InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Passeio Pré Primavera (20 de Março)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
beta-v

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 09 Mar 2011, 11:37

Boas,

não vou puder ir, vou estar a trabalhar (prevenção/ piquete) Mad

Bom passeio.

cumprimentos
André Lino

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sab 12 Mar 2011, 09:21

Olá a todos! Só mais perto da data saberei do turno que estarei a fazer nesse dia, se der para conciliar t udo bem Wink
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sab 12 Mar 2011, 21:47

Eu já tenho a minha mota vendida.

E tenho um cão velho para dar umas voltinhas.

Uma Yamaha XJ600S Diversion de 1996.

Se me aceitarem com esse xasso posso participar no passeio.

PS: o xasso tem um ronco que vale mesmo a pena.
http://pmam.synthasite.com
Max

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sab 12 Mar 2011, 21:59

eeeeiiiii assim não vale! queria ver logo as fotos e impressões do novo motão......
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Dom 13 Mar 2011, 15:47

Pedro, está na lista, basta colocar como confirmado Wink Wink Wink
pqua

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Dom 13 Mar 2011, 19:52

Pessoal para mim e impossivel, as meninas não dão folga (e quando digo meninas e as filhotas ok) Evil or Very Mad
http://pqua.blogspot.com/
Cobra

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Ter 15 Mar 2011, 07:46

Ricardo, conta comigo.

O tempo parece que vai estar promissor... quente e seco:

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Ter 15 Mar 2011, 08:46

Boas pessoal

Bem, está na hora de se começar a tratar de todos os pormenores para o passeio de domingo, como o Daniel referiu, sol ñ deve faltar cheers cheers cheers

Lista actualizada, colocando o Pedro como confirmado, basta depois combinarmos um local de encontro.

André, o Daniel disse-me que perguntas-te pelas horas de regresso, pois bem, ñ tenho a certeza da hora, mas ñ deveremos chegar muito tarde, pois visto as coisas, depois do almoço, é seguir nas calmas para baixo, com paragem para uma bebida e casa. Acho que por volta das 18h estamos por casa.

Qualquer coisa diz.

Abraço
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Ter 15 Mar 2011, 09:11

Boas Ricardo.
Venho só fazer uma sujestão.

Porque não fazer o encontro nas bombas de Loures BP para se poder sair todos com os depósitos cheios para o passeio?

Sim que sees parque de que falas não sei ao certo onde fica.
LOL

E como se o tempo estiver bom estou a pensar em ir ter com a malta a Loures logo vai me dar jeito poder atestar a mota antes do inicio do passeio.

Mas nada impede de me dares as coordenadas do parque e eu passo pelas bombas antes de la chegar.

LOL
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Ter 15 Mar 2011, 10:16

Boas Pedro, por mim tanto faz, a distancia tb ñ é muita.

Se vens até cá abaixo ter com o pessoal, marcamos para as bombas da BP de Loures, de onde saímos no passeio para a Exposalão Batalha.

Como vens de Norte, se apanhares a Crel, saís onde diz Loures e vais ver as bombas logo de frente à rotunda.

Abraço
Max

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Ter 15 Mar 2011, 12:27

Pedro Morais escreveu:

Porque não fazer o encontro nas bombas de Loures BP para se poder sair todos com os depósitos cheios para o passeio?

se houver....
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Ter 15 Mar 2011, 14:07

Max escreveu:
Pedro Morais escreveu:

se houver....

Max, dizes bem, se houver........... ainda tenho de ver até ao final da semana se coloco ou ñ, mas o mais certo é atestar antes que falte pale pale pale pale

O que me preocupa mais é o Gasóleo, para a maria ir trabalhar, que por mim, posso bem andar a pé.

Isto é que vai uma crise....... affraid
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Ter 15 Mar 2011, 19:41

Max escreveu:
Pedro Morais escreveu:

se houver....

Caros companheiros,

Eu já me safei. Acabei de atestar a V-Strom, o que significa que estou garantido neste passeio. Wink

http://comandopadeiros.livreforum.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Ter 15 Mar 2011, 21:07

Eu nem por isso pale pale pale pale pale pale

Amanhã trato disso, nem que vá de bidão às costas......
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Ter 15 Mar 2011, 21:22

Pois no meu caso já é diferente.

Para participar no passeio necessito no minimo de dois depositos de gasolina na mota.

portanto garantido que se sentir dificuldades nos abastecimentos não irei participar para evitar de ficar a pé pelo caminho.

Mas se tiver garantias de haver gasolina nas bombas, claro que la estou.

Acabei de meter um pneu novo na mota para isso mesmo.

haja gasosa que eu estoulá.
Max

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Ter 15 Mar 2011, 21:37

Pois comigo aconteceria a mesma coisa no mínimo dois depósitos. Mas como não vou Evil or Very Mad não se me põe o problema Exclamation

Mas espero que isto até lá passe. Eu quero ver fotos disto Arrow Arrow Arrow
Jack

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Ter 15 Mar 2011, 22:28

Bem, Ricardo o passeio não poderei participar todo mas juntava-me para almoçar.
Max

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 16 Mar 2011, 00:00

Tu queres é comer..................... Twisted Evil What a Face Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 16 Mar 2011, 09:12

Boas Jack, por mim 5 estrelas ter a vossa companhia no almoço. Vou colocar o teu e o da Sónia na lista para o almoço cheers

Bem, a todos, o problema do combustível parece que acabou e vamos ter litradas suficientes para gastar.

Vou actualizar a lista e em principio hoje já terei informações acerca do almoço....

Abraço
Jack

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 16 Mar 2011, 09:36

rikcorreia escreveu:
Boas Jack, por mim 5 estrelas ter a vossa companhia no almoço. Vou colocar o teu e o da Sónia na lista para o almoço cheers

Bem, a todos, o problema do combustível parece que acabou e vamos ter litradas suficientes para gastar.

Vou actualizar a lista e em principio hoje já terei informações acerca do almoço....

Abraço

Já sabes onde é o almoço
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 16 Mar 2011, 09:38

O almoço será ou em Porto de Mós ou em Mira de Aire.

Já tive a ver alguns, tenho o contacto de um em Mira de Aire, mas se tiverem algum contacto porreiro (bom e barato) manda contacto. Wink
Jack

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 16 Mar 2011, 10:05

rikcorreia escreveu:
O almoço será ou em Porto de Mós ou em Mira de Aire.

Já tive a ver alguns, tenho o contacto de um em Mira de Aire, mas se tiverem algum contacto porreiro (bom e barato) manda contacto. Wink

Ok vou indagar Wink
ruibene

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 16 Mar 2011, 16:10

Boas,

Rick, conta com a minha participação neste passeo.

Abraço.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 16 Mar 2011, 17:03

ruibene escreveu:

Boas,

Rick, conta com a minha participação neste passeo.

Abraço.

Vamos nisso Wink Wink Wink
Jack

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 16 Mar 2011, 22:32

Já falei com uma amiga de Mira d' Aire e indicou-me o Triangulo( Bom, Bonito e Barato) que fica perto das grutas

http://www.hotfrog.pt/Empresas/Restaurante-O-Triangulo-Mira-de-Aire
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    

Passeio Pré Primavera (20 de Março)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Passeio da Primavera às Grutas de Stº António
» passeio do alvão 18 março
» Passeio Pelo Marco de Canaveses
» Passeio dia 15 de Março 09-Alto Minho
» [Passeio] 2011/02/18 - Gerês, Ermida e S.Bentinho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: