InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Passeio Pré Primavera (20 de Março)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cobra

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 00:04

Ricardo, bota aí mais uma Varadero!

Trata-se de um meu comparsa de geocaching homónimo, tem seguido as crónicas do Comando, e quer rolar connosco para ver se gosta Wink

Podes por na lista de confirmados:

Daniel + Pendura.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 09:05

Jack, obrigado, ainda hoje vou ligar para reservar e saber pormenores em relação aos morfes Wink

Daniel, está actualizado, o pendura nos confirmados....

Abraço
Cobra

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 09:19

Allô, allô...

Ainda não é desta que levo pendura (ai que agora vou levar na cabeça!)

lol!

Trata-se de um amigo meu, com o mesmo nome que se vai juntar a nós com a sua Varadero, é ele que leva pendura.

Cumps!

Última edição por Cobra em Qui 17 Mar 2011, 10:02, editado 1 vez(es)
Max

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 09:28

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 09:30

Que puta de confusão lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Lista actualizada e assim espero que já esteja correcto.....
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 09:38

Venho aqui propor uma visita às Grutas de Mira de Aire, ao almoço.

O preço dos bilhetes rondam os 5,90 por pessoa, fica mais barato para grupo de 20 pessoas, mas como ñ atingimos esse nº, fica o preço inicial.

Digam de vossa justiça.

Cobra

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 10:06

rikcorreia escreveu:

Lista actualizada e assim espero que já esteja correcto.....

Ainda não está!... Mas já mandei MP. Laughing

Ricardo, por mim não faço questão da visita, mas se o pessoal alinhar também vou de bom grado.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 10:11

Agora está certíssimo.

Obg Ricardo.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 10:12

Em relação às grutas, eu coloquei essa hipótese somente por estarmos muito perto delas.

Por mim tanto faz, mas creio que a minha pendura, ela ñ vai muito à bola com locais fechados. Mas estou contigo, se houver muitos interessados, irei na boa.

Jack

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 10:23

Rik a que horas está previsto a visita ao Castelo de Porto de Mós.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 11:27

Entre o 12h e as 13h.

O Castelo e pequeno e como fica a caminho do almoço, prefiro ter essa paragem.
André Lino

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 17:40

Hoje ou amanha sei o meu horario de domingo, depois já posso confirmar! Wink
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 22:28

Bem a situação é a seguinte, a Poderosa continua nos cuidados intensivos, está toda desconjuntada, tadita, hoje tive de encomendar mais 2 juntas para o coração e assim todas as esperanças de ela vir a ter alta a tempo deste passeio já eram...mas após alguns esforços consegui desencantar uma maxi-scooter para poder vos acompanhar. Ricardo podes colocar-me como comfirmado para o passeio.
Espero não transtornar muito o andamento do grupo, vou levar um kit de unhas extra para vos tentar acompanhar Razz
http://omeumotodiario.blogspot.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 22:34

Marcstorm escreveu:
Bem a situação é a seguinte, a Poderosa continua nos cuidados intensivos, está toda desconjuntada, tadita, hoje tive de encomendar mais 2 juntas para o coração e assim todas as esperanças de ela vir a ter alta a tempo deste passeio já eram...mas após alguns esforços consegui desencantar uma maxi-scooter para poder vos acompanhar. Ricardo podes colocar-me como comfirmado para o passeio.
Espero não transtornar muito o andamento do grupo, vou levar um kit de unhas extra para vos tentar acompanhar Razz

cheers cheers cheers cheers cheers

Amigo, tu até de corta-relva não ficas para trás!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 22:42

Marcstorm escreveu:
..........mas após alguns esforços consegui desencantar uma maxi-scooter para poder vos acompanhar. Ricardo podes colocar-me como comfirmado para o passeio.......

Ehh lá! Vamos ter a companhia do Travolta Man!
Já há muito que não te tenho como companhia na estrada. E para comemorar este teu regresso, nada melhor que seres tu a pagar a 1ª mini.
E nem penses em recusar, porque eu com este meu cabedal... nem sei onde me mete. É que nem fugir de ti consigo! Laughing

http://comandopadeiros.livreforum.com
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 17 Mar 2011, 22:59

lol! lol! ..o que vocês querem sei eu Twisted Evil

Cobra, não é um corta relva mas anda lá perto, espero conseguir aguentá-la só nos asfalto Razz

Mor...só falas assim por que te fias nesse caparrão...e eu como não gosto de apanhar, lá vou ter de pagar a primeira mini Shocked animal Laughing

P.S. e o meu prémio pá Twisted Evil
http://omeumotodiario.blogspot.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 18 Mar 2011, 08:39

Boas noticias estas cheers cheers cheers cheers

Ainda bem que consegues fazer companhia nesta passeata.

Grande abraço
Cobra

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 18 Mar 2011, 08:53

Ricardo, o ponto de encontro sempre se mantém no parque da cidade? ou será a estação de serviço de Loures na A8?

Não será a última será mais do agrado de todos em termos de acesso?

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 18 Mar 2011, 09:06

Daniel, alterei no tópico inicial para as Bombas da BP, pois o Pedro vem de Tomar e atesta logo ali e arrancamos todos.

Em termos de acesso, até é melhor, sem grande confusão....

8:30 a hora de chegada;) 9:00 hora de partida
Jack

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 18 Mar 2011, 09:10

Rik houve mudanças de ultima hora e retira-nos do almoço em principio vou fazer o contrário vou ao passeio até ao almoço vou combinar com o Pedro e vamos os dois daqui.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 18 Mar 2011, 09:14

Jack escreveu:
Rik houve mudanças de ultima hora e retira-nos do almoço em principio vou fazer o contrário vou ao passeio até ao almoço vou combinar com o Pedro e vamos os dois daqui.

Jack, esclarece-me uma coisa, ficas para o almoço, ou depois segues caminho quando nós pararmos para almoço???

Abraço
Cobra

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 18 Mar 2011, 09:28

OK.

Para que não haja dúvidas, aqui?

Ver mapa maior

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 18 Mar 2011, 09:42

Certíssimo Wink Wink Wink

Quem vem da Crel, ao sair onde para Loures, vai dar de caras com as bombas ao chegar à rotunda.
Jack

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 18 Mar 2011, 11:38

rikcorreia escreveu:
Jack, esclarece-me uma coisa, ficas para o almoço, ou depois segues caminho quando nós pararmos para almoço???

Abraço

Não fico para almoçar Sad Sad
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 18 Mar 2011, 11:45

Jack escreveu:
rikcorreia escreveu:

Abraço

Não fico para almoçar Sad Sad

OK Jack Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    

Passeio Pré Primavera (20 de Março)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Passeio da Primavera às Grutas de Stº António
» passeio do alvão 18 março
» Passeio Pelo Marco de Canaveses
» Passeio dia 15 de Março 09-Alto Minho
» [Passeio] 2011/02/18 - Gerês, Ermida e S.Bentinho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: