InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Curso de condução defensiva de motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BullSpirit

MensagemAssunto: Curso de condução defensiva de motos   Seg 29 Abr 2013, 15:56

Caros Padeiros

Venho aqui lançar o desafio de juntarmos pelo menos 10 participantes para irmos em grupo tirar um curso de condução defensiva de motos.

Falo em 10 porque é o minimo para garantirmos um curso fechado e só com Padeiros.
Parece-me que num curso destes e com base no que tenho ouvido, aprende-se sempre coisas novas e bastante uteis para podermos conduzir as nossas motos com mais segurança.

O Curso realiza-se junto no Kartodromo de Palmela e poderá ser combinado a um dia de semana ou a um dia de fim-de-semana.

PS: Não tenho qualquer comissão no negocio, só estou a tentar reunir pessoal porque acho que será mesmo interessante e obviamente pretendo fazer parte do grupo que for.

PS2: Os valores apresentados em baixo podem vir a ter um desconto que ainda não discuti pois preciso saber ao certo quantos vamos.

Em baixo ficam mais informações sobre o mesmo, agora é juntar os interessados e avançar

Instalações: Palmela, (Kartódromo Internacional de Palmela), Herdade de Algeruz, GPS : N 38.57957º, W 8.82954º.
Podem ser feitos com Moto própria, com um custo de 105 euro, (motos de qualquer marca), ou com Moto da Escola por 130 euro, (motos de 50cc até 500cc, várias na gama das 125cc).
Há motos com e sem caixa de velocidades (Scooter).
Os preços já incluem seguro de acidentes pessoais.
O programa do curso que decorre em 4 Horas passa por uma parte teórica inicial em sala, por visionamento de filme, simulador de condução e por parte prática na nossa pista.
Abrangem na formação desde o primeiro contacto com o mundo das motos (necessário saber andar de bicicleta),até participantes com prática mas que queiram aprender técnicas de condução defensiva.
Se houver muita chuva o curso poderá ser cancelado.
É sempre necessária uma inscrição, assim como um numero de Telefone para qualquer assunto de ultima hora.
http://www.photo4ever.net
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Curso de condução defensiva de motos   Seg 29 Abr 2013, 16:17

Boas Joaquim

Boa iniciativa esta, é sempre bom termos noção das soluções que temos em situações complicadas...

Esta iniciativa a realizar-se, por mim, mais para a frente, mês de Julho, por aí!

Abraço

Curso de condução defensiva de motos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Só hoje, carta de condução de motos a preço de saldo
» Curso de Condução TT - MotoXplores
» Curso de Pilotagem do Amaral
» YBR - Guia / Montagem / Serviços -- Curso de mecânica de Motos...
» CURSO MECÂNICA DE MOTOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: