InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Comemoração do Dia do Motociclista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rikcorreia

MensagemAssunto: Comemoração do Dia do Motociclista   Sex 12 Abr 2013, 15:43

Boas

Deixo aqui o pequeno relato do passeio que comemorava o dia do Motociclista, o nosso dia.

O dia prometia chuva, chuviscos, ou seja, molha pela certa, mas S. Pedro foi bondoso e deu-nos um dia soalheiro para podermos rolar com mais segurança.

O trajecto que ñ me saia da cabeça era com passagem por terras espanholas, com passagem na Barragem de Cedillo, com visita à Vila de Alcântara.

O horário de saída foi alargado por motivos pessoais, estando combinado para as as 10:00 nas bombas da Repsol da Póvoa de S. Adrião.
O trajecto contemplava principalmente estradas nacionais , e o regresso por AE, de Castelo Branco a casa.
Passagem por Santarém, cafézinho em Vale de Cavalos para o belo café e o famoso Pampilho, Tramagal, Nisa, Barragem Cedillo, Alcântara, Castelo Branco.

Eu e o Rui Benedito eram os riders presentes para este passeio.

Deixo as fotos do dia:

Breve paragem no Tramagal para apreciar a paisagem sobre o rio. Rio esse que levava muita força derivado às chuvas continuas dos últimos meses Wink

Benedito numa pose muito estranha Wink Wink

Rui a captar o melhor ângulo….

Breve paragem em Nisa

Em direcção à vila de Montalvão

Barragem de Cedillo

As horas já iam altas e a fome a apertar….O almoço estava combinado para ser volante, à beira de estrada. Por nosso espanto, numa paragem numa ponte à beira da estrada nacional espanhola, encontramos o local perfeito, com uma paisagem de sonho….

O repasto

A caminho de Alcântara, mais uma ponte antiga e foto da praxe

A chegada a Alcântara foi um pulo e a primeira coisa a fazer era atestar…..pois, era de bom português, as bombas estavam fechadas e o Benedito já se encontrava na reserva. Toca de pegar no GPS e traçar plano de fuga para as bombas mais próximas em direcção a Portugal, para ñ dizer, que foi em Portugal que colocamos gasolina…. Enfim, fica para uma próxima a colocação de gasolina a preços mais convidativos.
Toca a ligar as burras e fazer ao caminho, com passagem pela ponte romana de Alcântara. Ponte imponente de uma beleza indescritível. Foi bater umas fotos e seguir rumo….

Já na fronteira e consequente final de fotos. A partir daqui foi rumar a Castelo Branco, onde já chegamos tarde. Rumar a casa por AE que fez estragar toda a média do primeiro depósito.

Abraços
Cobra

MensagemAssunto: Re: Comemoração do Dia do Motociclista   Sab 13 Abr 2013, 20:16

Excelente!

Stroms no melhor.

Não perderam nada em não abastecer em Espanha, eu meti gasolina perto de Badajoz uma semana atrás a preços iguais a cá.

Esta desculpa já não "serve" para fazer o desvio, mas sempre se pode lá ir para o presunto e caramelos!

Cumps!

Comemoração do Dia do Motociclista
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Indo eu, indo eu ao Dia do Motociclista!!
» Dia Motociclista - 07-04-2013
» Dia Nacional do Motociclista
» O meu... o teu... o nosso dia... (dia do Motociclista)
» Dia do Motociclista (27 Abril 2014)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Crónicas de Passeios-
Ir para: