InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pra cima, pra baixo, ao som do contrabaixo (JÁ AMANHÃ!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cobra

MensagemAssunto: Pra cima, pra baixo, ao som do contrabaixo (JÁ AMANHÃ!)   Sex 11 Nov 2011, 21:50

Como quando chega ao fim-de-semana, só me apetece andar montado no triplo e parece que amanhã vamos ter uma aberta e até subida de temperatura, eis o que proponho, fazer a sempre bonita Serra da Arrábida por cima e por baixo, assim:

View Larger Map

Ora isto será para fazer durante a amanhã, menos de 3h de percurso, pelo que será para hora de saída às 9h30 (chegada às 9h00 se faz favor), isto para estarmos todos de volta a casa antes das 13h00.

Ponto de encontro, estação de serviço BP do Casal do Marco, logo depois da saída da A2 em direcção à N10, ou seja aqui:

View Larger Map

Programa das festas:

Paragem para a torta em Azeitão.
Paragem no cabo Espichel.

Fico à espera que se manifestem. Não havendo interessados sigo directo.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Pra cima, pra baixo, ao som do contrabaixo (JÁ AMANHÃ!)   Sex 11 Nov 2011, 21:56

Até que sabia bem tirar a strom da garagem logo de manhã para ir dar um passeio mas infelizmente vou estar a trabalhar! Boa viagem! Wink
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Pra cima, pra baixo, ao som do contrabaixo (JÁ AMANHÃ!)   Sex 11 Nov 2011, 21:59

Bolas Evil or Very Mad tenho de ir buscar os óculos da miúda de manhã...ainda não é desta que dou na boca dessa tri Twisted Evil
http://omeumotodiario.blogspot.com
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Pra cima, pra baixo, ao som do contrabaixo (JÁ AMANHÃ!)   Sex 11 Nov 2011, 22:03

Mortinho estou eu por pôr a Strom a fazer uns Kms... e até entrava na música, mas tenho o aniversário da minha afilhada e ainda não é desta que me junto ao Tri para uma voltinha! Embarassed

http://comandopadeiros.livreforum.com
BullSpirit

MensagemAssunto: Re: Pra cima, pra baixo, ao som do contrabaixo (JÁ AMANHÃ!)   Sex 11 Nov 2011, 22:13

Conto ir amanha também até à Arrábida com uns amigos... queres vir connosco?
http://www.photo4ever.net
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Pra cima, pra baixo, ao som do contrabaixo (JÁ AMANHÃ!)   Sab 12 Nov 2011, 09:43

Daniel, isto está enguiçado. A minha ainda se encontra no estaleiro, ainda está despida e olha que já muita vontade deu de pegar nela.

Vai ficar para uma próxima, mas desta, já vais mais "protegido" bounce bounce bounce bounce bounce

Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pra cima, pra baixo, ao som do contrabaixo (JÁ AMANHÃ!)   

Pra cima, pra baixo, ao som do contrabaixo (JÁ AMANHÃ!)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Queda > Folga direcção
» Farol de milha
» Molas por cima dos eixos
» DICA: Vamos proteger nossas tíbias e perônios
» Começando de baixo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: