InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

À volta à Beira (15 de Julho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Qui 12 Jul 2012, 16:19

JJ

Olha, em relação a andamentos na AE, rolamos na ordem de 120km's, + coisa, - coisa.

Qual a média de km faz a tua moto (Km/depósito)?
JJ Silva

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Qui 12 Jul 2012, 16:31

Pergunto a velocidade de andamento, porque não ando a mais de 110 - 120 Km/h e já tive más experiências de malta a desaparecer nas AE porque conseguem dar mais de 200 Km/h. Sad
Como são calminhos, irei ter ao aeroporto. Cool

A Ten faz à volta de 500 Km com um depósito.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Qui 12 Jul 2012, 16:54

JJ Silva

Sendo assim, como a tua moto faz esses km's, acho que ñ há necessidade de se desviar em Alpiarça.

Ela vai beber de inicio com a BP, mas depois vai ter de gramar com outa marca de octanas se ñ te importas Wink

Cá, ñ é costume deixar ninguém para trás, o ritmo vai ser calmo, pois para stress, já basta o dia a dia.
André Lino

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Qui 12 Jul 2012, 17:49

Rik, poe-me nos confirmados + pendura sff !

Epa...500kms é muita coisa! a minha geralmente faz entre 250 a 300 kms. What a Face
Max

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Qui 12 Jul 2012, 17:56

JJ Silva escreveu:
A Ten faz à volta de 500 Km com um depósito.
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

A minha 350, top
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Qui 12 Jul 2012, 18:19

André, já estás nos confirmados. Wink Wink Wink

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sex 13 Jul 2012, 14:43

Fernando, tb estás confirmado.

Peço desculpa ao Mr. Cobra, ñ coloquei o nome dele nos Muito Interessados, mas já está rectificado o erro.

O restaurante está reservado, neste momento para 5 pessoas, foram as que estão confirmadas, mas amanhã à hora de almoço, vou ligar novamente para dar o nº certo e espero que até lá o resto das confirmações surjam. Wink Wink Wink

Abraços
Max

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sex 13 Jul 2012, 15:19

Más notícias. Cancela a minha participação. Se ainda fores a tempo de desmarcar o almoço.

A minha corrente começou a dar uns estalos que até me assustou, mas como já tem 50.000km é normal. Eu já tinha uma para lhe meter e por causa do passeio fui fazê-lo à pressa esta tarde. quando acabei ia morrendo. comprei a corrente com 118 elos e a minha é de 116, resultado...com o aperto no maximo fica larguissima. e agora já não consigo arranjar outro elo de ligação.

Sorry. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Patricio

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sex 13 Jul 2012, 16:18

cheers cheers cheers
Ricardo!!!

Confirma a minha participação incluindo a da Pendura!!! Laughing Laughing Laughing

Tanto km vai fazer doer... vai vai... Embarassed Mas temos que ser rijos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
http://www.construcoesmep.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sex 13 Jul 2012, 16:59

Max escreveu:
Más notícias. Cancela a minha participação. Se ainda fores a tempo de desmarcar o almoço.

A minha corrente começou a dar uns estalos que até me assustou, mas como já tem 50.000km é normal. Eu já tinha uma para lhe meter e por causa do passeio fui fazê-lo à pressa esta tarde. quando acabei ia morrendo. comprei a corrente com 118 elos e a minha é de 116, resultado...com o aperto no maximo fica larguissima. e agora já não consigo arranjar outro elo de ligação.

Sorry. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Fernando, com pena vejo esta mensagem, mas ainda acredito que amanhã consigas arranjar o problema da corrente.

Tenta resolver e contamos contigo Wink

Patricio, assim é que é, ou vai ou racha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Vao ser muitos km's, mas de passeio, logo de prazer Wink

Conto contigo no ponto de encontro no domingo Wink
JJ Silva

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sex 13 Jul 2012, 17:07

Alguma objecção a filmagens?
laabreu

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sex 13 Jul 2012, 19:09

Boas,
Ainda vamos a tempo?
A minha tem de dar de beber ao gado a cada 200 km Crying or Very sad Crying or Very sad Se querem uma companhia destas... qual é o programa das festas?
Ser-me-ia mais conveniente apanhar-vos em Santarém.

António e Luisa
http://roqueteman.blogspot.pt/
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sex 13 Jul 2012, 20:56

JJ Silva escreveu:
Alguma objecção a filmagens?

Objecções, só se as filmagens ñ virem a luz do dia.

Queremos isso editado e publicado Wink Wink Wink
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sex 13 Jul 2012, 21:05

laabreu escreveu:
Boas,
Ainda vamos a tempo?
A minha tem de dar de beber ao gado a cada 200 km Crying or Very sad Crying or Very sad Se querem uma companhia destas... qual é o programa das festas?

António e Luisa

Boas António e Luísa

São sempre bem vindos cheers cheers cheers

É claro que vão a tempo. Vou colocar-vos na lista de confirmados e amanhã confirmamos melhor o ponto de encontro.

Se vos dá mais jeito em Santarém, proponho esta ratunda: http://goo.gl/maps/C5bd

Diz-me alguma coisa se ñ souberes onde é este local Wink

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sex 13 Jul 2012, 21:10

1º tópico actualizado, onde já consta os horários para o ponto de encontro em Santarém, com o António e a Luísa Wink
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sex 13 Jul 2012, 21:11

laabreu escreveu:
Boas,
Ainda vamos a tempo?

António e Luisa

António, se procurares no facebook (caso tenhas Wink ) por Comando Padeiros, estamos lá tb e sempre se coloca lá alguma informação Wink
laabreu

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sex 13 Jul 2012, 22:02

Boas Rik,
É a rotunda do Continente / McDonalds / Galp. Lá estaremos pelas 07H45.

Quanto ao Livro das Fuças, a minha ainda não anda por lá Suspect

António e Luisa
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sab 14 Jul 2012, 09:18

laabreu escreveu:

Quanto ao Livro das Fuças, a minha ainda não anda por lá Suspect

Nunca tinha visto o Facebook por esse termo, mas vou colar lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Sab 14 Jul 2012, 20:59

Boas a todos

Bem, está tudo encaminhado para mais uma voltinha porreira aqui na casa. Todos sabemos os horários, locais de encontro, mas qualquer coisa, apitem, tenho todos os contacto dos participantes.

Amanhã de manhã se conseguir ainda passo aqui no fórum para saber algumas informações que apareçam na última hora. Estando ainda à espera que o Fernando e o Daniel apareçam Wink Wink Wink Wink

Até amanhã cheers
ruibene

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Dom 15 Jul 2012, 08:54

Voltinha á maneira, muita malta nova e um sol a condizer..... DIVIRTAM-SE, é o que vos posso desejar.

Aqui o je vai ter de optar por uma voltinha bem mais curta pela manhã que da parte de tarde ja tenho compromissos que infelizmente não me posso baldar.

Abraço a todos e que corra tudo pelo melhor
Cobra

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Dom 15 Jul 2012, 22:30

Excelente dia!

Hoje pudemos ver caras novas, máquinas novas, rever amigos, passar por bonitas paisagens, descobir novos cantinhos e conversar acompanhados com boa comida.

Bom falta a minha que ficou à sombra, mas estas serão as heroínas de duas rodas... As outras são as penduras que se aguentaram à bronca no traçado sinuoso e nos mais de 500kms. Very Happy

E para que percebam do que falo, aqui o mapa e o track: http://www.gpsies.com/map.do?fileId=igpydugvddzoxlmj

E uma aproximação a uma parte do troço para que fiquem com uma ideia de como se passou o dia Laughing :

A todos obrigado!

Espero poder rever os estreantes noutros passeios da casa, deste género e de outros.

André, grande máquina, uma verdadeira papa-quilómetros! Vai aparecendo com a GSX-F sempre que possas, o pessoal aprecia sempre a tua boa companhia.

Ricardo o meu agradecimento pela tua perseverança e pelo excelente trabalho organizativo, que é aliás habitual.

"Benha" a crónica!

Cumps!

Última edição por Cobra em Qua 18 Jul 2012, 21:28, editado 1 vez(es)
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Seg 16 Jul 2012, 21:44

Boas Daniel e restantes.

Antes de mais, agradeço logo a disponibilidade que tives-te em colocar logo aqui um pequeno resumo, em imagem do dia que foi. Curvas e mais curvas.

Agradecer desde já tb, às penduras que se portaram impecavelmente bem, onde a boa disposição reinou, que é uma constante.

E por fim, antes de vir a crónica, que só agora tive um bocado tempo para me sentar com o pc ao colo e escrever estas palavras, agradecer no geral o dia que foi.

Espero sem dúvida que noutros passeios que surjam nos voltemos a encontrar, só que desta vez, com uns km's a menos Wink Wink Wink Wink

Venham essas fotos.

Amanhã darei o ínicio da crónica Wink
laabreu

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Seg 16 Jul 2012, 22:41

Boas,

Quando, em duas rodas, me acrescento quilometros, sigo normalmente o velho adágio "mais vale só que mal acompanhado" (na companhia da minha pendura, claro).

Obrigada companheiros deste passeio, foram 5 estrelas. Foi agradável o convivio nas paragens e almoço e foi simpático o companheirismo na estrada. Foram umas horas bem passadas fazendo algo que gostamos (comer estrada).

Cerca de 500 km com muita serra, deixaram lembranças no corpo. Os fundilhos ficaram um bocado amassados.. e os pneus arredondaram um pouco mais que o usual.

Há sempre um Portugal desconhecido para descobrir - espectacular. sunny Nunca tinhamos visitado esta zona, aquela serrania mete respeito, pode levar-nos à contemplação, daí não estranhar a associação espiritual / religiosa. Mas, como nem só de "espirito" vive o homem lá está também o bom do restaurante para nos aconchegar o estomago.

Um grande abraço, até...

António e Luisa
Patricio

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   Seg 16 Jul 2012, 22:49

Grande dia Ricardo cheers cheers cheers

Falo por mim e pela Catarina Smile Gostámos bastante deste passeio assim como da companhia de todos os presentes!!!
Esperamos que a nossa presença também tenha sido do agrado de todos.

A minha BlueCat é que nos fez doer um bocado o corpo Suspect mas fora isso portou-se muito bem para um estirada de 570km com um condutor e pendura levezinhos... lol!

Ficamos a espera de ler a cronica que com certeza será de grande nível!!!

Um grande abraço a todos!!! cheers
http://www.construcoesmep.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: À volta à Beira (15 de Julho)   

À volta à Beira (15 de Julho)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» IV ABC Expocar - Dias 29, 30 e 31 de julho de 2011.
» Votação foto do mês - Julho 2010
» Volta Redonda .
» quando sera que volta a ser tudo regime livre
» Moimenta da Beira – Detido por furto de arma de fogo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: