InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Apresentação   Qui 14 Maio 2009, 22:53

Olá a todos sou a Priscila Hall, natural de Cascais Smile Tenho carta apenas à dois meses mas ainda sem mota por andar indecisa entre o modelo VSTROM ou KTM, tenho de ponderar, desejo que este forum me seja util nas duvidas e questões apresentadas. Agradeço o convite para participar no encontro de Domingo, mas trabalho durante os Fins de Semana como promotora Crying or Very sad mas espero em breve conseguir participar nos vossos diversos eventos e se tudo correr bem em breve já na minha motinha Very Happy Very Happy Very Happy Até breve
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui 14 Maio 2009, 23:31

Olá Priscila (Presley??? Very Happy ), antes de mais bem vinda a esta Padaria de excepção!

No entanto não posso deixar de assumir a minha curiosidade;

Como chegaste até nós? Quem te recomendou?

V-Strom´s só há 2 (650 e 1000) mas KTM´s há muitas... vais ter de ser mais específica relativamente ao que procuras.

A idéia aqui é que as pessoas participem de facto, tornando-se Padeiro(a)s por mérito, portanto se vieste com o intuito de rolar e conviver, chegaste ao sitio certo.

Apesar de teres a agenda de fim-de-semana muito ocupada, vais ter de arranjar tempinho para te apresentares num café qualquer perto de ti. Estamos num espaço virtual, mas com base no mundo real. Wink

Vai dizendo mais qualquer coisa, no que pudermos conta com os nossos esclarecimentos.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex 15 Maio 2009, 07:51

Bem vinda Priscila a este espaço de convívio, boa disposição e muito km rodados com muita satisfação.

Por certo aqui encontras a resposta de algumas tuas dúvidas.

Participa e diverte-te por cá.
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex 15 Maio 2009, 07:57

Muito bem vinda ao Comando Padeiros!

Enquanto não decides qual mota comprar, vai aparecendo nos nossos cafés/jantares. Pelo menos ficas a conhecer tanto as motas, como o pessoal que deste grupo de amigos fazem parte.

http://comandopadeiros.livreforum.com
silvioguerreiro

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex 15 Maio 2009, 07:57

Bem vinda Priscila

Terás aqui a opurtonidade de ficar a conhecer um pouco do espirito motociclista, mas para o realmente saboreares terás que te juntar a nós num passeio ou num cafezinho. As duvidas in loco são mais faceis de esclarecer.

Qualquer coisa apita!
Carlos

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex 15 Maio 2009, 08:21

Bem vinda Priscila!
Vai participando!
Bento

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex 15 Maio 2009, 11:23

lingerie_boy escreveu:
Olá Priscila (Presley??? Very Happy ), antes de mais bem vinda a esta Padaria de excepção!

No entanto não posso deixar de assumir a minha curiosidade;

Como chegaste até nós? Quem te recomendou?

V-Strom´s só há 2 (650 e 1000) mas KTM´s há muitas... vais ter de ser mais específica relativamente ao que procuras.

A idéia aqui é que as pessoas participem de facto, tornando-se Padeiro(a)s por mérito, portanto se vieste com o intuito de rolar e conviver, chegaste ao sitio certo.

Apesar de teres a agenda de fim-de-semana muito ocupada, vais ter de arranjar tempinho para te apresentares num café qualquer perto de ti. Estamos num espaço virtual, mas com base no mundo real. Wink

Vai dizendo mais qualquer coisa, no que pudermos conta com os nossos esclarecimentos.

Faço das palavras do Tito as minhas palavras.
Tira as duvidas que quiseres e puderes, mas tem em atenção que este Fórum tem mesmo por base o mundo real e não o virtual, por isso é "obrigatório" pelo menos arranjares um tempinho para uma cafézada ou um passeio Very Happy

Bem vinda.
rmpp1970

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex 15 Maio 2009, 16:10

Olá Priscila,

Decidas pela marca/modelo que decidires, és mais que bem-vinda por cá Smile. Está aqui um fórum com gente com imensas qualidades e de todo o País.

Diverte-te e participa Smile.
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex 15 Maio 2009, 21:13

Bem vinda Priscila cheers faço minhas as palavras dos nossos camaradas Cool
http://omeumotodiario.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Olá a todos   Seg 18 Maio 2009, 22:39

Por enquanto não me é possivel participar nos vossos encontros, (estou em trabalho fora do País ), é uma época alta até ao fim do Verão nomeadamente no que representa participar nos diversos enventos onde estou agenciada, mas em breve terei muito gosto em participar num passeio ( por enquanto de carro ), ou quem sabe num evento organizado pelo vosso Forum Very Happy Por enquanto resta-me o pouco tempo que tenho, ir estando actualizada com os vossos tópicos informativos nas diversas temáticas, sempre que me for possivel. Quanto à curiosidade do Membro Lingerie_Boy vim aqui parar ao forum por mero acaso numa simples pesquisa sobre os Comandos Portugueses, para imprimir o logotipo dos mesmos, e por curiosidade e principalmente porque é um Forum informativo sobre motas, resolvi registar-me Smile Mas de facto ao ler os vossos tópicos, percebo que são um grupo de padeiros que já se conhecem há algum tempo e só agora me apercebi disso Embarassed Trabalham todos na área da panificação? confused Desejo voltar em breve para uma pausa, vou estar atenta aos vossos passeios quem sabe em breve consiga participar num sunny Já vi que estiveram no Domingo na minha linda village, Cascais Very Happy Very Happy
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter 19 Maio 2009, 00:19

Laughing Laughing Laughing

Pessoal, ainda têm dúvidas sobre quem é a nossa "amiga" Priscila???

Esta justificação dos Comandos é tratar o pessoal abaixo de burros.

Reza a Biblia que Judas se vendeu por 30 dinheiros.

2000 anos depois, já só se aceitam vendas acima dos 80.... "O Burro sou eu"????? lol! lol! lol!
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter 19 Maio 2009, 00:36

Laughing Laughing Laughing Eu gostei particularmente desta passagem What a Face

Priscila Monteiro Hall escreveu:
Mas de facto ao ler os vossos tópicos, percebo que são um grupo de padeiros que já se conhecem há algum tempo e só agora me apercebi disso Embarassed
Trabalham todos na área da panificação? confused

A minha especialidade é o Pão com Chouriço, até estou a pensar fazer um Workshop...
só preciso de alguém que abra o buraco que eu meto o Chouriço. Se estiveres interessada inscreve-te.
Twisted Evil
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter 19 Maio 2009, 00:44

Marcstorm escreveu:
Laughing Laughing Laughing Eu gostei particularmente desta passagem What a Face

Mas de facto ao ler os vossos tópicos, percebo que são um grupo de padeiros que já se conhecem há algum tempo e só agora me apercebi disso Embarassed
Trabalham todos na área da panificação? confused

A minha especialidade é o Pão com Chouriço, até estou a pensar fazer um Workshop...
só preciso de alguém que abra o buraco que eu meto o Chouriço. Se estiveres interessada inscreve-te.
Twisted Evil
Bom workshop, não vão faltar inscritos Marc.

Olha aqui outra Especialidade dos Padeiros..... queres disto Priscilo??? afro

Última edição por lingerie_boy em Ter 19 Maio 2009, 00:50, editado 1 vez(es)
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter 19 Maio 2009, 00:49

PADEIROS RULES king
Grande Tarantino é sempre a bombar, you´re the man Cool
rmpp1970

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui 28 Maio 2009, 15:19

Mas de facto ao ler os vossos tópicos, percebo que são um grupo de padeiros que já se conhecem há algum tempo e só agora me apercebi disso Embarassed Trabalham todos na área da panificação?

Laughing Laughing

Boas Priscila,

Como te hei-de explicar isto... esta malta de pão, só sabe mesmo é comê-lo, de resto, valha-me Deus, é asneirada atrás de asneirada Smile.

É tudo pessoal excelente, mas agora quanto ao pãozinho, o melhor é mesmo esperar por ele nos eventos que eles marcam Wink.

Beijinhos,
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação   

Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Apresentações-
Ir para: