InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

jcardoso69

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BullSpirit

MensagemAssunto: jcardoso69   Qua 02 Nov 2011, 22:10

Boa tarde a todos

Sou um user novo neste forum e como tal estou a fazer a minha breve apresentação.
Fui convidado pelo Daniel Santos a quem comprei uma serie de extras para a minha V-Strom

Para que fique claro o 69 é ano de nascimento e não uma alusão a algo mais interessante :d

Sou um fã de motas há muitos anos, já tive 3. Uma Susuki 125 com a qual quase não andei, depois uma Susuki GS 500 com a qual fiz uns bons km's e por ultimo uma Yamaha virago 535 toda alterada e com a qual tb fiz muitos km's e que acabou com o quadro torcido no ultimo acidente que tive (perca total).

Desde do meu ultimo acidente (tive 3) que foi perto do nascimento da minha filha, decidi acalmar a mania das motos pois ainda tinha algum com consequências piores. De salientar que qualquer dos 3 acidentes que tive foi porque muitos dos Srs que andam de automóvel não respeitam de todo os de moto. Espero que esteja a melhorar, pois eu neste momento ando de carro e respeito todos os que circulam incluindo esses "malucos da estrada" os motards Smile

Neste momento quase 15 anos depois o bixinho continua a morder adquiri uma Susuki DL650 V-Strom c/ABS de 2008 que se veio a verificar ser a Ex do Daniel.

A utilização que pretendo será muito generalista, mas a ideia de não passar pelas filas de transito na 25 de Abril já me dão alguma alegria.
Como tenho o hobbie da fotografia penso que de moto será muitas vezes mais fácil a deslocação.

Para já é tudo...

Abraço a todos e cuidado na estrada... a vida é para ser bem gozada pelo máximo tempo possivel :good
http://www.photo4ever.net
Cobra

MensagemAssunto: Re: jcardoso69   Qua 02 Nov 2011, 23:14

Bem vindo Joaquim!

Quando te apetecer "amassar" quilómetros e andar e conhecer os belos recantos deste Portugal e fora, tens aqui um canto para isso.

Tens uma boa máquina para isso, que aliás já viu muito mundo...

Espero que essa Strom te dê pelo menos a mesma satisfação e felicidade que me deu nas minhas mãos, se for assim, não será nada mau.

Felicidade com a máquina nova, e aparece num próximo passeio do fórum que te agrade, para conhecer a malta.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: jcardoso69   Qui 03 Nov 2011, 09:52

Bem vindo à Padaria cheers
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: jcardoso69   Qui 03 Nov 2011, 10:20

Muito bem vindo Joaquim a este espaço dedicado a passeios de Mototurismo e amassar km's é o nosso lema.

Tens gostos que tb partilho, o andar de moto e fotografia, sempre podemos organizar uma voltinha para bater umas fotos.

Adquiris-te uma máquina já ensinada e por sinal, muito bem estimada.

Aparece e vais ver que ñ te arrependes.

Abraço
BullSpirit

MensagemAssunto: Re: jcardoso69   Qui 03 Nov 2011, 21:23

Obrigado pela recepção
http://www.photo4ever.net
Max

MensagemAssunto: Re: jcardoso69   Qui 03 Nov 2011, 21:27

Bem vindo.

Pois nos dias que correm, convém termos uma condução defensiva, cujo principal factor é tentar antever as manobras dos outros utilizadores da via.
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: jcardoso69   Qui 03 Nov 2011, 23:27

Bem vindo, Joaquim!

Junta-te ao restante pessoal para fazer uns valentes Kms aos comandos dessa tua bela máquina... e olha que ele está habituada a umas boas saídas. Wink
Diverte-te por cá!

http://comandopadeiros.livreforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: jcardoso69   

jcardoso69
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Apresentações-
Ir para: