InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rikcorreia

MensagemAssunto: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Sex 15 Jul 2011, 08:01

Boas

Parece que ainda ñ estou refeito do último passeio e já saiu outro na fornada.....

Desta feita, quis algo mais atractivo, nem que fosse para ir colocar gasolina a Espanha..... Vocês devem estar a pensar que esta gajo piorou de vez affraid affraid affraid ou então é mini a mais drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken

Destino deste passeio- Marvão

Deixo aqui o itinerário que tenho em mente, onde o principal desta viagem, é como todas, rolar e passar um dia em grande.

Itinerário

Ponto de encontro: Repsol do Aeroporto às 7:00, com saída às 7:30

Almoço no restaurante Varanda do Alentejo

Almoço está previsto para as "Varanda do Alentejo", mas ainda tenho de confirmar se é possível ou ñ. Com o passar do tempo, vou dando mais noticias e claro, espero pelas vossas confirmações.

Participantes
Rikcorreia
Drifterman
Cobra

Possíveis Participantes

Última edição por rikcorreia em Sab 10 Set 2011, 09:00, editado 12 vez(es)
Cobra

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Sex 15 Jul 2011, 11:15

Ricardo, parece-me bem.

Eu estou a pensar organizar um passeio de dois dias (fim-de-semana) algures em Agosto.

Já tenho destino, não tenho é ainda datas. Em breve uma proposta.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Sex 15 Jul 2011, 11:31

Cobra escreveu:
Ricardo, parece-me bem.

Eu estou a pensar organizar um passeio de dois dias (fim-de-semana) algures em Agosto.

Já tenho destino, não tenho é ainda datas. Em breve uma proposta.

Cumps!

Daniel, como disse na mensagem, é um projecto para avançar, com a minha ou outra organização, é uma ideia.

A tua ideia é excelente, 2 dias, mas para mim, tira logo do sentido, sábado e domingo são para esquecer, pois o trabalho chama Crying or Very sad

Dia 7 é o único domingo vago antes da férias, a partir de 14 começam as férias.

Poderia participar se fosse dia 14 - 15(feriado) de Agosto, domingo e segunda feira respectivamente, mas atenção, ñ quero mudar a tua intenção de datas, pois ñ sei se posso ir ao teu passeio.....

Boa iniciativa, avança com isso.

Abraço
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Sex 15 Jul 2011, 12:15

Marvão ou ...(dois dias), ainda não sei como vai ser.
se o meu filhot estiver no Algarve no 15 de Agosto, irei lá esse fim de semana.
Caso ele esteja a abalar ou a regressar do Algarve nesse fim de semana, contem comigo para o fim de semana de dois ou três dias.

Quanto à ida a Marvão (ou outro local), dia 7, em princípio contem comigo, mas só poderei confirmar quando souber ao certo quando o meu filho vai para o Algarve.

Mais para a frente confirmo.

http://comandopadeiros.livreforum.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Sex 15 Jul 2011, 13:32

Bom, a ideia seria reeditar a seguinte proposta, nos mesmos moldes: http://www.comandopadeiros.org/t1003-passeio-por-arouca-joia-de-aveiro

Acreditem que a viagem vale a pena, e dois dias são suficientes para fazer nas calmas este itinerário.

Mas o problema será mesmo as datas.

Estou por cá até ao meio do mês de Agosto, depois tenho alguns compromissos já mais ou menos definidos.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Sex 15 Jul 2011, 14:00

Recordo-me agora desse programa, bem aliciante por ventura.

De facto as datas tendem a ficar escassas com o aproximar do mês de Agosto, mês das férias.

Vê a melhor maneira Cobra, de encontrares a data para a realização desse passeio. Quanto ao de Marvão, vai continuar a ser assim, projecto até que surja algo de definitivo.

Daniel, será melhor abrir um tópico relacionado com esse teu projecto, para que ñ se ande falar dos passeio num só tópico????

Abraço
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Sex 15 Jul 2011, 18:22

Este tópico passou para a organização, pois vai para a frente a realização do passeio.

Venham daí os confirmados e possíveis confirmados...

Abraço
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Qui 21 Jul 2011, 14:37

UP.... Wink
Cobra

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Qui 21 Jul 2011, 20:08

Interessado claro! Wink

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Qui 21 Jul 2011, 21:54

Boas

Infelizmente não posso acompanhar-vos neste passeio, pois estou de serviço nesse dia. Sad

Desejo um bom passeio a todos.

Abraço
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Qui 28 Jul 2011, 08:38

Boas

Bem, estou de volta às lides padeiristicas e com muita vontade de fazer uns belos kms. Este tópico está activo e vai seguir dentro do que está inicialmente estabelecido.

É uma volta ambiciosa mas nada que assuste aqui o pessoal.

Venham daí as vossas confirmações e passar um domingo em beleza.

Gostava de saber o mais rápido possível, derivado à reserva do restaurante.

Grande abraço
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Seg 05 Set 2011, 15:07

UP Wink
BLIST

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Seg 05 Set 2011, 19:57

Com o trabalho não dá mesmo... em Setembro com o início das aulas anda tudo maluco lá na escola... No
Viegas.PT

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Seg 05 Set 2011, 20:31

Viva cheers

Infelizmente é-me impossível ir,
estou de serviço dia 11. Sad

Boa viagem até "nuestros hermanos".

Abraço!

Drifterman

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Ter 06 Set 2011, 09:09

Camarada pá cheers Espanha...gasolina mais barata...guapas...jamon..caña...guapas...hell yeahh Twisted Evil

Bota ai o "Comandante" desde já confirmado ( a não ser que surja algum motivo de força maior)...só tenho uma condição, a caminho preciso de passar na Cunheira, perto do Crato, para ir buscar uma coisa para a mota a casa de um amigo...se ele lá estiver claro.

Hasta Siempre Cool
http://omeumotodiario.blogspot.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Ter 06 Set 2011, 10:08

Confirmado e claro que passamos por lá, um desvio sem qualquer problema Wink Wink Wink
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Ter 06 Set 2011, 11:10

Ehhh pá...
Domingo??? Não sei, não. Tenho algumas questões...

Domingo é dia de missa. Na cunheira existe Igreja? Conseguimos lá estar antes das 11H00?
Marco, levas a poderosa? Depois da missa, haverá algum minimercado aberto para comprar uma linguiça para assar?

Caso reunam todas estas condições, contem comigo!

Drifterman

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Ter 06 Set 2011, 11:29

ruimbarradas escreveu:
Ehhh pá...
Domingo??? Não sei, não. Tenho algumas questões...

Domingo é dia de missa. Na cunheira existe Igreja? Conseguimos lá estar antes das 11H00?
Marco, levas a poderosa? Depois da missa, haverá algum minimercado aberto para comprar uma linguiça para assar?

Caso reunam todas estas condições, contem comigo!

A missa lá é outra..tal como a religião...será que te aguentavas com tanta oração???
Claro que levo a Poderosa...quanto ao minimercado o melhor é não arriscares e levares já de cá tudo na marmita Twisted Evil

O que tu queres seu eu... lol!
http://omeumotodiario.blogspot.com
BLIST

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Ter 06 Set 2011, 22:07

Na cunheira o supermercado ao domingo só abre até as 12h se tanto... se bem que o café do Correia também é arraçado de supermercado, mas pra comprar chouriças e afins na cunheira so no supermercado da Belarmina e esse basicamente no domingo so abre pra vender o pão e pouco mais, não arrisquem.

Na Chança, que fica 7km antes havia lá uma senhora que as fazia consoante pedido e entrega mesmo ao domingo, mas já é tarde pra encomendar... tem que ser com antecedência que aquilo é feito consoante os pedidos e é mesmo fresquinho e acabadinho de fazer!

Bom passeio divirtam-se! Cool
Cobra

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Qui 08 Set 2011, 19:56

Ainda não tinha dado cavaco porque andava aqui a reagendar o meu calendário!

Ora então sai mais uma confirmação para ir abastecer o tanque a Espanha...
É preciso levar as malas para carregar jerrycans? Sempre são 128Lts dela a 1,35€ o litro... Very Happy Very Happy Very Happy

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Sex 09 Set 2011, 12:35

Olá,

ainda não é desta vez que vou tirar a menina da toca.

Bom passeio, fico aguardar pela cronica.

Abraço

ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Sex 09 Set 2011, 20:13

Caros companheiros,

Lamento informar, mas um compromisso de ultima hora, impede-me de comparecer a este passeio.
Desculpem "cortar-me" à ultima hora, mas desta vez não vai dar mesmo! Embarassed

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Sab 10 Set 2011, 09:02

ruimbarradas escreveu:
Caros companheiros,

Lamento informar, mas um compromisso de ultima hora, impede-me de comparecer a este passeio.
Desculpem "cortar-me" à ultima hora, mas desta vez não vai dar mesmo! Embarassed

Boas Rui

Mais oportunidades "virão" Wink Wink Wink

Abraço
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Dom 11 Set 2011, 19:58

Boas a todos...

Bem, acabadinho de chegar a casa, pronto para dar ao serrote.

Dia do melhor, com o melhor, como é de esperar Wink

Fotos e crónica a partir de amanhã.

Grande abraço
Cobra

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   Dom 11 Set 2011, 20:26

Também eu acabadinho de chegar!

Grande voltinha por locais conhecidos mas onde sabe sempre bem regressar, e Marvão hoje estava do melhor... Mas não melhor que a companhia do Ricardo e de El Comandante.

Obrigado!

E claro, a crónica da ordem nos próximos dias.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro   

Vamos a Espanha pôr gasolina???? Dia 11 de Setembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Barulho da Gasolina no tanque de combustivel
» Filtro de Gasolina
» Gasolina aditivada de franquias diferentes
» marca de motores a gasolina da china...
» Petrobrás pode subir gasolina se petróleo mantiver alta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: