a faltar as restantes para se poder ponderar as variantes e cada decidir ( votação ).

já agora deixo aqui o link do Pátio dos Petiscos,

NO FACEBOOK

REPORTAGEM VIDEO
http://omeumotodiario.blogspot.com
laabreu

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Sex 29 Nov 2013, 10:46

O almoço não é o principal, é apenas um motivo ou uma boa desculpa.

Logo, qualquer piquenique, tasca ou restaurante serve. Se tiver recomendação de um bom garfo, melhor Wink 

Até lá.
atikman

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Ter 10 Dez 2013, 08:58

Boas,

Deixem lá ver se consigo ir. Depois confirmo. ;-)

Rui
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Ter 10 Dez 2013, 09:31

Boas pessoal

Tópico inicial atualizado.

Abraços
laabreu

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Ter 10 Dez 2013, 14:23

Viva,
Para começar, nós podemos ir ter à estação de serviço da Ponte Vasco da Gama... salvo outras opções...  Arrow
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Ter 10 Dez 2013, 19:15

E eu queria tanto ir ter convosco e seguir de mota para Montemor...
Mas a 3 é complicado ir de Tiger.  Mad 

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Qui 12 Dez 2013, 09:54

Boas

A lista está a ficar completa e com as confirmações mais concretas.

Falando por mim, estarei presente neste encontro com carro, mais outros elementos. Quem queira ir de moto, pode-se arranjar um programa para as festas e poderem rolar um pouco juntos.

Neste momento está o XlTuga com a sua GS como o mais certo a ir de moto. Quem se junta a ele?

Quanto aos que vão de carro, eu irei pela N4, podendo encontrar com alguns elementos que saem de Lisboa no final da ponte Vasco da Gama, sugestão do clã Abreu e seguirmos juntos até ao restaurante.

Digam de vossa justiça.

Abraço
laabreu

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Qui 12 Dez 2013, 11:39

Boas,

Nós vamos de mota...  cheers 

OK, o nosso GPS chama-se mapa das estradas de Portugal: portanto podemos ir ter à estação de serviço da Vasco da Gama, seguir Vendas Novas, Montemor, Vimieiro, Arraiolos, Mora, Coruche, Almeirim, Cartaxo, Lisboa.

Ou... o mesmo percurso mas ao contrário!

Para os participantes mais novos existe em Mora o Fluviário e em Arraiolos a Aldeia da Terra (entradas pagas nos dois mas é giro).

É uma mera sugestão...

Por nós tudo bem, qualquer caminho (desde que tenha alcatrão) serve. A ideia é rolar mesmo  bounce 

PS: lol!
Neste percurso também se aceitam enlatados...
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Qui 12 Dez 2013, 12:46

António, esse programita é bem catita.

Falando por mim, podemos combinar nas bombas e seguimos rumo a Montemor todos juntos. Depois do almoço, rumo a Lisboa, pois tenho compromissos ao final do dia.

A Aldeia da Terra já à muito anda a ser adiada uma visita e por mim, vai ter de ficar para uma próxima.

Alinhem a agulhas, afinem os carburadores e toca a rolar, quer em 2 ou 4 rodas  Wink 
xltuga

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Qui 12 Dez 2013, 13:17

Boas.

Quem se lembra disto?? Smile

macc

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Qui 12 Dez 2013, 23:29

Eu vou de mota sozinho com a minha Tiger, pois a esposa está numa prova de atletismo que começa ás 11h em Lx e de certeza que não se despacha cedo e estar a levar o carro mais a mota, torna-se dispendioso nesta época de apertos!
Como vou de Sesimbra, não consigo entrar nas bbs da Galp da Vasco da Gama no sentido que vocês vêm.
Seria possível o encontro nas bombas de Alcochete junto á rotunda logo á saída do IC, antes do Freeport?
Digam as horas que lá estarei.
Miguel Caetano
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Sex 13 Dez 2013, 09:50

Boas

Miguel, o XLtuga vai de moto como o Clã Abreu e possivelmente o Rui Benedito.

Em conversa com o XL, ele elaborou uma voltinha domingueira, antes do almoço. O encontro com o pessoal da margem norte do Tejo, seria nas bombas no final da Ponte Vasco da Gama pelas 9:30 e o vosso encontro seria no caís de embarque em Setúbal, para apanhar o ferry das 10:15.

Fica aqui o trajeto que iriam fazer no domingo......

TRAJETO

Caso ñ seja da vossa vontade ir dar esta volta, irei sair no Montijo e seguir pela N4 pela Atalaia. Irei ter com um camarada nessa estrada.
laabreu

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Sex 13 Dez 2013, 10:24

Parece-me bem, 09H30 lá estaremos  santa 
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Sex 13 Dez 2013, 19:56

E eu e a famelga vamos directos ao restaurante.

Às 13H00 ou um pouco antes lá estaremos.

macc

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   Sab 14 Dez 2013, 09:35

Ok, estarei por volta das 10 h já no cais de embarque do ferry, depois da bilheteira.
Para alguma eventualidade o meu contato é o 96 283 41 95
Seria possível algum contato vosso?
Miguel
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal dia 15 de Dezembro   

Almoço de Natal dia 15 de Dezembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Almoço de Natal do MTP 13 Dez
» Almoço de Natal 2015
» Almoço de Natal M&D (Norte) - 11/Dez/2011
» Almoço de Natal M&D - 11/Dez/2011
» Almoço de Natal 2012- Programa na página 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: