InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Saí uma sopa com calhau????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rikcorreia

MensagemAssunto: Saí uma sopa com calhau????   Qua 25 Set 2013, 10:56

Pois bem, saiu mesmo essa bela iguaria gastronómica da zona Ribatejana. O dia quente que prometia, fez suar em bica os rider’s presentes.

O primeiro fds de Outono presenteou-nos com um belo dia para rolar.

O dia seria para rolar, poucos km’s, só foram 200, mas para conviver, conversar e claro, comer. Estava programado uma volta pelas zonas do Cartaxo, Santarém, Almeirim, Valada do Ribatejo.

O dia começou ñ cedo, para variar e por motivos pessoais de minha pessoa, a hora de saída de Lisboa marcou-se pelas 10:30 nas bombas da  Galp da Encarnação, onde eu o XLTuga iríamos ter com um estreante nestas andanças dos Padeiros, Diogo Martinho e a sua Pendura Paula Melo na poderosa XX.

Seguindo directos pela A1 a fora até ao Carregado, nada de especial, aí tomamos a N3 em direcção ao Cartaxo, onde nos encontraríamos com o Clã Abreu e a sua poderosa Inglesinha. Como chegamos mais cedo do previsto, aparcamos na Casa das Peles, no Cartaxo, onde se encontrava uma pequena concentração de um grupo motard.
Registei um momento fotográfico do monstro das bolachas….

Rumo mais a norte, segui na traseira da Poderosa Inglesinha até às portas do Sol em Santarém, onde já se justificava uma bela bebida fresca. O local em si está muito bem arranjado, com um barzinho muito nice….

O XL posou para a foto no Fiuza…. Deve se estar bem nesse barco Wink…..

Mesmo ao lado, encontra-se este espaço onde retêm vestígios romanos…

Seguimos para o almoço, onde tinha reservado ou melhor, colocado o nome na lista de espera, no restaurante o Pinheiro, onde de facto merece uma visita. Muito boa a comida, um óptimo preço, pena mesmo é a carrada de gente à espera. Valeu 15 minutos de espera, até que ñ foi mau.

Deixamos as burras à fresca, junto à praça de touros e toca a comer …

Ñ tenho o registo do pitéu, ainda ñ apanhei o jeito de tirar a foto ao manjar, ou então deveria ser da fome….

Bem comidos e bebidos, foi hora de rumar à Valada. O bar à beira Tejo, para uma bebida fresca, pois o calor era muito intenso….

Rumando a caminho de casa, paramos na Azambuja para as despedidas. O Clã Abreu segui-o a norte, o  Casal Diogo e Paula, rumo à A1, e eu segui com o XLTuga por Arruda do Vinhos.

Assim se fez o dia, com cerca de 200km’s feitos, um dia com muito boa companhia, a estreia de um casal nas lides padeirísticas e claro a estreia tb da nova montada do XLTuga a GSA 1200.

Espero por um próximo evento e que mais pessoas possam aparecer.

Grande abraço
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Saí uma sopa com calhau????   Qua 25 Set 2013, 11:06

Aqui está a prova que Germânicos ñ querem nada com o resto do mundo.... estava com medo de alguma coisa Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad  que caísse um meteorito, talvez Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saí uma sopa com calhau????   Dom 29 Set 2013, 22:42

Muito bom!

Mas... só isto?... Não há mais fotos? e o relato do clã Rocket?

XLTuga (ou será GSTuga?), parabéns pela traineira germânica, é bem bonita... Isso quer é kms no bucho!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Saí uma sopa com calhau????   Seg 30 Set 2013, 14:39

Acho que deste passeio, só haverá fotos da minha parte....

O clã Abreu pode dar aqui o seu depoimento do dia Wink 

Abraço
laabreu

MensagemAssunto: Re: Saí uma sopa com calhau????   Sab 05 Out 2013, 12:32

Hoje está um optimo dia!!!...

O Sol brilha, eles estão a preparar-se para um passeio, já estou fora da garagem, e alguém se lembra que a máquina fotográfica está em falta.

Diz ele: "Vou buscá-la!!" mas, volta de mãos a abanar, está sem bateria.. hoje não há fotos, só umas impressões em registo encefálico...

Por agora, até à próxima...

http://roqueteman.blogspot.pt/
xltuga

MensagemAssunto: Re: Saí uma sopa com calhau????   Qui 28 Nov 2013, 12:38

Boas.

Também tenho algumas...

Vista proporcionada pelo jardim Portas do Sol em Santarém

Uma brincadeira...

O nosso companheiro Ricardo não resistiu a tirar uma foto àquela máquina Smile na saída das Portas do Sol

A minha nova companheira ( queen )

Mais uma perspectiva da nossa paragem para almoço. Acho que sofri do mesmo mal do Ricardo... FOME :)e por isso também não tenho fotos da mesa posta Wink 

Em Valada, deparámo-nos com isto! Um baptismo pareceu-nos!

Foi um dia bem passado, como há muito não fazia. Espero poder voltar a rolar com frequência com o pessoal Smile

Cumprimentos

Última edição por xltuga em Qui 28 Nov 2013, 12:41, editado 1 vez(es)
xltuga

MensagemAssunto: Re: Saí uma sopa com calhau????   Qui 28 Nov 2013, 12:40

Cobra escreveu:
Muito bom!

Mas... só isto?... Não há mais fotos? e o relato do clã Rocket?

XLTuga (ou será GSTuga?), parabéns pela traineira germânica, é bem bonita... Isso quer é kms no bucho!

Cumps!

Boas.

Boa ideia Smile

Proponho à Administração que mude o meu nick sff para Gstuga ( king )

E já agora que acabei de ter um padrinho, deixo a conta deste obséquio e da próxima rodada para ele lol! 

Cumprimentos
xltuga

MensagemAssunto: Re: Saí uma sopa com calhau????   Qui 28 Nov 2013, 12:44

rikcorreia escreveu:
Aqui está a prova que Germânicos ñ querem nada com o resto do mundo.... estava com medo de alguma coisa Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad  que caísse um meteorito, talvez Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

Boas.

Acho que mereço uma defesa à altura da situação.

Passo a explicar.....

Cambada de INVEJOSOS é o que são! Eu fui o primeiro a estacionar e eles é que se afastaram! lol! 

Cumprimentos
xltuga

MensagemAssunto: Re: Saí uma sopa com calhau????   Qui 28 Nov 2013, 12:48

rikcorreia escreveu:

Pois bem, saiu mesmo essa bela iguaria gastronómica da zona Ribatejana. O dia quente que prometia, fez suar em bica os rider’s presentes.

O primeiro fds de Outono presenteou-nos com um belo dia para rolar.

O dia seria para rolar, poucos km’s, só foram 200, mas para conviver, conversar e claro, comer. Estava programado uma volta pelas zonas do Cartaxo, Santarém, Almeirim, Valada do Ribatejo.

O dia começou ñ cedo, para variar e por motivos pessoais de minha pessoa, a hora de saída de Lisboa marcou-se pelas 10:30 nas bombas da  Galp da Encarnação, onde eu o XLTuga iríamos ter com um estreante nestas andanças dos Padeiros, Diogo Martinho e a sua Pendura Paula Melo na poderosa XX.

Boas.

Pela imagem parece que quase não chego ao chão, não é pura especulação! Very Happy  É bem verdade caneco da mota... Tenho de arranjar uns tacos para as botas, ou então vir de salto alto lol! 

Cumprimentos
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Saí uma sopa com calhau????   Qui 28 Nov 2013, 18:56

xltuga escreveu:
rikcorreia escreveu:

Boas.

Acho que mereço uma defesa à altura da situação.

Passo a explicar.....

Cambada de INVEJOSOS é o que são! Eu fui o primeiro a estacionar e eles é que se afastaram! lol! 

Cumprimentos
Isso de ñ andares de moto dá amnésia........ já quase todos estavam estacionados, ainda andavas à procura do botão da marcha atrás lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saí uma sopa com calhau????   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fátima - Tomar - Almeirim

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Crónicas de Passeios-
Ir para: