InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rikcorreia

MensagemAssunto: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Ter 06 Mar 2012, 12:46

Boas

Venho aqui propor um passeio pela minha terra e vizinhanças. Alguns locais de certeza já conhacidos por todos, mas outros que pretendo mostrar os encontos da zona.

O local será a Zona de Centro, mais concretamente, entre Tomar e Abrantes.

O dia escolhido, será dia 25 de Março, aproveitando a mudança da hora, logo anoitecendo mais tarde.

O percurso, está mais ou menos na minha cabeça, passando por Ponte de Sor, Abrantes, Vila de Rei (Marco Geodésico), Ferreira do Zezere, Serra de Tomar, Barragem Castelo de Bode, Constância.

Local de encontro: Repsol do aeroporto, sentido Sul/Norte

Hora de partida: 8:00

Espero ser do vosso agrado e que participem....

Participantes:
Rikcorreia
Rui barradas
Ana Barradas
Daniel
Célia
Rui Benedito

Abraço

Última edição por rikcorreia em Qui 22 Mar 2012, 09:14, editado 3 vez(es)
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Ter 06 Mar 2012, 13:29

Ricardo,

"Infelizmente" tenho a Tiger encostada na garagem, à espera da sua grande viagem deste ano.
Na tentativa de a fazer regressar com Kms dentro do limite antes da revisão, não me convém andar muito mais antes das férias. Além disto, esse será um fim de semana que prevejo estar com a família de volta de uma petiscada.
Para ne redimir de andar a vadiar durante tantos dias longe da Ana e do Guilherme, agora tenho que me portar bem - ou pelo menos tentar! Laughing Acho que até ao aniversário do Comando Padeiros (final de Abril) estarei afastado das lides motociclisticas.

http://comandopadeiros.livreforum.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qua 07 Mar 2012, 08:06

Uma zona bem agradável por onde é sempre bom andar.

No entanto para mim também não vai dar, vou ter de ficar à espera da foto-reportagem.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Sab 17 Mar 2012, 15:07

Boas,

eu já estou comprometido para esse dia.

Cumps
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Ter 20 Mar 2012, 13:45

Ricardo,

Já não aguento mais ver a Tiger encostada na garagem. Conta com mais dois! Wink
- Rui Barradas
- Ana Maria

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Ter 20 Mar 2012, 15:59

Rui, assim gosto.

É favor de tirarem as motos das garagens e gastarem um pouco de gasolina, pela saúde das nossas burras e a nossa é claro Wink Wink Wink

Espero por mais confirmaões Wink
Cobra

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qua 21 Mar 2012, 08:43

Em princípio conta com mais 2...

Ainda consigo encaixar 300kms no odómetro da Tiger Wink

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qua 21 Mar 2012, 09:11

Daniel, assim gosto Wink Wink Wink

Vai já para a lista.

Continuo a aguardar por mais confirmações.

Abraços
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qua 21 Mar 2012, 10:34

Ricardo,

Já temos local e hora para a saída de Lisboa?

Não esquecer que a hora muda durante a madrugada de Sábado para Domingo. Ou seja, à 1H00, passa para as 2H00. Com isto, vamos dormir menos 1 hora. Sleep

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qua 21 Mar 2012, 12:54

1º Tópico actualizado.... cheers

Lá vamos mesmo dormir menos 1 hora, mas neste momento, durmo bem menos Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Cobra

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qua 21 Mar 2012, 14:06

Rik, tens aí o percurso?

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qua 21 Mar 2012, 15:08

Daniel, vou tratar disso.

O percurso está todo dentra da moleirinha, mas vou traçar um esboço.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qua 21 Mar 2012, 15:17

Aqui fica mais ou menos um esboço da volta.

É claro, que no dia, alguma coisa pode mudar, pois são tantos os locais a visitar, que merece uma revisita Wink

ITENERÁRIO

Enjoy Wink
Cobra

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qua 21 Mar 2012, 20:30

Ui... A volta é maior do que esperava... Isso manda-se para 400 e mtos kms...

Rolling Eyes

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qua 21 Mar 2012, 23:03

Boas,

Rick, acrescenta mais um á lista sff bounce vrumm, vrummm

Até domingo pessoal....
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qui 22 Mar 2012, 09:13

Daniel, a volta pelo google maps dá 380km's, mas acredito que possamos chegar perto dos 400, pois ñ contabilizei do Carregado/Home.

É uma volta calma, os km's ñ assustam e principalmente vamos apreciar um pouco das vistas que a maravilhosa barragem Castelo de Bode nos proporciona.

Rui Benedito, assim gosto Wink Wink Wink mais 1 para a queima da gasosa Wink Wink Wink
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qui 22 Mar 2012, 09:16

Uma pequena curiosidade até agora.....

2 Vstrom VS 2 Tiger Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Será que se juntam as duas Barcaderos dos nossos amigos Júlio e Daniel Matias Wink Wink Wink Wink
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qui 22 Mar 2012, 11:55

Ricardo,

Estou aqui com um "problema". Tendo que estar em casa por volta das 18H00 para que depois ainda consiga ir buscar o reguila aos avós, o mais certo será ter que arrancar para baixo logo após o almoço. Embarassed

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qui 22 Mar 2012, 15:54

Rui, ñ tenciono chegar muito mais tarde que isso.

A tarde já se faz o caminho de regresso, pois a visita aos cantos que penso vos levar, é da parte da manhã. A passagem pela barragem, por exemplo, já estamos a regressar.

caso as coisas se compliquem, à a AE como escapatória, para caso as horas passem a voar. Wink Wink Wink
Cobra

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Qui 22 Mar 2012, 21:27

Eu tenho um problema de odómetro (aka carregar quilómetros) e costas da minha companheira, a Tiger é confortável, mas 8h de condução... vou ter queixas... Rolling Eyes

Mas "no problem", voltamos para baixo directos depois de almoço, e fica resolvido.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Sab 24 Mar 2012, 16:57

Boas

Bem, estamos na recta final. Amanhã, mais uma passeata da casa se realiza, apesar do tempo ameaçar borrifar as nossas burras, nada que meta medo.

O ponto de encontro está definido, hora de partida tb, mas tolera-se sempre um pequeno atraso.

De qualquer forma, têm o meu contacto para qualquer inventualidade.

Grande abraço e até amanhã

Cobra

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Sab 24 Mar 2012, 20:38

Tudo a acertar os relógios, esta noite a hora adianta.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Sab 24 Mar 2012, 22:31

Eu e a Ana contamos lá estar um pouco antes das 08H00 para matar a sede à bêbeda da Tiger!
Só estiver mesmo a chover de manhã, é que vou sozinho! Embarassed

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Dom 25 Mar 2012, 21:09

Boas Pessoal

Bem, já em casa, com 422 km's a mais na burra, onde ao chegar a casa, bateu na marca dos 35.000km's. A chegada foi marcada pelo bater das 19h, mas antes de colocar aqui qualquer coisa, foi tempo de matar saudades da minha pequena e da pequena grande.

Um dia em cheio, tive pena de ñ conseguir vos mostrar todos os cantos que a zona oferece, mas fica o motivo de lá voltar e explorar tudo o que falta.

Um obrigado à companhia, pelo espirito vivido, que é sempre do melhor.

Alguma reclamação, falem com o Mor, pois foi ele que nos levou por maus caminhos Embarassed Embarassed Embarassed Wink Wink Wink cheers cheers lol! lol! lol! lol! lol!

Grande abraço e fotos, espero amanhã já colocar as minhas
Cobra

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   Dom 25 Mar 2012, 21:46

Um dia "pêtacular"!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)   

Volta pela minha terra e vizinhanças (25 de Março)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Passeio] 2011/02/18 - Gerês, Ermida e S.Bentinho
» Viagens na minha terra (Serra da Freita)
» Oleo e Anti Congelante misturado
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» Meu Eco não pega bem pela manhã, na primeira partida.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: